Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Preciso de desenhista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blackc0w




Mensagens : 1
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Preciso de desenhista Empty
MensagemAssunto: Preciso de desenhista   Preciso de desenhista EmptyTer maio 14, 2013 5:28 pm

Bem, o nome do manga seria Soul Crystal
(vou logo avisando que meu notebook n tem acento entao n vai ter acento nesse post Razz )
Nao darei muitas informacoes sobre o manga quem quiser se aprofundar mais no enredo me adicione no skype
skype: nostradamixgamer
bem vamos para a historia.
A muito tempo atras inventaram uma tecnica de retirar a alma da pessoa e transforma-la em um cristal, que sao chamados de Soul Crystal (por que sera???) a pessoa que tinha sua alma retirada ficava em ``coma`` ate que sua alma fosse devolvida, esse e so o comecinho mas vou falar um pouco do personagem, ele e um orfao que foi criado por um mestre da arte dos Soul Crystals, um dia seu mestre teve sua alma retirada por um inimigo dele, a missao do personagem e ir atras da alma de seu mestre, e no caminho conhece amigos, inimigos e tudo mais!
espero que tenham gostado Very Happy
se quiserem fazer manda mp ou me add no skype
skype: nostradamixgamer
Ir para o topo Ir para baixo
LeAzevedo




Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 24

Preciso de desenhista Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de desenhista   Preciso de desenhista EmptySex maio 24, 2013 8:17 pm

Você precisa de um desenhista profissional ?
Por que, tipo, eu gostei da historia, e queria saber se ... dava
Mas nao sou profissional, eu creio que desenho bem, entao qualquer coisa to aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de desenhista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRECISO DE DESENHISTAS
» Preciso de ROTEIRISTA para meu mangá
» Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)
» Preciso de pessoas para desenhar background plss
» Desenhista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: