Manga-kas
Esse fórum está desativado!
Acesse <a href=http://acapvp.forumeiros.com/ target=_blank>acapvp.forumeiros.com</a>

Este fórum está desativado! Acesse acapvp.forumeiros.com

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cesar-

Honra : 0

MensagemAssunto: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Dom Dez 16, 2012 4:53 pm

Bom, estou a procura de um desenhista para começar um mangá, sou meio novato nessa área mas tenho ótimas ideias e também tenho um roteiro pronto, procuro desenhistas bons é claro mas também não precisam ser PROFISSIONAIS, caso esteja interessado eu deixarei meu SKYPE E MSN abaixo.

[b]Skype: cesarmarquesxd

Última edição por Cesar- em Sex Dez 28, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
dan0liveira

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Dom Dez 16, 2012 6:00 pm

Deixe uma sinopse do seu mangá no forum, para apresentar suas ideias aos membros desenhitas talvez vc encontre um que goste do seu estilo.
Kirato

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Qui Dez 20, 2012 9:47 am

Talvez eu pudesse ajudar, só que meu traço é muito ruim.
MarianaM

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Qui Dez 20, 2012 4:35 pm

Que tipo q é o roteiro talveis eu me interese
DiegoD00

MensagemAssunto: Isso é perfeito já q eu estava justamente procurando um roteirista o/   Dom Dez 30, 2012 10:09 pm

Estava procurando um roteirista para eu poder desenhar.. já q não sou muito bom criando roteiros XD ... deixe seu msn novamente para eu poder contata-lo pq meu headset quebrou e minha preguiça de ir comprar outro é muito grande então vou ficar sem skype por um tempo XD enquanto isso adicione o meu msn : DiegoODs01@hotmail.com