Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 meu desenho

Ir para baixo 
+23
hanku123
musashi
Default
Malkav
Soninho
Mychan
Cris Oliveira
Shinigami
Rafael Santos
RodrigoNNM
Hikki Desenhista
Kirato
Rani matsuda
Omni
Neko-Y
sables12
DeatheKat
Renan.C
Gaga Nara
Akahime
Shaosky
Vanessa
muto-ashirogi
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 12:04 pm

Seu traço realmente me lembra Bakuman. Tente melhorar apenas o braço mesmo, pois na cabeça já encontrou um bom traço.
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 17, 2013 6:49 pm

ok irei melhorar o braço até pq ñ é tão dificil (eu acho).e vou melhorar algumas coisas dpois posto mais desenhos pessoal. quem quiser criticar mais pode criticar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySex Jan 18, 2013 8:43 am

meu desenho - Página 2 1546037965
por enquanto só melhorar os braços (tão parecendo borracha)
-estude anatomia
-treine bastante.

até mais meu desenho - Página 2 1669028954

vc tem estilo já,agora é só aprimorá-lo..... meu desenho - Página 2 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 12:17 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 2:26 pm

Gostei dos seus desenhos, tem bastante estilo ^^
Já dá pra ver que você tá evoluindo, só falta melhorar um pouquinho a anatomia...treinando você chega lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 29
Localização : Namimori

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 3:17 pm

vc ta posicionando errado os olhos e naris
esse fone de ouvido ta muito pequeno pra cobrir a orelha inteira
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 7:58 pm

Cara vc concerteza desenha muito, mas tipo vc faz sempre uma mesma pose, e o mesmo olho, como vc faria pra demostrar esse personagem com um rosto feliz, tente variar um pouco, as poses e as emoções etc....
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 9:12 pm

Hmm, seus desenhos são bons, só quê a anatomia...
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 19, 2013 10:14 pm

Deu pra notar uma pequena evolução... pequena
cara, faz assim, foi o que eu fiz, copie desenhos de 2 autores que voce acha que tem um traço que voce acha ser o ideal
suponhamos que sejam takeshi obata e eichiiro oda (acertei?)
copia 5 desenhos de cada (death note, bakuman e hikau no GO NAO SAO IGUAIS escolhe uma das 3)


No meu caso eu copiei Air gear (Oh!Great) e D.Gray-Man (Katsura Hoshino)
conforme voce estuda e COPIA os desenhos, voce acaba adaptando seu jeito de desenhar aos estilos e voce meio que "funde" os dois

terça feira eu vou postar alguns desenhos escaneados e te mostro pra mostrar que eu nao to falando abobrinha meu desenho - Página 2 3367969025

o Omni mesmo ja tinha dito antes, mais copie 5 desenhos de cada, que ja da pra notar uma boa evolução

Bonus: O cara que me ensinou a desenhar sempre me dizia, faça o que voce nao se acha capaz de fazer, significa, faça um desenho que voce olha e pensa "que dificil" que a evolução vem em dobro
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyDom Jan 20, 2013 6:43 pm

Hmm, falando assim parece fácil kkkk, pena que non consigo desenhar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySeg Jan 21, 2013 7:03 pm

bem meu desenho - Página 2 4092969919 vou demorar um pouco para trazer desenhos mais pretendo voltar melhor um novo muto-ashirogi vou seguir os seus conselhos galera por exemplo parar de fazer desenhos na mesma posição e no mesmo formato,vou colocar mais emoções nos meus desenhos,treinarei mais a anatomia,irei pegar referencias dos meus mangás preferidos fairy tail,bakuman,one piece.

resumindo voltarei melhor nos meus desenhos aguardem pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Santos

Rafael Santos


Mensagens : 7
Honra : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyTer Jan 22, 2013 10:47 am

Treina mesmo que você tem a ideia de como criar, só precisa praticar. Não procure se basear em quadrinhos com traços diferentes. se não você vai viver com duvidas. Fairy Tail e One Piece até estão no mesmo nível Rolling Eyes . Mais bakuman é um estilo mais realista. Então tome cuidado. sei que vai aparecer com ótimos desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rcsarts.blogspot.com.br/
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 12:48 pm

fiz o personagem principal de crazyween(historia que estou criando).lembrando é só um rascunho(bem rascunho) depois posto ele melhor^^

https://2img.net/r/ihimizer/img541/152/dohmoto.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 12:55 pm

meu desenho - Página 2 4092969919 eles crescem tao rapido

Na boa, agora voce melhorou bem rápido mesmo, parabéns, e deu uma melhorada boa, nao foi pouca coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 1:22 pm

Sim, melhorou mesmo, parabéns! XD


Última edição por Vanessa em Qui Jan 24, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 1:22 pm

MTG oh, why, que avanço meu desenho - Página 2 279804197

vc melhorou muito rapidamente garoto, parabéns!
bom, so treina mais anatomia
e treinar um pouco as dobras de roupas que fica legalzin meu desenho - Página 2 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 3:27 pm

:^^': obrg pessoal fiz esse personagem assim que tive a ideia de crazyween.Vou melhorar a anatomia e logo logo trarei o Rover(também de crazyween) e outros rabiscos e desenhos
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 24, 2013 6:01 pm

De cima pra baixo:
Tem algo na cara dele que me incomoda... não é questão de anatomia, mas... de composição do personagem, ele ta muito... com cara de mau, não parece alguém que goste de diversão mas sim.. de atormentar os outros e/ou ver filmes sangrentos e de terror e de ficar acordado até tarde (Vide olheiras), também tem que melhorar o caimento do cabelo, mas... isso é só um detalhe que se aperfeiçoa com o tempo, e não é bem "obrigatório" é
O pescoço ta grosso, falta umas dobras na blusa, ela ta com a aparência de ser fina como seda.
Gostei na manga esfiapada <3
A barra na blusa também precisa melhorar, referencias são tudo. é/
Os braços tão pequenos, tem que esticar um pouco e os dedos/mãos tão até bonitinhos, mas pequenos e gordinhos :3

A corrente ta errada corrente é tipo assim o-o-o-o-o-o
As partes da corrente ficam uma dentro de outra, no seu desenho parece que são coladas.
Pratique um pouco, fazer correntes é divertido~ Um dia desses eu tava brincando de desenhar correntes no meu caderno durante a aula q
E a calça também precisa de dobra, e a parte que vai de uma perna a outra(?) não é assim, tem que ter um espacinho que onde fica o p3n3z e tal Q (Não sabia outro de jeito de explicar, sorry)
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 10:04 am

Tem falhas sim(na proporção), mas, como você disse que é só um rascunho então até o momento eu não vou criticar, fora isso seus desenhos são bons.

É impressão minha ou seu traço se assemelha ao de Atsushi Ohkubo?
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 2:13 pm

bem já me falaram que meu traço lembra bakuman (de takeshi obata) kkk vai saber né.....
e quanto a proporção melhorarei isso na batalha^^
Ir para o topo Ir para baixo
Omni

Omni


Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 29
Localização : Namimori

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyDom Jan 27, 2013 12:10 am

parece q vc melhorou um pouco
mas os olhos e naris ainda estao errados
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 31, 2013 5:48 pm

ai está a capa de tsubasa no sekai(obra que usarei na batalha)

https://2img.net/r/ihimizer/img4/2482/dsc00395ay.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 31, 2013 5:56 pm

vei '-' desde quando vc desenha tão bem, --' eu sinto a derrota no meu cangote
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 31, 2013 6:07 pm

lol! Desenhos com sobrancelhas o.o kkk /brinks
Essa capa ta daora, cara. Só acho que ainda precisa melhorar algumas coisas, como o formato das pernas, o pé direito dele acho que está pequeno, e os joelhos estão esquisitos... acho que ficou um pouco baixo demais, não sei se é só impressão minha. Bem acho que é só isso ^^
eu realmente gostei dessa capa. Boa sorte na batalha meu desenho - Página 2 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 EmptyQui Jan 31, 2013 6:25 pm

Faça dobras decentes que fica ótimo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu desenho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu desenho   meu desenho - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu desenho
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenho
» desenho
» Meu desenho
» Desenho Knight
» Desenho de Biel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: