Manga-kas

Bem vindo ao recall :v

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Victor*Win

Honra : 0

MensagemAssunto: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Seg Abr 02, 2012 3:18 pm

Bem galera, to procurando por desenhistas para formar uma dupla ou trio e publicar na Revista Digital Nanquim, e quem sabe na Ação Magazine tbm role.
Tenho 3 histórias pré-elaboradas aqi, bem dinamicas, estilo shonen.
Interessados please comentem no tópico q a gnt cv.
Vlw aêe galera hehe
Caio Gomes

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Seg Abr 02, 2012 3:21 pm

Me manda roteiro para eu ver como é o estilo? Talvez eu consiga colaborar. (:
Crybbon

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Ter Abr 03, 2012 8:24 am

Entao se veio mesmo né Victor, boa sorte ai manolo.
Omni

Honra : 2

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Ter Abr 03, 2012 12:12 pm

posta o roteiro pra gente ve
Victor*Win

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Ter Abr 03, 2012 7:04 pm

Aee
-->História 1 Genero (Policial, Fantasia, Comédia)
O personagem principal (de + ou - 20 anos) entrou recentemente no departamento policial, mas é muito atrapalhado e não consegue resolver seus casos. Porém, em um determinado dia, um anjo lhe entrega uma lupa sobrenatural (pensando em um nome), que tem a capacidade de mostrar flashs das coisas de aconteceram algumas horas antes em determinado local. Assim, ele começa a resolver casos, e ficar famoso. Mas seu destino é muito maior que ser policial, e ele vai descobrir que a lupa ainda tem outros poderes (ela está relacionada aos anjos e demônios), e ele está destinado a parar o ressurgimento de um grande demônio na Terra.

-->História 2 (Rua 83) Genero (Fantasia, Terror, Suspense)
Essa história narra as aventuras de dois irmãos que conseguem ver os demônios que caminham sobre a Terra em forma de diversos seres sobrenaturais (fantasmas, lendas locais, deuses pagãos, etc). Esses demônios aparecem em diversos locais do mundo, que tem em comum o fato de serem ou terem sido 'ruas 83'. Uma seita do mal sabe disso, e começa a praticar rituais de sacrifícios humanos medonhos para poder libertar as formas reais desses demônios. Cabe a estes dois rapazes enfrentar e deter o mal antes que ele tome conta da Terra.

-->História 3 Genero (Fantasia, Aventura, Terror)
Dia 1 de Abril é o dia da mentira no Brasil. E o protagonista dessa história vai se lembrar desse dia sempre. Ele tem 14 anos e seu passatempo predileto é contar mentiras que aterrorizam outras crianças. Porém, no dia 1 de Abril de 2012, ele conta uma mentira que causa a morte de um amigo seu. Assim, ele desperta um antigo demônio, que o prende em um mundo onde todas as mentiras se tornam reais, e ele tem que sobreviver as mais pavorosas situações para escapar desse mundo.
Omni

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Ter Abr 03, 2012 7:29 pm

historia 1
tem um jogo de ds com uma historia muito igual
historia 2
?supernatural??
historia 3
legal, gostei dessa

eu vo pensa nesses roteiros
se eu tive alguma ideia legal pra desenho eu te mostro
Victor*Win

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Qui Abr 05, 2012 9:14 pm

Kkkkkkkkkkkk'
Na verdade todas três tem traços de sobrenatural, mas principalmente a 2, pq é o q eu estou a assistir no momento, mas n chega a ser um cover deles (realmente essa coisa de 2 irmãos lembra muito).
Sobre a 1ª historia nem sabia disso, eu tive essa ideia mês passado, sabia n. Me passa o nome do jogo pra eu dar uma olhada depois.
Omni

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Qui Abr 05, 2012 10:34 pm

o nome do jogo eh Time Hollow
Soninho

Honra : 9

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Sex Abr 06, 2012 7:41 am

Hollow tem um jogo Very Happy

Gostei das 3 sinopses,mas estão muito iguais,extremamente parecidas,tenta ampliar seus gêneros
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas

Honra : 24

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Sex Abr 06, 2012 10:30 am

Lol, o hollw é tao famoso que tem um jogo

Eu pessoalmente gostei mais da segunda sinopse, e se tiver essas lendas verdadeiras tipo Blood Mary e compania (foi mals, é que eu só lembrei da blood mary agra) fica mais legal ainda, se eu soubesse desenhar um desenho decente eu faria ela
Hollow.

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Sex Abr 06, 2012 3:04 pm

Não quero me gabar...

Eu gostei da 2 segunda... pode parecer com supernatural mas pode fazer um desenvolvimento diferente ai derrepente pode ficar legal
Victor*Win

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   Seg Abr 09, 2012 4:46 pm

Sabe, essa segunda tbm é a q eu mais gosto, ae é minha prioridade, depende de alguem pra desenhar agora (se bem q eu tbm tô vendo as outras com P3dr0k).
Alem disso, seria massa fazer algo q tbm se relacionasse com o Brasil, com lendas brasileiras, tal, alem das outras.
Outra coisa, bem preguiçoso eu fui, ai só li a primeira parte do texto do Wiki sobre o jogo, ae n achei parecido com o q eu tenho em mente sobre a historia. Na minha historia, o cara pode ver, n mudar esses flashbacks no passado. É como se fossem pistas pra desvendar os crimes, entende.
Soninho, qndo eu voltar de viagem eu posto meus roteiros que eu tenho em casa, esses três eu fiz durante a viagem sacas, mas tenho outros em casa, comédia, ficção cientifica, eu acho q até histórias shoujo eu tenho
uma xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine   

Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: