Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Closed City ZOmbies

Ir para baixo 
+16
goldslash
J-Lucas
Mychan
Soninho
Neko-Y
Vanessa
Default
Shunijin - G275
Sora Castillo
Hollow.
Omni
Karina-chan
Knightwalker
Brass
Renan.C
Gaga Nara
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Querem participar da Closed City Zombies???(história nova feita por mim)
quero ser do grupo EN (engrenagem negra)
Closed City ZOmbies Vote_lcap28%Closed City ZOmbies Vote_rcap
 28% [ 7 ]
quero ser do grupo MF( magnetforce)
Closed City ZOmbies Vote_lcap24%Closed City ZOmbies Vote_rcap
 24% [ 6 ]
quero participar mas não quero ser de nenhum desses grupos
Closed City ZOmbies Vote_lcap36%Closed City ZOmbies Vote_rcap
 36% [ 9 ]
Não quero participar
Closed City ZOmbies Vote_lcap12%Closed City ZOmbies Vote_rcap
 12% [ 3 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyDom maio 13, 2012 5:25 pm

aew gente quem quizer participar é só prencher a ficha:

Nome do persona:
apelido de Guerra(se quiser):
idade:
Grupo:
Sinopse:

P.s. Os lideres Dos Grupos São Menbros do forum que ja estão participando da história( não vou dizer quem é pra não influenciar na escolha ;D)

mas enfim, por favor participem!!!/o/

Link da História: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyDom maio 13, 2012 6:27 pm

Nome do persona: Renan
apelido de Guerra(se quiser):Core
idade:16
Grupo:Magnet Force
Sinopse:Ele tem uma rivalidade de inteligencia extrema com seu amigo para serem o lider do grupo, os dois vivem em guerras psicologicas e no braço msm

Armas: Uma sniper e uma barra de ferro (vish..., so o primeiro a morrer)


Última edição por Renan.C em Seg maio 14, 2012 2:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyDom maio 13, 2012 6:33 pm

Nome do persona:Ryan
apelido de Guerra(se quiser):
idade:16
Grupo:Magnet Force
Sinopse: um viciado em jogo de tiro, ganhador de dois campeonatos mundiais, sempre amigável, no meio do apocalipse perdeu sua família e foi convidado para participar do Magnet Force lá ele tem um rival que quer brigar a todo custo pelo cargo de chefe até mesmo trapacear.
Ir para o topo Ir para baixo
Knightwalker

Knightwalker


Mensagens : 135
Honra : 2
Idade : 28

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyDom maio 13, 2012 6:50 pm

Nome do persona:Kai
apelido de Guerra(se quiser):
idade:16
Grupo:EN
Sinopse:ele é um lutador de artes marciais e antisocial,nao gosta de muitas pessoas por perto,anda sempre sozinho..até o dia em que ele chega em casa e vê seu irmão mais novo ser devorado em sua frente por algo desconhecido(ele ainda nao sabia que era um zumbi)depois dessa cena seu coração passa a fica cheio de odio pela vingança e se junta a um grupo chamado En(engrenagem negra)para satisfazer sua vingaça à todo custo .
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 12:26 pm

Nome do persona:Karina
apelido de Guerra(se quiser):
idade:17
Grupo:EN
Sinopse:Karina quando pequena perdeu seus pais em um acidente de carro, sempre viveu com sua irma menor, porem essa foi morta pelos zombies quando nao estava por perto, ela se culpa por isso. Agora, mais fria do que nunca, nao consegue sorrir verdadeiramente. Busca vinganca. Ela entrou no grupo EN. Usa como arma dois revolveres e uma adaga que era antes de sua irma.

Estilo:Cabelo: castanho com luzes loiras, longo e solto. Roupa: uma regata bege, uma calca jeans escura e usa uma capa marrom. Ela tem uma cicatriz no braco esquerdo.


Última edição por Karina-chan em Qua maio 16, 2012 12:02 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 29
Localização : Namimori

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 1:49 pm

karina pego minha ideia de n ter grupo Closed City ZOmbies 2730127862

Nome do persona:Vergil
apelido de Guerra(se quiser):Cross
idade:25
Grupo:(ainda a definir)
Sinopse:membro das forcas especiais do EUA(ou ex membro ja q ele ta no meio do apocalipse),ele n confia nas habilidades dos companheios,costuma resolver os problemas por conta propria(apesar de participar de um grupo), frio e calculista, traumatizado por n ter sido capaz de salvar seu irmao mais novo dos zumbies, mesmo sendo habilidoso(ele mesmo matou o irmao apos ele ter se transformado)

Armas:ACR 6.8(assaut rifle)com silenciador e mira ACOG,desert eagle (com silenciador), tactical tomahawk e faca

cabelo moicano branco


Última edição por Omni em Dom maio 27, 2012 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 2:25 pm

Nome do persona:Gelipetah Shugarl
apelido de Guerra(se quiser):Hollow
idade:19
Grupo:EN
Sinopse:É um gênio e meio anti-social,perdeu a mãe e a irmã no ataque dos zumbis,seu pai comseguiu fugir...mas deixou ele para trás,por isso ele se tornou uma pessoa fria n confia mais em ninguém, Entrou para o grupo quando a Engrenagem precisava de uma pessoa para Re-fazer o robô que eles tinham destruido da Magnet, quando ele quer alguma ele costuma fazer a cabeça da pessoa com palavras.Ele criou sua própria arma

Armas:Duas luvas que causam uma espécie de empacto e também soltam raios de choque q podem ser definidos por niveis(1.000,3.000,5.000voltz...(por ai vai)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 2:27 pm

Vish... só eu so do Magnet Force
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 2:54 pm

Tem o sujo tbm,e falta a Karina-chan e o Omnitrix-kun se decidirem, rlx...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 4:21 pm

Mas eu e o sujo foi combinado... ele nao conta
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 4:24 pm

É...intão ta osso pro lado da Magnet '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 4:57 pm

Tem q escolher um dos grupos Gaga Nara?
PS: n peguei sua ideia omni, vc n contou ela pra mim Closed City ZOmbies 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 5:08 pm

LOOL quanta gente !!!!/o/

agr eu concerteza vou tentar fazer uma história muito foda pra vcs !!

p.s. quanto tiver um numero bom de participantes eu começa a fazer o cap 1 e falo quem são os lideres ;D

Karina-chan: nao precisa necessariamente escolher um grupo, porem a história vai girar em torno desses dois grupos, de modo que fica melhor entrar em algum desses grupos.

mas se vc quiser fazer uma sinopse e não ser associada a nenhum grupo pod ser, mas tenta pelo menas ter alguma "relação" com um dos grupos ( tipo era de um grupo e saiu, ou tem alguma relação com um menbro e talz)oki Closed City ZOmbies 3367969025

alguma duvida é só me perguntarem (ah, e como normalmente vc usa oq tiver na mão para matar zumbi( desde armas até pedras) não precisa escolher uma arma especifica, mas pod escolher e ai ela vai ser tipo sua arma principal)

só isso por agr Very Happy Closed City ZOmbies 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 5:53 pm

Só tem esses dois grupos? E esse grupos vão se enfrentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 5:58 pm

Hollow: no universo da história não existe apenas esses grupos de sobrevivencia mas eles são os mais aptos a sobreviver e os que vão ter o maior papel na história, os outros se forem aparecer vai ser apenas temporariamente e com uma participação muito vaga e talz. esses dois grupos ae são grupos Rivais, de modo que vão sim se enfrentar algumas vezes e talz, talvez tbm enfrentem outros grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 6:12 pm

Tem mais gente do q eu axei q ia ter loool
XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shunijin - G275

Shunijin - G275


Mensagens : 33
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Interior/SP

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySeg maio 14, 2012 11:40 pm

Mals o verdadeiro eu postei denovo hehe!!


Última edição por Shunijin - G275 em Ter maio 22, 2012 5:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyQua maio 16, 2012 10:27 am

aew gente!!! pedido básico: coloquem tbm o estilo do persona( tipo roupas, corte de cabelo, acessórios etc) plz.
esqueci d pedir na ficha e-e

mas enfiim obrg a quem fazer ae !!/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyQua maio 16, 2012 1:29 pm

Shugarl:
Cabelo:Tem um cabelo liso e espetado de cor Vermelho q vai até o o fim do pescoço

Roupas:Usa uma camisa social branca de gola alta com um o primeiro botão aberto, e usa uma uma calça jean pretas com dois cintos um reto e o outro caido,Ele costurou um pano vermelho estampado no bolso de trás da calça(ele acredita q toda vez q o vento bate e aquele pano se mexe a sua irmã está ajudando ou vai ajudar ele)
e tbm usa uma munhequeira preta no pulso do braço esquerdo,E usa um sapato All Star todo preto em cima mas com a sola e os lados dela branco.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyQui maio 17, 2012 8:10 pm

Nome do persona: ???
apelido de Guerra(se quiser): Over
idade: aparenta ter mais de 20 anos
Grupo: individual
Sinopse: um homem muito misterioso, alguns acham que ele é do governo, por possuiu uma tecnologia avançada sem nenhum apoio de quaisquer grupo, alguns dizem que ele era um inventor maluco, outro dizem que ele era um psicopata que vivia na cidade, mas ninguem sabe seu real passado. é viciado em morte, usa um sobre-tudo junto com um óculos, carrega consigo um sinto com várias láminas diferentes, e as acopla numa manopla ligada ao seu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySex maio 18, 2012 10:51 pm

Nome do persona: Yuki
apelido de Guerra(se quiser):
idade:21
Grupo:MF
Sinopse: Uma garota inteligente e que não fala muito, orfã de pai e mãe em um ataque de zumbis, matou os próprios pais depois da transformação. Formada em robótica, ela ajuda o seu grupo com a construção de novas armas com alta tecnologia, e tbm eh uma ótima espiã. (Não tenho muita criatividade pra sinopses T.T)

Armas: óculos de visão noturna e uma arma com balas de prata e silenciador. (prata eh pra lobisomens, mas vou deixar assim mesmo u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySáb maio 19, 2012 2:01 pm

Nome do persona:Nico Valdez
apelido de Guerra(se quiser):
idade:16 anos
Grupo:nenhum
Sinopse: Nico é um garoto estrangeiro que se vê sozinho e sem memória no meio de uma cidade infestada de criaturas morta-vivas em decomposição(zumbis) caminhando pelas ruas. porem os zumbis o ignoram,o tratam como se ele fosse outro zumbi.ele começa a vagar pelas ruas da cidade sozinho, procurando entender oque está acontecendo com ele e com a cidade.outra coisa tbm é que as pessoas que ficam perto dele ficam 10x mais "saborosas" para os zumbis, por isso ele fica sempre sozinho...procurando respostas...

ae minha sinopse, eu acho que se der Segunda eu ja começo a fazer o cap 1 da história /o/ aguardem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shunijin - G275

Shunijin - G275


Mensagens : 33
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Interior/SP

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptyTer maio 22, 2012 5:28 am

Nome do personagen: Shunijin
apelido de Guerra(se quiser): Kimura
idade:18
Grupo: Nenhum dos 2

Sinopse: Shunijin Era de ambos os grupos, Sendo Lider de uma organização de traficos de armas e equipamentos/balas etc.. de baixo dos panos,além de passar informações confidenciais de ambos os grupos para ambos os grupos e Governo. até que descobriram a farsa e tentaram mata-lo porém escapou.. um tipo misterioso q ainda tem contatos com todos mas poucos tem contatos com ele... qualquer coisa q precisar, ele tem ou arranja por troca de dinheiro e Principalmente fama.
Ainda nao se sabe se algumas das 2 irmâs,o irmão expert ou o tio estão vivos.
Shinijin quando mais novo,12 anos perdeu os pais e se separou dos parentes (irmão,irmas,tio) mas já lutava artesmarcias, e desde seus 2 anos de idade treinava com katanas pois seu pai era mestre. Garoto prodigio era como o chamaram mas depois de alcançar seus 6 anos ele ficou conhecido como --> A morte <-- .Todos que se aproximavam dele e tinham amizades acabavam mortos, nunca entendeu mas sempre tinha o mesmo sonho/pesadelo quando criança.
sonhava que era mais velho e estava em uma escuridão total.. até que algumas pessoas vagavam pelas ruas a procura de outras pessoas e quando encontrava,o terror tocava seu coração.
shunijin depois de 10 anos aprendeu viver solitario, mas suas irmãs tentavam animalo e principalmente deixar ele feliz, seu irmão não ligava muito pois estava mais preocupado em estudar e estudar...
Em um dia chuvoso shunijin estava voltando da escola quando derrepende desviou do caminho sem perceber mexendo em seu celular. começou a entrar em uma mata afastada da rua e quando se tocou, quase nao dava para ver as ruas.
Assim quando foi voltar escutou um barulho e viu uma casa antiga. logo entrou e se deparou com uma katana embainhada.
a bainha se destacava pelos simbolos cravados e tambem pela cor de scarlarte reluzente...
shunijin logo queria para ele e empunhou. naquele momento o tempo estava parado para ele. assim guardou e voltou.
caracteristicas estranhas da espada e do usuario novato - shunijin.
quando shunijin descobrio a origem da espada ficou absmado e quase morreu de susto e medo, mas sentiu que em algum futuro bem proximo ele iria depender dela.
começou a treinar até desfrutar de todas suas possibilidades ainda ocultas pela historia...

Shunijin depois da grande infestação zumbi,se aliou aos 2 grupos mas era lider de um grupo de trafico/contrabando de: armas,munições,equipamentos,tecnologia,historia e o mais importante, uma suposta informação de como sair da closed city zombies.!! era aliado tambem do governo mas não podia sequer sair da cidade.. era temido e não tinha confiança de ninguem. além de tudo misterioso... seu passado não era nada além de minimas historias contadas...
-----------------------------------------------------
Suas armas são nada mais simples q uma katana guardada nas costas q nunca ninguem viu ele sacar e sua extrema habilidade com lutas marciais como box,karate e moaitay...
Usava um manto branco por cima de suas roupas negras: Camisa regata preta,calsa moleton preta e uma faixa branca na cintura dizendo q a luz sempre toma o primeiro lugar!! Tenis Overplay 6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Gostava de usar canos altos para correr e tambem pelo design e pelo esporte que era fanatico/basquete...
Seu cabelo é meio comprido porem meio espetado. Usa uma corrente com uma aliança prata, e tem uma aliança no dedo. tem uma cicatriz no Peito que alcansava até o pescoço e cruzava com o ombro, com o formato de um X só que tudo torto.
seu manto branco chega até o chão e cobre seus braços sem deixar aparecer. atraz do manto tem um risco bem fraco como se já estivesse rasgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 31

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySex maio 25, 2012 11:25 pm

Nome do persona: Katrisse
apelido de Guerra(se quiser): (não recebido até alguém simpatizar com ela)
idade: 24
Grupo: (até o momento não se aliou a nenhum dos dois grupos, apesar de conhecer poucas pessoas de ambos)
"Sinopse" (porque de sinopse tem PN)

Katrisse possui o cabelo preto e curto, repicado, seu corpo chama a atenção por seus seios grandes e por sua definição. Resumindo: Ela é forte, mas não musculosa. Sua pele é clara, mas não branca e seus olhos são acinzentados.
Costuma usar maquiagem: batom vermelho e sombra nos olhos, mas ela costuma usar o típico óculos escuros. Usa coturnos, onde esconde uma faca em um deles; calça estilo de soldado, mas não camuflada, e sim pretas; uma camisa colada no corpo, sem manga e com gola alta; sobre a gola usa uma gargantilha que na verdade parece uma coleira (ou cinto)e presa nesta uma medalha militar; luvas de motoqueiro e uma jaqueta que, quando não está frio, fica amarrada na cintura, escondendo uma Magnum que quase não era usada.
Leva consigo um tubo para carregar folha A3, mas ali na verdade leva flechas. O arco fica junto ao tubo.
Sabe usar armas, mas ainda prefere o arco por fazer menor barulho.
Ela possui um tom sarcástico e sério. Ou seja, quando não está concentrada em algum objetivo enquanto sobrevive, tira até sarro dos zumbis que tentam e não conseguem pegar ela.
Fuma. Mas não é uma fumante compulsiva. Só fuma quando está quieta na sua e é um cigarro de vez em quando.
Sua voz é rouca e sua risada tem um tom de malícia.
Estava passando uns dias com os pais quando começou o 'apocalipse'


Background:

Quando os zumbis apareceram, Katrisse estava no telhado de sua casa fumando, pois seus pais não gostavam desse horrível hábito dela. Dali, enquanto tragava seu cigarro, viu a estranha movimentação. Diferente de outras pessoas que saíram e tentaram ir ver e de outras que vinham correndo dizendo sobre monstros e etc, ela permaneceu aonde estava.
Terminando seu cigarro, entrou em casa pela janela de seu quarto. A notícia se espalhava rápido, tal como a infestação de monstros. Seus pais vieram exasperados avisá-la, mas ela não pareceu dar muita importância.
- Tenho tudo que preciso.
Realmente. Se olhassem para o quarto dela antes do ataque veriam um arco sobre a cômoda e um tubo com algumas poucas flechas ao lado deste, já que de todo esporte que Katrisse tivera contato, preferiu arquearia. Além de que ela guardava uma faca pessoal dentro da gaveta, caso precisasse. Um estojo de metal polido se encontrava ao lado do arco, era ali que ela guardava os cigarros, e um esqueiro também de metal polido com uma águia desenhada neste, a cama não ficava arrumada, sempre com revistas ou livros jogados sobre ela. A mala de tecido camuflado estava largada ao lado do armário, com suas roupas militares e com sua pistola magnum guardada ali dentro (incluindo dois pentes). Foi até a mala e a puxou.
- Mas já que vieram, vamos embora antes que eu tenha de matar vocês - Ela disse com um sorrisinho.
Seus pais olharam assustados e saíram, como se ela lhes causasse medo. Talvez pelo estilo dela que ia totalmente contra o deles, religiosos fanáticos como eram, se encolhiam diante da força dela que vinha daquela voz rouca. Tão diferente da menininha que cuidaram até os 18, quando resolveu seguir um outro rumo. Entrou para as forças armadas e treinou duro, incluindo seu hobby e esporte favorito. Em pensar que ela só se encontrava ali naquele momento por ter vindo passar seu pouco tempo livre com eles.
Katrisse começou a jogar algumas outras peças de roupa na mala, pegou a faca e também guardou nesta, guardou o estojo e o esqueiro, pegou uma jaqueta e a amarrou na cintura, jogou seu baton preferido dentro da mala e alguns outros produtos de maquiagem seus. Deixou perto da aljava improvisada e do arco. Estava pronta para sair. Seus pais não tardaram a se arrumar para o mesmo.

Entretanto eles não saíram de casa naquele dia. Os 'monstros' haviam chegado aonde estavam, então fecharam as portas
Tiveram de passar sua última noite na casa.

No dia seguinte, com a movimentação estranha do lado de fora, eles iriam sair, como não sabiam, mas iam sair. Katrisse pegou sua mala, seu arco e a 'aljava', preparou uma flecha e esperou sua mãe abrir a porta. Não deu outra ao dar de cara com um zumbi, cujo qual logo levou a flechada. Com essa sairam correndo em direção ao carro, o pai abriu a porta, entraram, partiram rumo a saida da cidade.
O susto foi que a cidade foi totalmente bloqueada com altos muros. Tentaram procurar outro lugar, mas não conseguiram. Praticamente deram a volta na cidade até voltarem para casa, onde ficariam como se fosse um lugar seguro.
Fizeram o mesmo esquema para entrarem, mas quando fecharam a porta e se viraram, seus pais deram de cara com um dos novos invasores, que os atacou, Katrisse logo puxou uma flecha e o acertou, pondo-se a fugir para seu quarto. Seus pais, agora mortos, não demoraram muito como meros cadáveres, antes de se levantarem e seguirem os passos da filha.

Katrisse entrou em seu quarto e fechou a porta, foi em direção a janela para subir ao telhado. Sua porta não durou muito tempo fechada ao ser aberta de forma forçada pelos seus pais mortos-vivos que quase a pegaram, mas ela conseguiu ir aos telhados.
Os zumbis com suas cabeças para fora da janela tentavam em vão alcançá-la. Ela pegou uma flecha e mirou.
- Quando eu falei sobre matar vocês, estava brincando! - Ouviu-se o zunir da primeira flecha que acertou sua mãe. - Não eram para virar meus alvos! - Logo a segunda que acertou seus pais.

Com isso ela ficou no telhado, vendo a movimentação dos novos moradores daquela cidade e o desespero das pessoas na tentativa de sair daquele caos.

Seus novos objetivos naquele momento eram..
Fazer da casa um local seguro.
Conseguir mais flechas
- Droga... A p**** ficou séria...


Última edição por Neko-Y em Sáb maio 26, 2012 9:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies EmptySáb maio 26, 2012 7:58 am

OMG essa sinopse é um capitulo do roteiro kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed City ZOmbies Empty
MensagemAssunto: Re: Closed City ZOmbies   Closed City ZOmbies Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed City ZOmbies
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Closed City Zombies (roteiro do Forum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Enquetes-
Ir para: