Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Melhor maneira do roteiro para desenhista...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Melhor maneira do roteiro para desenhista... Empty
MensagemAssunto: Melhor maneira do roteiro para desenhista...   Melhor maneira do roteiro para desenhista... EmptySeg Out 01, 2012 6:32 pm

Arrumei dois desenhistas e eu vou fazer o roteiro... quero saber a opinião de vcs sobre qual é o melhor jeito deles entenderem e conseguirem desenhar o meu mangá XD

Acho que o melhor é eu escrever um roteiro com falas, expressões e descrição de cenários... e fazer uns esboços muito básicos... que que vcs acham? De sua opinião sobre o assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamisama
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Kamisama


Mensagens : 57
Honra : 1

Melhor maneira do roteiro para desenhista... Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor maneira do roteiro para desenhista...   Melhor maneira do roteiro para desenhista... EmptySeg Out 01, 2012 8:56 pm

se vc tem noçao de desenho faça o melhor rascunho (sketch) possivel q conseguir, nao precisa ter linhas perfeitas, mas precisa passar a idéia do q vc quer. quando vc entregar as paginas elas tem q ter rascunhos de desenho com os baloes ja do jeito q vc quer, e se necessario algumas observações de rodapé, tipo: usa reticula aqui e ali, fundo assim assado. etc...
isso é um meio.
outro seria vc descrever por palavras como seria cada pagina detalhadamente, e cada personagem, com falas e td. ou se quiser deixar a criterio do desenhista vc soh descreve as ações dos personagens e as falas ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Melhor maneira do roteiro para desenhista... Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor maneira do roteiro para desenhista...   Melhor maneira do roteiro para desenhista... EmptyTer Dez 04, 2012 1:15 pm

na minha opinião acho que é melhor deixar tudo pra imaginação do desenhista porque se voce ficar fazendo names horrorosos que nem os do takagi de bakuman os desenhistas vao ficar presos aos names e nao vao conseguir chegar a um nivel apropriado de expreção artistica que nem o mashiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor maneira do roteiro para desenhista... Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor maneira do roteiro para desenhista...   Melhor maneira do roteiro para desenhista... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor maneira do roteiro para desenhista...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desenhista para o roteiro do fórum
» Procuro Desenhista(roteiro ainda em desenvolvimento
» O 7º reino de Kunn *beta > Agora melhor explicado <
» System of Orb's : Sinopse , capitulo 1 , 2 , 3 e 4 , para entender melhor ( sistema das Orb's )
» Desenhista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: