Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Kirato

Ir para baixo 
+34
dan1999
TiNoSa
EduxBR
musashi
Mr. Suzuki
lolosd
Cris Oliveira
Crybbon
agnell Júnior
Shinigami
Knightwalker
Neko-Y
Fernando Pedro
Mychan
Tooi Yume
Vanessa
Titi
Akahime
Higor Santos
Dk
H-Ace
DeatheKat
Shaosky
Sora Castillo
Omni
Rani matsuda
-GabrielaC.
Renan.C
Redhope
Carlos.K
Biel Scaf
Brass
Default
Kirato
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 7:12 pm

Você vetoriza tão bem que me deu câncer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 7:22 pm

Não sei se estás a ser ironica, mas a ideia dessa vetorização é deixar areas em branco, como se tivesse sido mal pintado.
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySex Jan 04, 2013 9:28 pm

Não me referi a pintura, mas ao contorno e rosto .w.'
A pintura ta legal, eu gosto desse jeito de pintura, é fofinha -w-
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 8:42 am

Ook.

Esse foi um mangá que eu tentei fazer a dois anos, só que só fiz 7 páginas, por preguiça e por ver que estava ruim. O traço ficou ruim, finalizado a nankin e com desenhos piores ainda, mas como já faz dois anos, eu joguei ele fora num momento de tristeza ano passado, por ver que eu era um lixo. Mas ignorem isso... A história se chama Rings of Chaos e estava meio ruim, a imagem também tem um qualidade lixo, por ter sido tirada com uma camera VGA de celular. Sem enrolar mais:

Pag.01:

Spoiler:


Pag.02:

Spoiler:

Pag.03:

Spoiler:

Pag.04:

Spoiler:

Pag.05:

Spoiler:

Pag.06:

Spoiler:


Como viram, nem está todo finalizado, eu tinha feito isso com 13 anos, comecei a fazer testando a pintura a nankin, depois dei uma parada por uns meses e voltei a usar com as bonequinhas que postei...
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 9:48 am

Está Ilegivel D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 10:19 am

Eu sei, não bem para mostrar a história, mas o desenho de 2 anos atras. Eu tiraria scan dessas páginas, mas como já as joguei fora, não é mais possível ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 4:21 pm

me lembrou um pouco bleach '-'...
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 4:25 pm

Sério??? É até um elogio, porque ficou um lixo extremo, a história era meio que O Senhor dos Aneis misturado com algum mangá, só que com o roteiro ruim e o traço pior ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 5:16 pm

Devia ter finalizado as falas também. Ficaram muito claras.
Mas já ta no lixo mesmo, então tanto faz =A=''

Só acho que não devia ter jogado no lixo... mas guardado pra refazer um dia...
Isso é, se tivesse gostado da história :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySáb Jan 05, 2013 7:22 pm

É que elas estavam só a lapis, a história não era de todo ruim, mas o desenho estava muito ruim, tanto nos personagens como no cenário. Desenhos do Kirato - Página 3 1669028954

_________________________
Desenho que eu fiz ontem usando lapis HB e 6B, com algodão para suavizar a pintura. Críticas?

Spoiler:

______________Este tópico foi editado. Cuidado com o Double Post ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 29
Localização : Namimori

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptyDom Jan 06, 2013 9:26 pm

a ausencia de bracos fico estranho,
esse negocio de fazer blusa(capa)cobrindo quase todo o corpo, dexa a perna estraha,
tem q melhora as poses, e o basico(anatomia proporcao traco)
Ir para o topo Ir para baixo
Tooi Yume
Moderador
Moderador
Tooi Yume


Mensagens : 31
Honra : 3
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 7:40 am

Kirato. você ainda tem as folhas desse teu mangá antigo aew? se sim, tem como você redesenhar ele, só que sem as falas, e scanear? deixa eu editar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 11:14 am

Eu joguei esse mangá fora, eu cheguei a fazer outros, mas esse foi o maior que eu fiz, chegando a 7 páginas, eu vou começar outro de teste nas férias e ver como fica.

Mais uma pintura, esta estava no meu abandonado Deviantart já faz mais de um ano. É a pintura de um chibi que eu fiz e provavelmente devo ter postado aqui.

Spoiler:

Mais outra, essa eu achei agora também, eu fiz ela junto com uma de um demonio que eu devo ter postado também:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 11:20 am

Nuss , olhando pra esses de antigamente e de hoje em dia, que progresso , kkkkkk *^* , -amei o garoto de cima, nao o ultimo , mas sim o penúltimo , o ultimo ficou LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 12:02 pm

Valeu jovem, realmente houve um progresso, que poderia ser maior se eu não tivesse parado de desenhar por um tempo, obrigado Desenhos do Kirato - Página 3 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 12:13 pm

A pintura que tu faz é tão... embaçada que meus olhos lacrimejam quando eu olho @-@'
É bem... interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 3:38 pm

uma pintura diferente,nunca a vi em lugar algum.Você teve um grande progresso em seus desenhos Desenhos do Kirato - Página 3 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 4:56 pm

Obrigado jovens, as dicas que tenho recebido tem sido de grande ajuda (mesmo que algumas eu não saiba aplicar corretamente aos desenhis :^^': ). Os humanos aqui presentes tem me ajudado muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 6:38 pm

olha kara... Eu Achei Muito show seus desenhos!! mas eu acho que seu talento tah voltado para comics...

mas como vc tah tentando fazer mangá, faz bem copiar dos profissionais... mas não tanto! apenas absorva o q eles tem para te ensinar...cuidado para copiar muito e perder seu próprio traço tah!: Desenhos do Kirato - Página 3 1139305655 parabéns pelo seu talento!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptySeg Jan 07, 2013 6:44 pm

muito SHOW!!!!
e eu que nunca fiz um mangá!
kkkkkkk apenas engano!
Desenhos do Kirato - Página 3 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 7:56 am

Kkkkkkkkkkkkk, sinceramente rir com suas legendas sobre cada desenho , uns ficaram toscos e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 9:22 am

Ook, valeu jovem, eles eram bem ruins mesmo, na época eu tava recomeçando a desenhar, muitos aí eu fiz voltando para casa de ônibus.
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 10:02 am

Wah, quantos desenhos de uma vez @A@"

Um comentário: Eu não gosto muito dos teus chibis, alguns são estranhos e não parecem chibis, parecem... Aberrações deformadas @w@"
Chibis... é pra serem fofos D:

E tem um aí o "Un chibi cabezudo." Ele... TEM UMA CABEÇA NORMAL! É uma cabeça normal, com corpo de chibi, é... Aterrorizantre... HORRÍVEL AAAHH ;w;"
Peocu na arte dos chibis >:

*chora em nome dos chibis* #LutoChibis ;3;'
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 10:06 am

É que algumas vezes eu tento tirar essa fama de fofo dos chibis, algumas vezes dá certo, outras não, e muitas ficam deformadas, ruins, e todo tipo de coisa usada para xingar a aparencia de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 EmptyTer Jan 08, 2013 12:54 pm

'-' qual deles e o mais atual, estão bem maneiros Very Happy so uma coisa. eles são emos mesmo, ou vc tava escondendo o outro olho por ter ficado diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do Kirato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Kirato   Desenhos do Kirato - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do Kirato
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Dk
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: