Manga-kas

Bem vindo ao recall :v

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Desenhos do Kirato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Kirato

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Qui Fev 14, 2013 5:21 pm

Realmente, está bem andrógeno, esse bruxo/gari ficou assim, é complicado explicar, pretendo vetorizar todos os desenhos da "Noite do nanquim assassino." Obrigado por comentarem, jovens.

Um teste que eu fiz ontem. Quem não viu, esse desenho é um desenho meio antigo meu, que postei a um tempo aqui no fórum. Aí resolvi pinta-lo a lápis de cor.... Eu sei que pinto mal pakas com lápis de cor, essa é uma das poucas vezes que vou fazer testes assim. A roupa do jovem ancião com a foice era para ser preta, que usei lápis meus da 7ª série (lápis de +/- 2 anos atrás) que achei jogado num canto aqui de casa, e estava faltando muitas cores, como o tão sonhado preto, aí tive que dar um jeito com poucas cores e resultou nessa merda aí.

Spoiler:

Obrigado, jovens

UPDATE

Essa é uma das poucas vezes que desenho comic. Ficou muuuito ruim, tentei desenhar comic, mas dá para ver claramente que não é... Enfim, digam o que acham (ou não, não tem ninguém lhes obrigando a dar opinião nisso).

Spoiler:

Neko-Y
Admin
Admin

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Qui Fev 14, 2013 6:50 pm

Você coloriu bem u_u digo isso como alguém que colore

gostei da roupa do cara em pé, só achei a cara estranha, mas isso é pela falta de costume de te ver desenhando assim.
As lápides ficaram legais e o corcunda lá trás é bem estranho.

Neko's Deviantart
http://neko-y.deviantart.com
Rani matsuda

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Qui Fev 14, 2013 7:18 pm

vc coloriu bem como a neko disse....

continue assim que tá no caminho certo.
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Sab Fev 16, 2013 5:51 am

1: Obrigado Neko-Y, se você diz que ficou bom... Mesmo não eu tendo achado, valeu. Quanto ao rosto, é pelo fato de eu estar acostumado a desenhar mangá e ter migrado assim do nada para o comic, ainda resta um pouco do meu traço de mangá. Valeu pelas lápides o/! Quanto ao corcunda... Ehh que tipo... Nem eu sei, fiz uma bola como estrutura e deu no que deu hsauhasusahu. Não tenho prática com monstros. Valeu por comentar!

2: Hey Rani, se você disse também.. Obrigado jovem! Vou tentar, não posso depender apenas do mangá, tenho que variar de vez em quando, obrigado!

Obrigado por comentarem, até o próximo missão desenho! 016

UPDATE

Esse foi o último desenho que postei e o dei por encerrado, mas resolvi complementa-lo hoje na escola, e deu nisso aqui. Ahh, só para constar, as alterações feitas no desenho foram apenas no cenário (se não me engano, eu acho que não mudei, só acrescentei um ou outro detalhe). Quanto ao rosto, não era possível muda-lo, já que o desenho é a caneta.

Spoiler:

Um teste de desenho Comic que eu fiz ontem enquanto estava na rua a tarde esperando meu pai chegar em casa de noite... Deu nisso aí, só ignore o corpo do jovem de chapéu (o jovem a esquerda). O desenho em si, ficou uma merda, mas foi mais um estudo, para ver como eu faria isso... PS: É um estudo de rostos, o corpo tem que ser ignorado, fiz por besteira mesmo, quero opiniões, dicas e críticas do pescoço para cima.

Spoiler:

EduxBR

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Sab Fev 16, 2013 9:55 am

Boaa cara! Very Happy

Tá evoluindo o traço!
Continue!

Spoiler:

Rani matsuda

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Sab Fev 16, 2013 10:24 am

tá bem melhor kirato, mas pode melhorar ainda mais
XD
continue assim!
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Sab Fev 16, 2013 10:29 am

DuduxBR: Vou tentar qualquer dia. Obrigado pela dica!

Rani: Obrigado jovem, qualquer dia vou tentar fazer um desenho completo, para ver como ele fica.

Obrigado pelas dicas e comentários, jovens, até a próxima aventura 016
Rani matsuda

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Sab Fev 16, 2013 10:35 am

ps: aconselho para hqs usar formas geométricas nos corpos e variar nas posições
(a maioria dos seus persoagens ficam de fente,mesmo que essa nao seja a intenção)

nao desanime XD
Fernando Pedro

Honra : 6

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Sab Fev 16, 2013 4:54 pm

Estranho vc estar sendo leve nas críticas Rani.kkkkkkk mas é isso ae que a galera esta falando
kirato, tente fazer desenhos mais ousados. naum e apenas ação que estou falando, mas algo com o ângulo mais complicado. CAPICTHE? kkkk
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Dom Fev 24, 2013 8:39 pm

Rani: Sim, compreendo bem, jovem, obrigado pela dica, estudo de ângulos e poses é meu próximo desafio. Obrigado.

Fernando Pedro: Jovem, fique quieto, ficar só nas dicas está bom, ele está bonzinho hasuhasuhasu vou tentar, vou fazer poses mais complexas e ângulos complexos e poses complexas em ângulos complexos e talz. Obrigado pelas dicas, jovem.

UPDATE #01

Fiz hoje cedo na escola, antes de entrar na aula (cabeça e pescoço), continuei após a aula (corpo e algumas coisas) e que estou a terminar agora, não ficou a melhor das coisas, mas essa é só um prévia do que fiz até agora, aqui em casa... Tá incompleto, vou postar a versão melhorada amanhã, só postei esse para dar um ar de vida (tá, só fiquei fora 2 dias, mas fuck this shit) e para avisar que não será possivel fazer o cap. 02 de Nightmare Night para essa semana

Spoiler:

UPDATE #02

Postei esse desenho ontem e terminei os últimos detalhes (na verdade nem sabia o que queria, mas foda-se) e aqui está, terminado, essa merda de desenho...

Spoiler:

UPDATE #03 !!!!

Fiz esse desenho a um tempo, e resolvi postá-lo agora. É uma página que eu tinha jogada aqui no meio dos papéis na prancheta, a papel, aí resolvi "finaliza-la" com uma caneta Mercur Fine 0.4.

Spoiler:

Comentem jovens!!! Já dei 3 updates e ninguém comenta...
TiNoSa

Honra : 1

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Dom Fev 24, 2013 9:01 pm

Gostei dos seus desenhos! Notei que os dois primeiros têm um estilo diferente do último (que é no estilo mangá). Legal isso! Você consegue mudar o estilo com facilidade?
E agora fiquei curiosa com a história ali, uhashuauha, acho que você concluiu bem com aquele painel deixando um certo suspense no ar, uhhasuuhsa, queria saber o que acontece depois. Vai continuar desenhando a história? xD
http://tinosa.deviantart.com/
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Fev 25, 2013 7:55 am

Obrigado jovem! Eu tenho uma certa dificuldade em mudar de estilo, como você pode ver, no desenho do cemitério, o jovem ainda tem olhos que se remetem ao mangá. O penúltimo, ele tem um traço mais comic, mesmo que ruim.

Essa história deu clima de mistério na primeira página? HAsuhaushasua, lol! , ela é uma história de pura comédia, tipo, roteiro meia boca +/- igual a Final Fantasy VII mas com coisas mais estranhas, e de pura comédia! Vou tentar desenha-la, é uma historia que eu tinha jogada no meio da prancheta, mas só a lápis, resolvi finaliza-la com uma Mercur Fine 0.4 que eu tinha, e deu nisso XD.

Obrigado por comentar, eu tive que dar 3 updates, e ninguém comentava, obrigado por me salvar!!!
musashi

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Fev 25, 2013 10:09 am

ficaram bons.

PS:mas você disse "meia boca +- igual FFvii"
quer dizer que sua historia é +- igual FFvii ou que a historia de FFvii é +-?
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Fev 25, 2013 7:17 pm

A minha história é uma cópia meia boca de FVII, a história de FF VII é foda, mas eu resolvi copiar algumas coisas no enredo e acrescentei comédia.
TiNoSa

Honra : 1

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Fev 25, 2013 7:42 pm

kirato196 escreveu:
Obrigado jovem! Eu tenho uma certa dificuldade em mudar de estilo, como você pode ver, no desenho do cemitério, o jovem ainda tem olhos que se remetem ao mangá. O penúltimo, ele tem um traço mais comic, mesmo que ruim.

Essa história deu clima de mistério na primeira página? HAsuhaushasua, lol! , ela é uma história de pura comédia, tipo, roteiro meia boca +/- igual a Final Fantasy VII mas com coisas mais estranhas, e de pura comédia! Vou tentar desenha-la, é uma historia que eu tinha jogada no meio da prancheta, mas só a lápis, resolvi finaliza-la com uma Mercur Fine 0.4 que eu tinha, e deu nisso XD.

Obrigado por comentar, eu tive que dar 3 updates, e ninguém comentava, obrigado por me salvar!!!
Ah, mas acho que você conseguiu mudar bem o estilo. Achei bem diferentes ;D

Ah, tipo, quando eu disse "suspense" eu quis dizer não em relação ao gênero da história, mas àquele tipo de cliffhanger no final. Acho que não me expressei bem ^^
Comédias são legais, eu curto. Se for continuar, já tem uma leitora ^^
http://tinosa.deviantart.com/
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Dom Mar 03, 2013 5:42 pm

Obrigado, jovem!

UPDATE

Postei esse desenho nas férias. Estava sem uma aula hoje, e resolvi começar a finaliza-lo com uma Mercur Fine 0.4. Como fica ruim para áreas escuras, ainda vou por Nanquim, essa é só uma prévia, depois postarei ele completo, só falta eu completar...

Spoiler:

Até a próxima.

UPDATE #2

Fui para a catequese hoje!!! Então, tinha uma estatua de uma santa lá em cima de uma mesa, resolvi desenhar-la, deu nisso aí.

Essa foi a foto que eu tirei do esboço do desenho:

Spoiler:

E o desenho finalizado a esferográfica, mais especificamente, uma Compactor 0.7, a segunda mais comum do mercado (nenhuma supera a Bic em popularidade.

Spoiler:

Fui para a casa de um amigo, e resolvi desenhar um pouco, aí peguei um boneco que ele tinha e resolvi desenhar.

O boneco, original.
Spoiler:

A Xerox ruim do desenho...
Spoiler:

Estou a desenhar uma HQ de comédia, duas páginas aletórias para me dizerem o que acham...
Spoiler:

Ignore a cabeça do ultimo quadrinho, está deformada...
Spoiler:

É isso, até a próxima, jovens.
Vanessa
Moderador
Moderador

Honra : 17

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Dom Mar 03, 2013 5:48 pm

Gostei do bonequinho que vc desenhou \o o da santa tbm ficou legal, mas ainda precisa treinar as mãos e-e
E as duas páginas eu já tinha visto no chat, como é no estilo chibi eu não posso falar nada. Não entendo de chibi ;w;
Precisa treinar armaduras tbm, ta parecendo tipo a roupa do personagem, slá ..
Só treinar mais ;P

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Dom Mar 03, 2013 6:00 pm

é mais ou menos o que foi falado...
e só treinar mais

ganbatte!
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Mar 04, 2013 8:22 pm

Obrigado Melo Vanessa. A santa foi feita do nada, uma jovem estava a falar e comecei a desenhar, já que a vi em cima de uma mesa. O bonequinho foi no mesmo esquema, só que eu fiz mais como prática que como distração.

Ook.. Chibis são meio ruins.

Ook, valeu pela dica da armadura.

Obrigado a ambos jovens por comentarem...

UPDATE #1

Fiz esse ao chegar a escola hoje cedo desenhei o esboço. Nos intervalos comecei a finalização, sai dois horários mais cedo e finalizei a finalização, o cenário é ruim assim mesmo, fiz quando fui enganado por minha prima e enquanto voltava para casa no ônibus com a mesma... Ignorem o cenário tosco.

Spoiler:

Neko-Y
Admin
Admin

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Mar 04, 2013 10:03 pm

que engraçadinho!! XDD

Neko's Deviantart
http://neko-y.deviantart.com
Vanessa
Moderador
Moderador

Honra : 17

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Seg Mar 04, 2013 10:08 pm

Mesma legenda do facebook kkkk
o desenho ficou ... legal auhsauhs um pirata \o
Não entendi o que a pessoinha lá atrás ta fazendo e aqueles risquinhos e.e

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Ter Mar 05, 2013 10:30 am

:LAB:

Última edição por kirato196 em Ter Mar 05, 2013 7:46 pm, editado 1 vez(es)
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Ter Mar 05, 2013 7:38 pm

E uma composicao de cena ruim pakas. Um projeto de pirata ruim pakas e um navio pior ainda. Fiz so para nao deixar o pirata sozinho!!!

ps: a escrita da resposta esta errada pelo fato de eu estar respondendo pelo celular e o site nao aceita acentos e a cedilha...

Obrigado por comentarem, jovens Necromancer Neko e Melo Vanessa.

UPDATE #1

Fiz esse só testando, enquanto voltava no ônibus, esse é um dos poucos que foi feito inteiramente dentro de um }ônibus, grande parte só é feita a finalização ou desenho, não o desenho completo. Enfim, deu nisso.

Spoiler:

Mais um. Fiz esse na escola, hoje cedo, terminei no primeiro intervalo (ou será que foi antes de entrar na aula? Ahh, tanto faz), e ficou assim. Resolvi complementa-lo no ônibus, só que estava meio chato lá, e resolvi fazer outro (o que postei a pouco).

Spoiler:

musashi

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Ter Mar 05, 2013 7:59 pm

desenho do pirata: bem estranho, principalmente aquele bichinho "não identificado"
desenho do assassino: ficou com o pé pequeno, e o decapitado parece nariz de porco
desenho do mago: o mago tem um bom olhar, os efeitos de sombra e dobra do
chapeu ficou ruim, o kara "drogado" da direita ficou beem estranho. e o kara na
esquerda parece WWE
Kirato

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Qua Mar 06, 2013 6:16 am

Qual dos dois? O ratinho bugado ou o pirata ao fundo festejando? Tipo, foram só complementos, para o pirata não ficar sozinho.

Fazer o quê... O desenho foi feito no ônibus, como prática, eu fiz como teste, aí ficou assim. O pé não ficou pequeno, o outro pé que ficou muito grande *Sangra*

LooL. Valeu pelo mago, eu não curti não, tava bom até eu por dobras no chapéu... O "drogado" era para ser um jovem viciado em morte, mas ook, pode-se chama-lo de drogado também hsauhasuhsauhasuash. O jovem "Rey Mysterio" foi um teste para complemento hsuahasuhsauhsau

Valeu por comentar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   

Desenhos do Kirato
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: