Manga-kas


Bem vindo ao recall :v
 
InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Desenhos de ADM.Default

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Titi
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qua Jan 04, 2012 2:28 pm

Df nessa vc perdeu!!! mas vc desenha melhor que isso, ja vi desenhos seus melhores. Da próxima vez tente fazer melhor ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sora Castillo

avatar

Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 23
Localização : Pesquisar no google maps

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qua Jan 04, 2012 2:50 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Neko-Y
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 419
Honra : 12
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qua Jan 04, 2012 6:54 pm

Vi as 9 paginas '3'~


Posso dizer que foi melhorando :3~
Mas fiquei icada com os braços XD Tipo.. são finos... as mãos são pequenas. Que aprendi de proporção é que mão é do tamanho do rosto (ce vai fazer o teste que eu sei 8D~). Tem um na pag...7 se não me engano. não sei o nome, tá com uma foice e mão em chama, que ta bem proporcional até no braço direito que tá pequeno, porque parece que tá pra trás :3~ Ce desenha bastante frontal também, tenta outras posições, como perfil e 3/4 (sei que vi algumas assim em alguma página) Gostei de algumas colorações, tenta colocar sombras pra sair um pouco do chapado ^^~

Gostei pacas :3~ Continua desenhando e melhorando \o

____________________________________________________
"distant and not participatory. That is the truth."


Neko's Deviantart
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://neko-y.deviantart.com
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qui Jan 05, 2012 6:58 pm

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/163/imgdh.jpg/ Esse eu chamo de "Ninja de treino de perna estranha"

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Mychan

avatar

Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 20
Localização : e.e' Pergunta depois.

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qui Jan 05, 2012 7:25 pm

e_e' ficou legal...Mas a garra me lembrou lass (grand chase) se eu não me engano é 3° classe... Mas tá legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 06, 2012 5:39 pm

https://i.servimg.com/u/f42/16/52/10/77/img33.jpg Esse eu chamo de "Menino que saiu do nada e ficou com o olho estranho"

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Brass

avatar

Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 19
Localização : Goias

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 06, 2012 5:53 pm

olho ficou estranho a mão pequena d+ e o pescoço mt groço acho que o corpo se safou com alguns erros ainda ;O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 06, 2012 5:56 pm

Eu te expliquei o bagui da mão, o olho tá estranho msm, e o corpo, é a primeira vez que eu desenho um personagem kid >.<

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Sora Castillo

avatar

Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 23
Localização : Pesquisar no google maps

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 06, 2012 8:08 pm

sinceramente eu gostei, o pescoço só tá grande, mas a largura tá boa, seu estilo é mais realista (msng subliminar: muda esse olho q tá ridiculo) tente se concentrar em fazer mais movimento aos personagens, eles sempre me dão um sensação de... estatua!?
enfim...
gostei do cabelo, e axo a orelha um poko grande
Voltar ao Topo Ir em baixo
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Seg Jan 09, 2012 9:57 pm


____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Saizou-kun

avatar

Mensagens : 41
Honra : 0
Idade : 24
Localização : de frente com a rua

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Seg Jan 09, 2012 10:03 pm

Só o 2º e 3º que ta errado, mas o 1 ta legal (=
c melhoro...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sora Castillo

avatar

Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 23
Localização : Pesquisar no google maps

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Seg Jan 09, 2012 10:15 pm

nuss, por onde eu começo?? tem tanto erro q nem sei
kk

1º tem tantos q eu nem vou dizer, tá muito na kra ( ñ axei nenhum O.O, mas tá borrado pakas)

2º além de vc imitar o cabelo da kairi no 1º jogo, os seios tão muito pra cima, e os olhos estão meio... grandes para o seu estilo realista .-.

3º o olho direito tá errado, a mão esquerda tbem, fiko estranho o dedo, os ombros estão muito retos, tente relaxa-los um poko mais

Não axo q vc esteja melhorando, só está se dedicando mais a desenhar, os personagens ainda continuam parados demis, e precisa arranjar um estilo proprio melhor para seu mangá, ishigami
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
avatar

Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 21
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Seg Jan 09, 2012 10:25 pm

bom...

1-fico lgl esse^^
2-fico estranho...ta muito quadrada.e os peitos tao muito pros lados...tipo,eles teriam q ser mais em baixo e mais pro meio.
3-mais legal!!^^ gostei do cabelo e da anatomia.mas os braços tao pequenos e estranhos...-.

____________________________________________________
_____________________________________________________________________



Spoiler:
 

Spoiler:
 

Crow,crow,crow,crow,crow...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Dom Jan 22, 2012 11:29 am


____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
avatar

Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 19
Localização : er... sei lá

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Dom Jan 22, 2012 11:46 am

Sem quere se puxa saco,em comparação primeiro até esses ultimos nem parece que foi vc quem desenhou.
Parabéns msm dos que eu vi por enquanto vc é um dos que mais evoluiu

O problema do segundo que quando eu vi o desenho eu já bati o olho é que da cintura até o pescoço tá mto curto

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ðust Ðragon

avatar

Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 21
Localização : Prefiro não comentar '-'

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Dom Jan 22, 2012 1:20 pm

Mto bom dft, como o Renan disse, você evoluiu mto.
Mas você precisa fazer o esboço com menos força. Você faz mto forte, e depois não consegue apagar tudo. Tente fazer o desenho com mais leveza na mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Neko-Y
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 419
Honra : 12
Idade : 26
Localização : Campos dos Goytacazes - RJ

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Ter Jan 24, 2012 9:16 pm

Virou qual pokemon?? (sacou?? evoluiu [turuntash!!!]) /terrível, Neko... terrível.

____________________________________________________
"distant and not participatory. That is the truth."


Neko's Deviantart
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://neko-y.deviantart.com
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qua Jan 25, 2012 1:44 pm

Vlw pelos coments, eu virei.... er... Passo

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

avatar

Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 98

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Qui Jan 26, 2012 12:03 pm

Precisa melhorar muito em anatomia, você parece uqe não está seguindo muito a anatomia, mas é muito importante.
Precisa melhorar nas dobras de roupa também, e o braço especificamente está errado, tanto no tamanho, quanto a dobra dele.
Tenta fazer personagens em outras poses.
Mas evoluiu bastante.
Até.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.otakupt.com
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 27, 2012 7:09 pm


____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

avatar

Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 98

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 27, 2012 7:25 pm

Ta melhorando, mas precisa controlar seus volumes, e o braço tenta colocar a musculatura certinho ai fica legal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.otakupt.com
Ðust Ðragon

avatar

Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 21
Localização : Prefiro não comentar '-'

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sex Jan 27, 2012 7:32 pm

Melhorou mto defa-chan
Mas precisa arrumar a simetria bilateral '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jinsei

avatar

Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sab Jan 28, 2012 10:21 am

cara to olhando aqui vc melhoro muito desde os primeiros desenhos
a anatomia tá bem melhor e o rosto fico mais "organizado"
continue treinando bastante anatomia, procura pegar apostilas e vá na parte de anatomia e movimentos e faça vários desenhos de vários ângulos e movimentos
depois q tiver melhor começa a pegar fotografias reais e desenhe algum de seu personagem baseando-se na pose da foto

é isso cara
vo filosofá aqui^^ :

Só existe um caminho para aprender os segredos do pq os mangakás desenham tão bem : treino, treino, e mais treino !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Default
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sab Jan 28, 2012 11:43 am

Vlw Jinsei, Dps eu crio um Rank "Filosofo" Pra você XD

____________________________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

avatar

Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 98

MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   Sab Jan 28, 2012 12:11 pm

HSAUhsahsu's
mas desenhar varias poses é muito bom, porque desenhar nesse ângulo de frente é só o começo do desenho mangá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.otakupt.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desenhos de ADM.Default   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desenhos de ADM.Default
Voltar ao Topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Revista Monet fez a eleição dos 100 melhores desenhos e colocou Os Cavaleiros do Zodíaco em 68º lugar!
» Desenhos e Vetores
» Oi....
» Olá!
» Arraiolos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: