Manga-kas
Esse fórum está desativado!
Acesse <a href=http://acapvp.forumeiros.com/ target=_blank>acapvp.forumeiros.com</a>


Este fórum está desativado! Acesse acapvp.forumeiros.com
 
InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Ter Jul 05, 2011 10:27 am

Bom gente...já sabem

Nick:
pk acha q pod me ajudar nas idéias?
Razão para trabalhar comigo:


Última edição por Soninho em Seg Jan 16, 2012 8:31 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qua Jul 20, 2011 2:59 pm

Nick:Canetinha-Sama
Eu vou: ajudar nas ideias
pq, bem pq eu qro aprender a fazer um roteiro (to sem ideias no momento e com nem um poko de criatividade pra inventar um e vc é a pessoa mais facil pra eu ajudar) tbem pq eu qria ganhar mais um post fazendo isso e já que ninguém preencheu isso aki
ufa, axo q era só isso ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
hattori

avatar

Mensagens : 7
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 1:10 pm

Nick:hattori
Eu vou:Desenhar pq kero melhorar os meus desenhos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sora Castillo

avatar

Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 22
Localização : Pesquisar no google maps

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 1:28 pm

axo q ele num vai continuar essa, mas vc pode tentar na demon overlord
o msn dele é MattMacloud@hotmail.com
add ele lá e trok ideias de como serão os chars e talz ^^
q bom q ñ fiz nada de util^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 3:11 pm

não passe meu MSN para estranhos maldito!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

avatar

Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 22
Localização : Pesquisar no google maps

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 3:21 pm

hattori escreveu:
Nick:hattori
Eu vou:Desenhar pq kero melhorar os meus desenhos

viu, ele disse q chama hattori, então ñ é um estranho hahaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 3:44 pm

nome-Hatori
idade-?
sexo-?
localidade-?
...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
dragneel

avatar

Mensagens : 13
Honra : 0
Idade : 19
Localização : para onde a vida me leva...

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 7:35 pm

Nick:Dragneel
Vc irá:
Desenhar em mánga(x)
Ajudar nas idéias( )
Razão para trabalhar comigo: pq suas historias e bem interecente e vc e legal

idade-13
sexo-masculinho
localidade-brasil-alagoas-maceió
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brass

avatar

Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 18
Localização : Goias

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Qui Dez 29, 2011 8:02 pm

Nick:Bryan-sama
Vc irá:
Desenhar em mánga( )
Ajudar nas idéias(x)
Razão para trabalhar comigo: pra roteiros tenho mts ideias e quando tiver alguma ideia de personagem posso ilustrar pra você...

Voltar ao Topo Ir em baixo
hattori

avatar

Mensagens : 7
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Sex Dez 30, 2011 5:11 am

Nick:hattori
Eu vou:Desenhar pq kero melhorar os meus desenhos



nome-Hatori
idade-15
sexo-macho
localidade-Sp diadema
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Sex Dez 30, 2011 8:59 am

isso é pro Demon Overlord?
se ñ,esse roteiro tá morto
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
hattori

avatar

Mensagens : 7
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Sex Dez 30, 2011 10:15 am

tanto faz so kero fazer um teste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Sex Dez 30, 2011 11:17 am

Oki
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
hattori

avatar

Mensagens : 7
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Sab Dez 31, 2011 6:53 am

oki
Voltar ao Topo Ir em baixo
FElipeuzumaki

avatar

Mensagens : 8
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Dom Jan 15, 2012 3:40 pm

veja meu trabalho
http://myspaacemanga.blogspot.com/
se intereçado
msn: xxt_felyper@hotmail.com
idade: 13
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Seg Jan 16, 2012 8:31 am

______________________________________________________________________________
Agora é Demon Overlord
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
FElipeuzumaki

avatar

Mensagens : 8
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Seg Jan 16, 2012 9:10 am

soninho,
intereçado em meu trabalho?
http://myspaacemanga.blogspot.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Seg Jan 16, 2012 9:47 am

Non
Não sei muito sobre ele pra dizer...Mas já tô interessado no do Dust...Enton non
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
FElipeuzumaki

avatar

Mensagens : 8
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   Seg Jan 16, 2012 4:12 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ..:..Demon Overlord!!!!!"..:..   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
..:..Demon Overlord!!!!!"..:..
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Beijo ou Passo
» Imagens Kawaii's *-*
» Livraria Overlord
» Centro Histórico Overlord
» [Ficha] Demon N. Poseidonn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: