Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty
MensagemAssunto: Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás   Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás EmptyQui Jan 19, 2012 4:30 pm

ae gente.eu resolvi re-postar o topc pra participar do roteiro do Digimon World(DW).
a história está no 2º arco(DNA) e para lê-la clique aki: DW 2ºArco (DNA)

se quiser ler o 1º Arco( Mondiale) escrito pelo Sora clique aki:DW 1º Arco(Mondiale)
users q estaum atualmente no roteiro:
Gaga Nara
Sora
Canetinha
Hollow
Saizou
Shiratori
Default
Kairi
Soninho
Lucy

alguns menbros(myMyh,Shizuko,etc...) naum estao ali pq eu ainda naum inseri na história e eu gostaria q vcs re-fizessem suas fichas.URGENTEMENTE.
e q se pudessem, os q ja foram citados ali em cima tbm re-posta-cem suas fichas tbm.
e se o membro q tiver um persona na história tiver parado de entrar,o persona do msm será morto de alguma forma.
e so pode ter um persona.para outro o antigo terá q morrer(pode me pedir q eu mato ele na história)

para quem naum tem e quiser participar da história faça sua ficha :

Nick:
Idade:
Nome do personagem:
Idade do personagem:
sexo:
Características fisicas do personagem(aparencia):
Caracteristicas psicológicas(opcional mas recomendavel):
Passado do persona:
como entrou na história:
digimon:
img do persona(opcional):

Quem quizer dar alguma idéia ou opinião sobre a história ou coisa parecida escreve aki:
Idéias DW
quem quiser criar um digimon pode criá-lo aki:Criar Digimon
e naum precisa saber tudo sobre digimon para criar um persona.precisa apenas querer entrar na história^^.

intaum ta ae!espero q venham bastante gente participar!

concursos:só será possivel ter um digimon.mas eu vou fazer, de tempos em tempos, uns concurso de fanarts da história.os concursos podem ser de desenhos,roteiros ou os dois.e o premio vai ser poder inserir um digimon a mais para o ganhador(criado ou ja existente).

PS. No momento a história esta paralizada mas até o dia 28,29 ja pode ter novos caps pra vcs.^^


PS2. no momento nao temos um desenhista para a história,mas se alguem quiser desenhar um mangá da história eu ficaria muito agradecido!^^^^^^

entaum é só.esperem os prox. caps!!!\o/


Última edição por Gaga Nara em Dom Fev 05, 2012 8:33 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás   Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás EmptyQui Jan 19, 2012 5:36 pm

Isso n vale de nada, mas só pra lembrar

o hollow e o RikoO são a msm pessoa eu mudei o nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás   Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás EmptyQui Jan 19, 2012 5:49 pm

a história tá fera


Última edição por REnan89 em Qui Jan 19, 2012 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás   Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás EmptyQui Jan 19, 2012 6:04 pm

Resumão do Arco 1.Mondiale.


No digi-mundo existe muitas facções rivais, dentre elas as mais influentes se chamavam Watashi ni wa wakaranai (WNWA) com o líder Default E Non lo so (NLS) com o líder Death Flame, ambos sempre criando motivos para mostrar quem é o melhor, criando torneios, ou missões difíceis.na maioria sempre saiam muitas pessoas e digimons feridos e mortas.no meio disso tudo aparece soninho,um antigo menbro da NLS q tinha um coronamon e uma dianamon como digimons.ele derrota flame e default e, entaum toma o controle de WNWA e da NLS.default e flame fogem do local com a ajuda de canetinha,kyo e lucy.mas soninho para eles e eles fogem por um digimon locomotiva.lá o digivice de canetinha quebra e kyo ataca ele.mandando ele dentro de um portal dimensional.depois kyo foge.lucy ajuda df e flame a chegar na base da resistencia(organização dela,do kyo e do canetinha).lá ela rouba o digiovo de df e mostra ser uma traidora deles.se juntando a soninho.logo quando soninho manda matar dft e flame shiratori aparece e,desengonçadamente,ajuda eles.canetinha aparece em cima deles por um portal,com um imperialdramon e com o digivice consertado.eles recuperam o digiovo de df e fazem lucy e soninho fugir.soninho junta a WNWA e a NLS em uma organização chamada mondiale.uma garota chamada sophia se junta a mondiale e fica muito amiga de soninho.
flame vai embora.
shiratori,default e canetinha resolvem invadir a base de soninho.nasce um dorumon do digiovo de default.df luta contra lucy em uma batalha épica e os dois desmaiam.shiratori luta contra sophie e perde.e canetinha luta contra soninho.canetinha convence soninho q ele está errado e soninho fica do bem.mas nessa hora Gaga Nara aparece com um lucemon e mata o digimon de canetinha.depois tenta matar soninho mas, quando vai matar soninho,sophie aparece se sacrifica para salvar soninho.depois shiratori aparece se se ofereçe paara segurar lucemon enquanto soninho e canetinha fogem.gaga nara faz shiratori s lembrar q era do mal antes(pq shiratori era um cara mal antes,e tinha perdido a memória.).e shiratori se junta a Gaga Nara.soninho, canetinha, df e lucy fogem.Gaga Nara toma o controle da mondiale para ele e sora se junta a organização.kairi entra para a resistencia.
fim do resumo.se quiserem saber mais leiam o arco 1 de DW^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás   Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás EmptyQui Jan 19, 2012 6:09 pm

Lembrando q esse topc é para vcs criarem um personagem para participar da história do DW.
tipo, se vc quiser criar um persona para participar da história, pode criar q eu coloco ele na história.pra falar a vddd eu acharia legal se vcs participasem!!^^

entaum Vamos participar!!\o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty
MensagemAssunto: Re: Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás   Participação no roteiro Digimon World-operação  Mangacás Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Participação no roteiro Digimon World-operação Mangacás
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: