Manga-kas
Esse fórum está desativado!
Acesse <a href=http://acapvp.forumeiros.com/ target=_blank>acapvp.forumeiros.com</a>

Este fórum está desativado! Acesse acapvp.forumeiros.com

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leoninja12

Honra : 0

MensagemAssunto: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   Ter Fev 05, 2013 1:08 pm

Ola pessoal do mangakas, estou publicando aki um "pequeno" one-shot meu. Espero que gostem

O Ultimo Criminoso Perfeito

Sinopse : Akira Yamoto e um típico jovem japonês, ou seria se não fosse por um simples fato, Akira e o maior ladrão do mundo. Mesmo nascendo no Japão, Akira passou grande parte da sua vida nos Estados Unidos e sempre arrumou problemas pelos seus vandalismos. Ele sempre desejou voltar para o Japão mas devido a sua enorme ficha criminal nunca pode. Em sua ultima apreensão, Akira recebeu uma proposta, ajudar a policia a recuperar 10.000.000 R$ que foram roubados do Banco de Central City. Caso consiga, Akira terá sua ficha criminal apagada e poderá sair do país. Agora Akira fará tudo oque for preciso para recuperar esse dinheiro e poder voltar ao Japão.

Spoiler:

Ane Matos

MensagemAssunto: Re: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   Ter Fev 05, 2013 2:39 pm

Gostei bastante do one shot, é uma historia interessante e está bem escrita ((;
Dk

Honra : 3
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

MensagemAssunto: Re: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   Ter Fev 05, 2013 4:52 pm

Mais não seria U$10.000.000 ao invés de R$10.000.000?
sables12

Honra : 2

MensagemAssunto: Re: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   Sab Fev 09, 2013 2:59 pm

so des milhoes que bandido fajunto
musashi

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   Sab Fev 09, 2013 6:45 pm

acho que parece um filme

mas não gostei que ele é o maior "ladrão do mundo" e tem uma ficha criminal grande o suficiente para não poder sair do país.
se ele for o maior ladrão do mundo não deveriam saber dos crimes ou deveriam saber mas não ter provas que foi ele, como famosos ladrãos literarios ou algo assim
felipe correa

MensagemAssunto: Re: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   Sab Fev 09, 2013 6:51 pm

Concordo com o Musashi, voce deveria dizer que ele estava saindo do japao mas foi pego pela primeira vez e agora nao pode viajar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito   

[One shot] O Ultimo Criminoso Perfeito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» aproveitem o ultimo moto gp em portugal......cada vez tamos piores....que triteza...
» Just a shot in the dark.
» B 767-300 Transbrasil New Colors !
» Podcast Revolution #009 - Filme "O Santo Guerreiro"
» Para recordar o Ultimo MotoGp Portugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: