Manga-kas
Esse fórum está desativado!
Acesse <a href=http://acapvp.forumeiros.com/ target=_blank>acapvp.forumeiros.com</a>

Este fórum está desativado! Acesse acapvp.forumeiros.com

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cesar-

Honra : 0

MensagemAssunto: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Dom Dez 16, 2012 4:53 pm

Bom, estou a procura de um desenhista para começar um mangá, sou meio novato nessa área mas tenho ótimas ideias e também tenho um roteiro pronto, procuro desenhistas bons é claro mas também não precisam ser PROFISSIONAIS, caso esteja interessado eu deixarei meu SKYPE E MSN abaixo.

[b]Skype: cesarmarquesxd

Última edição por Cesar- em Sex Dez 28, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
dan0liveira

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Dom Dez 16, 2012 6:00 pm

Deixe uma sinopse do seu mangá no forum, para apresentar suas ideias aos membros desenhitas talvez vc encontre um que goste do seu estilo.
Kirato

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Qui Dez 20, 2012 9:47 am

Talvez eu pudesse ajudar, só que meu traço é muito ruim.
MarianaM

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Qui Dez 20, 2012 4:35 pm

Que tipo q é o roteiro talveis eu me interese
DiegoD00

MensagemAssunto: Isso é perfeito já q eu estava justamente procurando um roteirista o/   Dom Dez 30, 2012 10:09 pm

Estava procurando um roteirista para eu poder desenhar.. já q não sou muito bom criando roteiros XD ... deixe seu msn novamente para eu poder contata-lo pq meu headset quebrou e minha preguiça de ir comprar outro é muito grande então vou ficar sem skype por um tempo XD enquanto isso adicione o meu msn : DiegoODs01@hotmail.com

Não sou um desenhista profissional, mas já cheguei a criar um mangá porém não enviei ele para lugar nenhum.. entre em contato comigo ou vice versa e mostro uns desenhos meus, e aí vc já me fala do q se trata a história.... Se estiver interessado, vamos participar de um concurso de mangá q acontecerá em 2013 o/

falow o/ XD
dan0liveira

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Seg Dez 31, 2012 1:53 am

DiegoD00 escreveu:
Estava procurando um roteirista para eu poder desenhar.. já q não sou muito bom criando roteiros XD ... deixe seu msn novamente para eu poder contata-lo pq meu headset quebrou e minha preguiça de ir comprar outro é muito grande então vou ficar sem skype por um tempo XD enquanto isso adicione o meu msn : DiegoODs01@hotmail.com

Não sou um desenhista profissional, mas já cheguei a criar um mangá porém não enviei ele para lugar nenhum.. entre em contato comigo ou vice versa e mostro uns desenhos meus, e aí vc já me fala do q se trata a história.... Se estiver interessado, vamos participar de um concurso de mangá q acontecerá em 2013 o/

falow o/ XD
Que bom diego, Próxima vez abra um tópico para tu. Vou passar meu msn, daniel_skippers@hotmail.com que vale pro facebook também. Vc me encontrará online mais no face.

Que tal postar um desenho aqui no fórum? Precisamos conversar para sabermos que estilo vc prefere, se fica mais pro roteirista decidir toda a história e gênero, ou os dois influenciar o roteiro. Qualquer coisa mande uma PM
Vansley Kayto

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   Sab Jan 19, 2013 4:20 pm

Sou desenhista,apaixonado por mangás desenho muito! õ/ hehe roteirista tbm só q no momento to procurando ambos pra fzr algo mais elaborado e de alta qualidade entao tava afim d criar uma equipe pra podermos criar algo massa, eu estudo na SEVEN em brasilia .. CONTATO AKI :
MSN: vkayto@hotmail.com
face:http://www.facebook.com/slay.kayto

Se interessar, so flr comigo ,estou on mais no face.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]   

Procuro desenhista [Sou roteirista "NOVATO"]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Procuro este Pin - BernardoBaptis
» Nando
» Procura de pins - catia.roque
» '70 Cuda
» CONVERSÃO DE 747-400 PARA 747-200 REVELL 1/144