Manga-kas
Esse fórum está desativado!
Acesse <a href=http://acapvp.forumeiros.com/ target=_blank>acapvp.forumeiros.com</a>

Este fórum está desativado! Acesse acapvp.forumeiros.com

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Zatirus - Por Dyvims

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dyvims

Honra : 0

MensagemAssunto: Zatirus - Por Dyvims   Seg Jan 07, 2013 3:37 pm

Prólogo Zatirus

Em um tempo distante, 10 espíritos guardiões que foram designados a proteger seu mundo pelo espírito superior. Cada um dos espíritos guardiões tinha a responsabilidade de escolher um guerreiro para ser seu herdeiro, e o mesmo tinha o dever de proteger seu mundo, pois os espíritos guardiões não podiam vir ao mundo, assim eles usavam os herdeiros para o seu propósito.
Em tempos de guerra um dos herdeiros criou uma espada vinda das trevas seu nome era Zenon, forjada com um poder oculto que o consumiu aos poucos, o nome da espada era Tenebris . Dentre as guerras que aconteciam nesse mundo, seus companheiros não o viam ser consumido pelo poder, um certo dia o poder o consumiu, e Zenon traiu seus companheiros, matando um por um, os espíritos guardiões ficaram surpresos com o que havia acontecido de repente, bravo com o que tinha acontecido, o espírito superior jurou destruir todo o povo que vivera nesse mundo, mas o espírito protetor da luz o convenceu que havia esperança. Então junto aos espíritos guardiões eles forjaram a espada que traria paz entre esse povo e seu nome era Zatirus a espada da esperança. Entre uma batalha épica entre o herdeiro da luz e o herdeiro das trevas, a vitória vem do herdeiro da luz que empulhava Zatirus, Zenom insatisfeito com a derrota usa a espada Tenebris para selar seu espírito no guardião que lhe proporcionou seu poder. depois das guerras o espírito supremo decidiu separar a espada Zatirus em três espadas Sanita a espada que traz a vida. Eterniun a espada que preserva a vida e a Superatus a espada que amplia os poderes do usuário. E com essas batalhas épicas no qual Zatirus era a espada salvadora, seu mundo ficou conhecido pela mesma.
Zatirus e um mundo que seus habitantes usam magias lutam de espadas e muito mais. Mas também existe um mundo chamado Terra, uma dimensão não tão diferente mas seus habitantes n usam magia e vivem em um tempo contemporâneo onde um mau esta prestes a acontecer e a de uma batalha que pode por os dois mundos em perigo e os espíritos guardiões tem o dever de escolher uma nova geração de herdeiros para salva-los.

A história continua, pois isso é só um prólogo. A história se baseia numa história de 4 jovens que acabam de ser escolhidos como herdeiros do poder.
Fernando Pedro

Honra : 6

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Seg Jan 07, 2013 3:38 pm

Poxa cara... EU VOU DESENHAR!!!!
Mychan

Honra : 3

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Ter Jan 08, 2013 7:51 am

Esta ótima , criatividade e uma ótima escrita ^^ , quero ver logo o primeiro capitulo,
Tiago.clock

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Ter Jan 08, 2013 8:21 am

Legal ;D O prólogo está legal, vamos ver se mantém a performance nos capítulos. ^^^
dyvims

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Ter Jan 08, 2013 12:21 pm

Obrigado galera Wink
Vou tentar manter essa narrativa ^^
Fernando Pedro

Honra : 6

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Ter Jan 08, 2013 3:02 pm

Isso ae!!!!!

- Gafanhoto

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Seg Fev 18, 2013 11:27 am

Muito legal, gostei muito por ter um certo ar Celta, que eu adoro. Parabéns pela criatividade, tenho muita fé nessa historia!
http://www.matheus-souza.com
lolosd
Designer
Designer

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Seg Fev 18, 2013 5:59 pm

AMEI adorei a história, mas espero ver ela mais detalhada e explicada nos capítulos seguintes pois está bem densa nesse prólogo. acho que com essa base que vc criou pode desenvolver váaarios capítulos com muito bom conteúdo ^^

parabéns

Clique AQUI para ver a Galeria dos quase desenhos de Lolo!
dyvims

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   Qua Mar 06, 2013 2:32 pm

ss obrigado a todos estou em construçao da historia e meu desenhista esta em pratica em seus desenho assim q sair nosso primeiro trabalho postarei primeiro aki
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Zatirus - Por Dyvims   

Zatirus - Por Dyvims
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: