Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Kirato

Ir para baixo 
+34
dan1999
TiNoSa
EduxBR
musashi
Mr. Suzuki
lolosd
Cris Oliveira
Crybbon
agnell Júnior
Shinigami
Knightwalker
Neko-Y
Fernando Pedro
Mychan
Tooi Yume
Vanessa
Titi
Akahime
Higor Santos
Dk
H-Ace
DeatheKat
Shaosky
Sora Castillo
Omni
Rani matsuda
-GabrielaC.
Renan.C
Redhope
Carlos.K
Biel Scaf
Brass
Default
Kirato
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Higor Santos

Higor Santos


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, Rio De Janeiro

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySáb Dez 15, 2012 6:34 pm

muito bons os seus desenhos, o progresso é notável Very Happy
o segundo que você postou ( a moça de óculos ) se parece muito com minha namorada '-'
continue praticando !
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/higorst
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 9:40 am

Gostei de vc ter usado aguada de nankin (des 1).
Sobre a paisagem, faltou vc diferenciar as texturas. Um sombreado é bem trabalhoso, e tem sim que diferenciar os tons, e pintar de forma uniforme, ou então vai confundir quem vê o desenho.
Uma coisa que eu aprendi no curso é: Tente apontar o lápis com o estilete, e deixar a ponta com uns dois centímetros. Very Happy
Desta forma dá pra deitar o lapis e pintar mais suavemente. Continue praticando.
Desenhos do Kirato - Página 2 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 8:08 pm

Citação :
muito bons os seus desenhos, o progresso é notável
o segundo que você postou ( a moça de óculos ) se parece muito com minha namorada '-'
continue praticando !


LoL, valeu. A jovem em questão é um menina que eu gosto, aí fiz o desenho pra ela(apesar de nunca ter tido coragem para entregar para ela Desenhos do Kirato - Página 2 4092969919 kkkkk...)

Citação :
Gostei de vc ter usado aguada de nankin (des 1).
Sobre a paisagem, faltou vc diferenciar as texturas. Um sombreado é bem trabalhoso, e tem sim que diferenciar os tons, e pintar de forma uniforme, ou então vai confundir quem vê o desenho.
Uma coisa que eu aprendi no curso é: Tente apontar o lápis com o estilete, e deixar a ponta com uns dois centímetros.
Desta forma dá pra deitar o lapis e pintar mais suavemente. Continue praticando.

Valeu, eu comecei a usar aguada nos desenhos só testando, para ver no que dava, aí fui melhorando aos poucos, piorei por parar desenhar um pouco e voltei de novo kkkk. Esse desenho dá paisagem está realmente sinistro, foi um dos piores desenhos que eu fiz (eu tentei lembrar de um desenho que eu fiz na quinta série, não chegou nem perto, além do fato de eu ter jogado ele fora kkkkk. Eu não tenho muita experiencia com iluminação nem textura em desenho, por isso grande parte dos meus desenhos ficam ruins kkkk Desenhos do Kirato - Página 2 1669028954

______________

Eu comecei a fazer esse desenho agora, apesar de estar muito ruim e mal feito, com sangue mal feito, corte no braço mal feito, expressão mal feita etc. A unica coisa bem feita é o papel, antes de eu desenhar sobre ele kkkkkkk :^^':
Spoiler:

__________________________
Esse tópico foi editado. Cuidado com o double post ;P
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyDom Dez 16, 2012 9:58 pm

Vc sabe o quão perturbador é esse desenho?? Desenhos do Kirato - Página 2 2227964354 Desenhos do Kirato - Página 2 3329058272
Bom avaliemos o corte do braço pode ser cirúrgico perfeito ou destroçado arrancado o sangue depende de qual vc usa tipo no primeiro seria escorrendo por toda estremidade ja no segundo seria jorrando mesmo e a expreçao parece de surpresa nao sei se é a que vc queria mas recomendaria espanto descontrole desespero valllew
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 7:31 am

Valeu pelas dicas, eu tentei fazer uma expressão de medo ou de loucura, mas não deu muito certo kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 7:56 am

Me lembra a Chrona... hm..
Se quer fazer uma expressão de medo/loucura sugiro você buscar referencias em Soul Eater -u-
Expressões do Kishin ou da Chrona~

Uma coisa que ta me incomodando é aquela mão... acho que ta grande de mais, ta parecendo um gorila.
O cabelo ta meio estrnaho, mas... é só por estar rabiscado de mais, nada de mais -w-

Por enquanto é só, preguicinha de fazer um comentário muito detalhado..
E o resto que eu falaria seria só sobre os braços, mas eu gosto desse estilo então deixa =u=
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 8:06 am

LOOOL!! Eu tentei fazer o desenho baseado mesmo no/na Chrona (eu não sei o sexo daquilo até hoje Desenhos do Kirato - Página 2 3232967066 ) na capa do mangá 04 de Soul Eater. A mão tá meio tensa (falta de prática em desenhar mãos, por isso geralmente as escondo :^^': ). Valeu pelas dicas, que Goku esteja contigo. 016
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 8:16 am

A Chrona é uma garota :T
Desenhos do Kirato - Página 2 Chrona

Boatos dizem que ela é garota no mangá e garoto no anime u,u'
Mas eu tenho uma img que prova que é garota nos dois u3u'
Só que não to afim de ir atrás da img do anime qs


E a mão ta boa cara, o unico problema é o tamanho, mas ela ta legal -u-
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 8:27 am

Valeu jovem Desenhos do Kirato - Página 2 1840446120
Ir para o topo Ir para baixo
Higor Santos

Higor Santos


Mensagens : 20
Honra : 0
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, Rio De Janeiro

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 8:43 am

Entrega à ela cara, fazer um desenho sincero é o mesmo que compor uma música, ela deve gostar Wink esse lance de treinar tons e texturas também é um bom aperfeiçoamento, continue praticando !
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/higorst
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySeg Dez 17, 2012 10:41 am

Obrigado jovem... Tentar falar com ela (ou não). Tentar praticar texturas, se não ficar muito feio eu posto kkkkkkkk

Um chibi que eu estava fazendo ontem e terminei agora. Eu estava com preguiça de fazer as mãos, aí saiu essa merda aí Desenhos do Kirato - Página 2 1840446120 . Alguma dica? Crítica? Zoação? Era para ser um desenho digamos... Meio romantico, mas digamos que não deu certo, eu devia ter feito alguma coisa com corações zoados ou essas coisas de humanos apaixonados.

Spoiler:

Um desenho de um demonio meio antigo que eu fiz a um certo tempo, como é antigo, tem muita coisa que eu não fiz, esse desenho já tem um ano...
Spoiler:

E a pintura dele no Adobe Photoshop:

Spoiler:
Desenhos do Kirato - Página 2 1849006714

Esse é mais recente, esse desenho é uma releitura da capa do álbum 7th Symphony do Apocalyptica, como eu disse, é uma releitura, se quiserem comparar podem, só ir no Google, tirando o fato de a capa ter uma mulher com o corpo de um violino, que era o meu objetivo e foi mudado na metade do caminho...

Spoiler:
Agora que eu notei, ela não tem cintura! lol!
__________ Este tópico foi editado. Cuidado com o Double Post ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 11:42 am

akilo no canto são suas notas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 11:50 am

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desenhos do Kirato - Página 2 279804197 PUTZ, COMO NÃO APAGUEI ISSO!!!! Sim, são...
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 12:06 pm

Estão razoáveis pela nota mais eu acho que ficou bom e criativo,de onde surgiria uma mulher violino?
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 12:29 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 12:33 pm

Desenhos do Kirato - Página 2 2227964354 é acharam
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 12:45 pm

Mais uma pintura digital lixo que achei na minha conta do Facebook:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 12:52 pm

Ficou um pouco fofo tirando aquele nariz (Se isso for um nariz)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 1:01 pm

Um desenho surreal que eu fiz na aula de artes, tá estranho e mal feito, afinal, é surreal e tem uma coisa real, como o pirata, afinal, pirata de verdade usa perna de pau.

Spoiler:

Outro desenho ruim, pelo fato da ausência de coluna vertebral nela...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 1:04 pm

Queria ter uma coluna como a dela, você avisou
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 18, 2012 1:11 pm

Dk escreveu:
Ficou um pouco fofo tirando aquele nariz (Se isso for um nariz)

Obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkk,era para ser uma bolha de meleca enquanto ele dormia, devia ter tirado a opacidade para ficar realista.

Tem mais essa, tá ruim pakas, mas resolvi postar... 015

Spoiler:

___________
Esse foi um dos meus melhores desenhos, encontre ele num Pen Drive velho aqui. Foi a primeira experiencia desenhando Chibis e não foi tão FAIL como eu pensava, só que ele não está mais comigo. Lembro-me como se fosse ontem. Fiz ele em Janeiro desse ano, sentado no sofá, vendo TV e mexendo no celular... Uma das melhores experiências com Nankin.
Spoiler:

~Me gusta zumbis MG . Esse é um sprite de um gamezinho que eu fiz em flash.
Spoiler:

Ignorem o fato de não ter mãos nem pés, na época eu não quis fazer e joguei esse desenho fora num ataque repentino de tristeza. Eu fiquei triste porque até meus desenhos namoram e eu aqui jogando...
Spoiler:

__________________Esse tópico foi editado. Cuidado com o Double Post ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyQui Dez 20, 2012 11:28 pm

O primeiros ficaram legais, só precisa treinar mais um pouco a anatomia, gostei da finalização... O Segundo tbm gostei e.e haha ficou bem legal, e o terceiro em geral faltou um pouco de proporção, e arrumar um pouco o rosto, fora isso tá legal...

Maldito, deu trabalho arrumar suas flooders e.e próxima vez edita ou algo do tipo u-u
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptySex Dez 21, 2012 8:24 pm

Default escreveu:
O primeiros ficaram legais, só precisa treinar mais um pouco a anatomia, gostei da finalização... O Segundo tbm gostei e.e haha ficou bem legal, e o terceiro em geral faltou um pouco de proporção, e arrumar um pouco o rosto, fora isso tá legal...

Maldito, deu trabalho arrumar suas flooders e.e próxima vez edita ou algo do tipo u-u

Malz jovem adm... Prometo que tentarei evitar... Aeh... obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyTer Dez 25, 2012 7:14 pm

Neste ultimo faltou um pouco de capricho na anatomia, seus outros desenhos estão com ela um pouco melhor.

As cabeças estão muito redondas, quase como chibis.

A garota (acho que é uma) que está abraçando está bem errada, a cabeça esta muito pequena e os braços muitos grandes. Parece que você tentou usar perspectiva mas não deu muito certo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2012 3:04 pm

Citação :
Neste ultimo faltou um pouco de capricho na anatomia, seus outros desenhos estão com ela um pouco melhor.

As cabeças estão muito redondas, quase como chibis.

A garota (acho que é uma) que está abraçando está bem errada, a cabeça esta muito pequena e os braços muitos grandes. Parece que você tentou usar perspectiva mas não deu muito certo =P

Valeu pelas dicas jovem.
_________________________

Mais esse desenho, que é uma vetorização que eu fiz usando o Adobe Illustrator. Desenhos do Kirato - Página 2 3232967066

Spoiler:

___________________Tópico editado. Cuidado com o Double Post ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do Kirato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do Kirato
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Dk
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: