Manga-kas

Bem vindo ao recall :v

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Revista do forúm

Ir em baixo 
AutorMensagem
cauw006

Honra : 0

MensagemAssunto: Revista do forúm   Qui Fev 14, 2013 12:54 pm

Eu estava pensando onde daria para publicar os mangás, e estou trazendo uma sugestão.
Uma revista do fórum

poderiam escolher algumas histórias e juntar elas para fazer uma edição ( como a shounen jump )

É isso
Hikki Desenhista

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Qui Fev 14, 2013 1:09 pm

Bom, atualmente tem uma revista em criação, a MAIN COMIX, não é própria aqui do fórum mas um dos editores veio aqui "recrutando" desenhistas. Eu mesmo não sei no que vai dar aquilo, olha que alguns dos melhores roteristas da net estão no projeto, que até agora está carente de desenhistas...

O que eu quero dizer é que, desde dezembro do ano passado os caras da MAIN COMIX estão se organizando, selecionando roteiros e tal, e até agora não terminaram nem a capa, não sei se eles são desorganizados ou não. Bom, até podemos pensar em criar uma revista daqui, mas levaria bastante tempo, seria necessário uma discussão séria do projeto, qual seria nosso objetivo, montar portfólio, achar pessoal que divulgue, fazer parcerias com rádios, blogs famosos, outros fóruns, teriamos que ter horas de discussão pra isso, não é algo que se faz de uma semana pra outra, o povo tem que literalmente "suas a camisa".

A questão é: O pessoal daqui é tão organizado e comprometido a ponto de fazer uma revista de qualidade?

E tem outra questão, o que levaria os desenhistas daqui à não irem direto pra MAIN COMIX, que já está num estágio de produção bem mais avançado, e tem maior divulgação? O que faria com que os roteiristas não procurassem parceria com outras revistas já prontas? Qual realmente seria o diferencial dessa revista?

Só pra esclarecer que eu apoio totalmente a ideia, me comprometiria de todo o coração, mas sou obrigado a levantar tais questões, já que participei de projetos que me levaram tempo e dinheiro e sequer sairam do papel....

Última edição por Hikki Desenhista em Qui Fev 14, 2013 1:24 pm, editado 2 vez(es)
cauw006

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Qui Fev 14, 2013 1:16 pm

Hikki Desenhista escreveu:
Bom, atualmente tem uma revista em criação, a MAIN COMIX, não é própria aqui do fórum mas um dos editores veio aqui "recrutando" desenhistas. Eu meesmo não sei no que vai dar aquilo, olha que alguns dos melhores roteristas da net estão no projeto, que até agora está carente de desenhistas...

O que eu quero dizer é que, desde Julho do ano passado os caras da MAIN COMIX estão se organizando, selecionando roteiros e tal, e até agora não terminaram nem a capa, não sei se eles são desorganizados ou não. Bom, até podemos pensar em criar uma revista daqui, mas levaria bastante tempo, seria necessário uma discussão séria do projeto, qual seria nosso objetivo, montar portfólio, achar pessoal que divulgue, fazer parcerias com rádios, blogs famosos, outros fóruns, teriamos que ter horas de discussão pra isso, não é algo que se faz de uma semana pra outra, o povo tem que literalmente "suas a camisa".

A questão é: O pessoal daqui é tão organizado e comprometido a ponto de fazer uma revista de qualidade?

E tem outra questão, o que levaria os desenhistas daqui à não irem direto pra MAIN COMIX, que já está num estágio de produção bem mais avançado, e tem maior divulgação? O que faria com que os roteiristas não procurassem parceria com outras revistas já prontas? Qual realmente seria o diferencial dessa revista?

Só pra esclarecer que eu apoio totalmente a ideia, me comprometiria de todo o coração, mas sou obrigado a levantar tais questões, já que participei de projetos que me levaram tempo e dinheiro e sequer sairam do papel....

É realmente não é algo que se possa fazer de um dia para o outro. Muitas pessoas saem por ai perguntando onde postar seus projetos, já vi gente parando seus trabalhos por não saber onde postar ( Não aqui, em outros lugares ), mas se tentarmos nada vai nos impedir de consegui fazer isso.
musashi

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Qui Fev 14, 2013 2:05 pm

como o hikki falou
"O pessoal daqui é tão organizado e comprometido a ponto de fazer uma revista de qualidade?"
eu não acho que fariam e tambem acho que seria uma perca de tempo e provavel de dinheiro
creio que seria melhor levar na main comix, e mesmo assim ainda provavelmente seria
a mesma coisa,
pegando o exemplo da "ação magazine" tinha dinheiro e divulgação, apoio, desenhistas
roteiristas e nem funcionava direito(foi o que li a uns meses atras, nem sei se continua igual)

eu não participaria mas a minha opinião é,
treinem e vão pra jump,mas se acham que não conseguem então não sei, é o que farei
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas

Honra : 24

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Qui Fev 14, 2013 3:58 pm

musashi escreveu:
como o hikki falou
"O pessoal daqui é tão organizado e comprometido a ponto de fazer uma revista de qualidade?"
eu não acho que fariam e tambem acho que seria uma perca de tempo e provavel de dinheiro
creio que seria melhor levar na main comix, e mesmo assim ainda provavelmente seria
a mesma coisa,
pegando o exemplo da "ação magazine" tinha dinheiro e divulgação, apoio, desenhistas
roteiristas e nem funcionava direito(foi o que li a uns meses atras, nem sei se continua igual)

eu não participaria mas a minha opinião é,
treinem e vão pra jump,mas se acham que não conseguem então não sei, é o que farei

aproveitem o prêmio akatsuka que é internacional, provavelmente ninguem aqui tem muuuuuuita experiencia com isso, mais quem sabe ano que vem

na minha humilde opinião é mais seguro do que publicar numa revista que voce desconhecia da existencia até minutos atras
musashi

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Qui Fev 14, 2013 5:25 pm

mesmo o premio ao meu ver seria muito dificil pois ter que aprender japones
e isso levaria mais de 3 anos pra ficar realmente bom, afinal mesmo que alguem
consiga como pretende ser serializado sem saber japones
só se pegar o premio e não ser serializado, mas como todos sabem não é tão facil ganhar.

eu vou esperar uns 7 ou 8 anos até poder ir

por que aprender japones, treinar desenho, conseguir dinheiro, estudar, e mais o resto,
não da tempo de fazer tão cedo, não pra mim que estou no 1 ano do 2 grau

mas seria bom se forum tambem começasse a treinar pra ir para jump
ELIENAY'

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Sex Fev 15, 2013 6:24 am

Saaalve galera!
aqui é o ELIENAY' da main.
Bom...como um dos admin eu digo q a minha intenção sempre foi o aprimoramento e a diverção. Aliás se houver o interesse em uma perceria só depende de vcs e do outro admin nosso(o lord chaos).

Começamos a desenvolver o 1° projeto, si tiver o interesse da parte de vcs, creio q podemos promover novas serializaçõess de roteiros.

A main será uma revista lançada periodicamente, com vários títulos. Terá o famoso ranking de popularidade, ranking de ações, avaliações individuais e em grupos. Também, creio q se tivermos boas obras, podemos inscrevelas em concursos nacionais e internacionais de quadrinhos.

A união sempre faz a força, pq ao invés de cada vez criarmos mais revistas si podemos fazer uma só.

por hora é isso galera!

té mais!

Última edição por ELIENAY' em Sex Fev 15, 2013 7:00 am, editado 1 vez(es)
lord chaos

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Sex Fev 15, 2013 6:48 am

eu e elienay somos os editores chefe da main,estamos correndo o maximo para terminar o projeto mas nao podemos simplesmente fazer qualquer coisa,esta demorando sair a revista,e verdad,mas e pq ninguem esta ganhando dinheiro nenhum com isso,todos tem seus trabalhos e afazeres diarios,se vc tem interesse em divulgar seu trabalho mande seu roteiro ou mangá pra gente e podemos colocar na revista,nao vamos pagar ninguem,tambem pq nao recebemos nada com isso,mas e uma grande forma de divulgação do seu trabalho,a quem tiver interesse:
email:cyberwolfzine@gmail.com
deviantart:http://fanartbr.deviantart.com/
Soninho

Honra : 9

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Sex Fev 15, 2013 10:58 am

acho bem mais sugerível tentar na Maincomix que está aí do que tentar fazer a própria revista,ou tentar a Akatsuka,na minha opinião é algo muito distante,e no ndig oque non podemos alcançar algo distante,só acho que non conseguiremos de dermos passos tão longos,eu estou fazendo um mangá pra web mangákas,se non me engano ela vai pra main comix,e depois pretendo fazer um roteiro para ir direto para a main comix,mas...uma própria revista e a Akatsuka,no levo fé non
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Rani matsuda

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Sex Fev 15, 2013 11:10 am

que seja, vo tentar entrar na main comix ¬_¬. fazer otra revista vai ser fods
ELIENAY'

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   Sex Fev 15, 2013 12:19 pm

yo ho! e uma garrafa de run!!

serão todos muito bem vindos!
a Main disponibilisa os cargos de :roteirista ,desenhista, arte finalista, capista e editor

si você quiser publicar um projeto seu já em execulção, também será aceito

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Revista do forúm   

Revista do forúm
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revista Monet fez a eleição dos 100 melhores desenhos e colocou Os Cavaleiros do Zodíaco em 68º lugar!
» Revista World Radio
» Apresentação
» Hobby Japan Mook Saint Seiya Perfect Book e Saint SeiyaPia.
» [Outras Coleções] Dragon Ball Z

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Geral :: Dúvidas, Sugestões e Críticas-
Ir para: