Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação

Ir para baixo 
+5
H-Ace
Soninho
Brass
Shaosky
Gaga Nara
9 participantes

EScolha o mascote vencedor o/
Sora(zeroh)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap11%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Dk(Kaz)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap0%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Akahime(Mika-Chan)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap5%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Gaga Nara(Menos)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap42%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 42% [ 8 ]
My(Soken)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap26%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 26% [ 5 ]
MArianaM(Kizami)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap0%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 0% [ 0 ]
SrLived(Sanji Neko)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap0%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Shaosky(Heor Drawriter)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap16%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Tooi Yume(RinRin-Kun)
[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_lcap0%[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptyQui Dez 13, 2012 9:01 pm

e finalmente chego a data o/ ai está para vcs os mascotes participantes. espero que escolham bem e.e
Mas antes: eu peço que não julguem o mascote todo apenas pelo traço, mas julguem tbm pela criatividade, pelo esforço e por achar legal o/alem de que dps eu vou redesenha-lo se ele tiver ficado muito feio e vou criar um capa para o forum com eles.

outra coisa,Qualquer um pode votar =D

mas enfim, vamos aos competidores =D

Sora
Mascote:Zeroh
Psicológico:Malvado e inteligente, usa sua inteligencia superior para bolar planos ruins com outras pessoas

Spoiler:

DK
Mascote:Kaz
Psicológico:Um amigável dragão, simpático e alegre.Protetor de desenhistas e escritores

Spoiler:

Akahime
Mascote:Mika-Chan
Psicológico:Ama mangás e animes, skate, desenhar, é uma boa garota apesar do pavio-curto.

Spoiler:

Gaga Nara
Mascote:Menos
Psicológico: é um garoto que normalmente tem uma aparência de Zumbi( aqueles que a escola/colégio/faculdade cria). ele normalmente é meio desanimado porem quando está desenhando ou criando suas história ele muda completamente de personalidade, se tornando um garoto elétrico e hiperativo e muito alegre.
dorme muito pouco e é viciado em animes e mangás.(por um roteirista pra desenhar dá nessas caracteristicas enormes e-e)

Spoiler:

My
Mascote:SOken
Psicológico:e um tipo de magico querendo aprender algo novo todos os dias, raivoso e isolado gosta de mastigar um Martinho diariamente

Spoiler:

Mariana
Mascote:KIzami
Psicológico::Ama Anime e Manga,Sincera nas critica,+ amiga...
timida e com bom astral...

Spoiler:

SrLived
Mascote:Sanji Neko
Psicológico:Atrapalhado e tem a mania de mastigar os lápis

Spoiler:

Shaosky
Mascote:Heor Drawriter
Psicológico:(ele é desastrado, preguiçoso, rapido, e um genio em roteiro e desenho,ele gosta de jogar videogame,escrever e desenhar, não gosta de brocolis e de pessoas que não gostam de manga sem nunca ter lido, tem como passa tempo desenhar mulher com peitões.)

Spoiler:

Tooi Yume
Mascote:RInRin-Kun
Psicológico:: Esse daqui é muito alegre, mas quando ele se irrita, a coisa fica séria

Spoiler:

não esqueçam de comentar e dar suas opiniões sobre todos os desenhos acima para ajudar os respectivos desenhistas a melhorar. =D [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 1190086750

inton é isso, ai estão , espero que votem sabiamente e tentem não "Roubar" nem nada parecido, por favor, afinal esse é um concurso para nós evoluirmos e isso é o mais importante.
e, por favor,tentem não votar no seu próprio desenho a menos que ache q ele é realmente o que vc acha melhor, claro que vcs podem votar no que vcs quiserem, mas tentem ser justos.

e se puderem compartilhem o topic com seus amigos do face e/ou twitter para termos mais votos e talz.

lembrando que temos 7 dias para votar, após isso eu direi os vencedores o/ Boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptyQui Dez 13, 2012 10:47 pm

''-'' tenho muitos rivais habilidosos aki [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 2730127862 podem vir
Ir para o topo Ir para baixo
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySex Dez 14, 2012 3:53 pm

gostei do personagem do nara, mas não parece um zumbi e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySex Dez 14, 2012 5:44 pm

muuuuuito bom,todos^^será uma votação interessante
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySex Dez 14, 2012 7:39 pm

é zumbi de cansaço e-e olhe as olheiras kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySex Dez 14, 2012 10:16 pm

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919 [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919 Quiria participar [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919 [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919
mas ta legalz [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 1139305655
só não entendi o quao morbido esse fórum possa ser
Ir para o topo Ir para baixo
MarianaM

MarianaM


Mensagens : 54
Honra : 0
Idade : 25
Localização : brasil

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 10:48 am

affs>Nenhum VOTO, OKY
Agora eu sei q não desenho direito [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 12:18 pm

Mariana num e bem isso, talvez seja a criatividade e talz [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919
(só 2 votos) [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919 , a galera intendeu que o "v" da argola e de vagabundo ?
e as estão cores representado os adm e talz
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 12:48 pm

alguns ficaram sem nenhum voto pq poucas pessoas votaram... e-e mas a maioria dos desenhos tá legal o/

EDIT:
vamos trazer mais gente pra votar galera o/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 1:06 pm

se eu trazer mais gente o do gaga nara vai receber mais voto '--' [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 1:10 pm

as pessoas podem preferir outro mascote e-e, o meu nem fico tão legal assim OKY
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 1:25 pm

Para mim foi o melhor mascote, e acho que os outros users também concordam
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 1:58 pm

'-' ta massa o do gaga nara, era o unico que tinha medo de perde, mas fazer oque é a vida OKY
('-' vou desenhar todos os dias agora pra ver se num perco mais) [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 1849006714
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySáb Dez 15, 2012 2:01 pm

Já estou fazendo isso enquando vejo o forum

Vantagem de Notebook
Ir para o topo Ir para baixo
MarianaM

MarianaM


Mensagens : 54
Honra : 0
Idade : 25
Localização : brasil

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptyQui Dez 20, 2012 6:37 pm

Quando vcs vão anunciar q o Gaga Nara ganhou..
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptyDom Dez 23, 2012 1:53 pm

Acabou a Votação o/

eu achei que teve muitos pouco votos e-e

e no Final o resultado foi :

1º lugar: Menos o/(eu ganhei [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 1418268633 *emocionado*)

2º lugar: Soken o/ (My Ganho tbm e-e )

3º Lugar: Heor Drawriter o/ (Shaosky tbm ganho u-u)


parabéns a quem ganhou e assim que for possível e eu aprender a fazer vou colocar seus troféus e tbm criar a capa do fórum com os mascotes o/o/o/o/o/

e para quem non ganhou non desista, ja ja eu vou fazer outros concursos para vcs participarem e votarem e ajudarem e evoluirem e etc e-e

e continuem treinando o/


Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptyDom Dez 23, 2012 3:12 pm

3º '-' viva, hora de voltar o treinamento ninja do desenho [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação 1849006714
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySeg Dez 24, 2012 8:55 am

Eu me ofereço pra desenhar os chibis bonitinhos -w-

E se quiser me promover a mod/adm eu eu sei mudar os icons e as treta pra mudar depois que eu desenhar qs
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySeg Dez 24, 2012 12:02 pm

Ahaha, Estavamos realmente precisando disso Naa, Dê-me os seus contatos por MP... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação EmptySeg Dez 24, 2012 5:07 pm

pod desenhar se quiser naa o/ mas eu vou desenhar tbm u.u dps passe algum msn o Skype pra contato pra nois resolver isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty
MensagemAssunto: Re: [Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação   [Concurso]  O forum precisa de um mascote =D/Votação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Concurso] O forum precisa de um mascote =D/Votação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Concurso] O forum precisa de um mascote =D
» [votação]batalha de mangakas 3.0
» Precisa-se de um desenhista
» Precisa-se de desenhistas
» Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Enquetes-
Ir para: