Manga-kas


Bem vindo ao recall :v
 
InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uns traços do Shinigami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Uns traços do Shinigami   Sab Jan 26, 2013 11:39 pm



Última edição por Shinigami em Qua Fev 13, 2013 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Omni

avatar

Mensagens : 293
Honra : 2
Idade : 23
Localização : Namimori

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Jan 27, 2013 12:14 am

hmmm....
continue treinando...
vc eh novo, entao vo fala a mesma coisa q falei pra todo mundo,
busque referencia na ora de desenhar(principalmente nas coisas q vc acha dificil)
observando mangakas talentosos vc pode aprender muita coisa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shaosky

avatar

Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 21
Localização : Vinewood

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Jan 27, 2013 7:59 am

estão meio eskeleticos....
mas estão bons
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kirato



Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 20
Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Jan 27, 2013 12:15 pm

1º - O primeiro achei com a cabeça meio grande, lembra mais cartoon que mangá.
2º - O segundo achei bonitinho, as mãos estão bem feitas (coisa difícil de se fazer), só o olho que ficou posicionado no lugar errado pelo tamanho.
3º - O terceiro achei meio... Estranho... Não entendi muito esse, não posso dar dica nesse :^^':
4º - O quarto achei meio estranho. Não entendi muito, mas pelo que vi, dava para por uns pontos de luz e de sombra.
5º - O quinto ficou estranho pelo fato de serem muito finos e com membros muito longos. Estude anatomia, veja a proporção do corpo humano, está muito estranho.

Boa sorte na sua jornada. 016
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rani matsuda

avatar

Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 22
Localização : paragominas - pa

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Jan 27, 2013 1:54 pm

achei um poucos estranhos... pegue referencias de mangakas famosos que vc goste para desenhar que com o tempo vai aprimorando e melhorando Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
sables12

avatar

Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Jan 27, 2013 9:55 pm

nao me leve a mal o primeiro parece de gash bell mais o segundo e o terceiro parecem obras do picaço(isso nao é um elogio)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qua Jan 30, 2013 3:31 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Kirato



Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 20
Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qua Jan 30, 2013 3:51 pm

A coxa está muito pequena e a perna larga, parece que um osso é maior que o outro. O braço direito está muito para o lado, o ombro maior e cabeça oval demais e para o lado, como se houvesse uma deformação no local. É o Pac Man ali?

Ook, estude chibis, tem um tutorial de um membro que é feminino e não me recordo o nome. Tá em tutoriais e dicas (desenho)

Boa sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qua Jan 30, 2013 6:05 pm

Valeu Kirato, ai vai mais um:

Nota: Eu so pintei, o desenho num sei quem fez.

http://imageshack.us/photo/my-images/198/konataizumilineart.png/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shaosky

avatar

Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 21
Localização : Vinewood

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qua Jan 30, 2013 7:33 pm

:O estão muito bons Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kirato



Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 20
Localização : Brasilia

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qua Jan 30, 2013 7:42 pm

Lucky Star \o/. Ficou legal, eu recomendaria por luz e sombra, mas está muuuuito bom, esse visual fica muito legal.

Boa sorte em sua jornada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Cris Oliveira

avatar

Mensagens : 44
Honra : 0

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qui Jan 31, 2013 8:55 am

Bem legal o desenho, as cores ficaram show de bola, ela esta com uma expressão de tristeza?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qui Fev 07, 2013 7:13 pm

Valeu Shao
Valeu Kirato
Cris: eu acho que é tedio

http://imageshack.us/photo/my-images/401/millllku001.png/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Soninho

avatar

Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 20
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Sex Fev 08, 2013 8:53 am

o ultimo tá simples,mas bom,já a pintura da Konata,acho que a sombra no cabelo tá errada e a da cabeça tá pequena,e a sombra do cabelo,passou por um olho e por baixo do outro
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Fev 17, 2013 12:41 am

Yo pessoal um desenho novo(2 na verdade), que eu fiz, lembrando q eu fiz tudo a pincel, então ele destruiu meu traço no primeiro desenho , mas não tem nada não neste momento meu traço ja mudou esse desenhos são de traços antigos:

Sou do mal hahaaa, brinks espero que tenha ficado legal aos olhos de vcs:
Spoiler:
 

E uma Fan-Art do char mais foda de Soul Eater, cujo pincel non destruiu meu traço:

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hikki Desenhista

avatar

Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 19
Localização : Pelotas/RS

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Fev 17, 2013 7:56 am

Cool, gostei do Shinigami, tem bastante estilo XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 18
Localização : Magnólia Town - Fiore

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Fev 17, 2013 8:35 am

Shini com suas maçãs viciantes e-e uahuahs
Ficou legal shini E o shinigami-sama tbm ficou mto show, é um dos meus personas favoritos de soul eater XD

____________________________________________________
"Tudo que você faz colocando sua alma, é Magia. Se você se preocupar com os que estão acima te olham, sua magia não evoluirá!" - Mestre Makarov
Voltar ao Topo Ir em baixo
musashi

avatar

Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 21
Localização : pelotas / RS

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Fev 17, 2013 11:52 am

tem que treinar mais principalmente anatomia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Ter Mar 26, 2013 8:25 pm

Vortei com força.....................

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dk

avatar

Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 16
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Ter Mar 26, 2013 11:40 pm

Acho que os dedos estão muito pequenos e a cabeça muito grande, ela está desproporcional ao corpo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Malkav

avatar

Mensagens : 104
Honra : 1
Idade : 28

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Qua Mar 27, 2013 8:31 am

=

Pra dizer a verdade pensei que fosse SD
mas não sendo, sim estão pequenos
E acho que devia usar o efeito do metal só na armadura ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Sab Mar 30, 2013 6:04 pm

Brigadão pelos comets ^^

Cenario training ^^
Spoiler:
 

Char complete ^^
Spoiler:
 

NEW

Spoiler:
 

Spoiler:
 


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
musashi

avatar

Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 21
Localização : pelotas / RS

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Sab Mar 30, 2013 6:38 pm

bom, treine mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
H-Ace

avatar

Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 21
Localização : Santa Catarina

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Sab Mar 30, 2013 6:48 pm

Ben nessa, Treine mais Ganbatte
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shinigami

avatar

Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 20
Localização : Andando sobre o gelo

MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   Dom Mar 31, 2013 2:31 am

Isso ae um dia alcanço a perfeição ...... mas enquanto isso ^^

Aligator(ver.1):

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uns traços do Shinigami   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uns traços do Shinigami
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
» Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!
» Área para Flood
» Conhecendo um 4X4 – A roda-livre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: