Manga-kas

Bem vindo ao recall :v

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Necromançer Magic:capitulo 1 e 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
dan1999

Honra : 2

MensagemAssunto: Necromançer Magic:capitulo 1 e 2   Dom Mar 03, 2013 3:09 pm

Capitulo 1: Um inicio de uma nova era, o teste

Diretor:Com o surgimento de vários monstros chamados “rondos” piton , hajime e akihito criaram uma barreira para poderem fechar a vinda dos rondos mas teve o preço alto eles morreram mas deixaram um livro que foi aberto semanas depois e teve a pratica da necromançer magic para todos os mundos olhem jovens que desejam entrar para esse mundo eu desejo coragem e força na escola bitsfrote e que o teste comece

As 50 pessoas que estavam ali ficavam em um único silêncio

Kishio Makoto: Eu quero fazer , eu você um grande necromançer magic, tenho motivos,vou conseguir,estou com uma sensação incrivel meu coração esta para sair da boca,meu passado solitário vou deixar para trás o que fiz agora eu quero o futuro

O diretor então encaminhavam aquelas 50 pessoas para uma sala cheia de pula-pula e as pessoas começavam a sussurra

Diretor:Olha como estão vendo esta cheio de pula-pula e o grande objetivo e pegar aquela carta assim você poderá entrar e sim como estão vendo só será uma pessoa que ira entrar este ano e que instrutores que irão atacar vocês e o se caso tocarem na tela preta que esta ao lado de vocês irão perder a chance e terão que voltar para o próximo ano soem o gongo

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Pessoas exageradamente pegavam impulso no pula-pula desesperadamente iam tentando pegar mas pessoas do lado esquerdo gritavam

Narrador: Situaçao atual de eliminados 26 pessoas já foram eliminados

Kishio Makato: Já sei o modo de passar é só pega impulso por cima das outras pessoas, burros,

Kishio Makato: Grrr , Bobões ficaram para trás já estou perto , O que ? instrutores do meu lado já ? será que
VOU SER ELIMINADO

Narrador: Situação atual só restam 15 pessoas

Os instrutores atacavam Kishio Makato

Narrador:Situação atual só restam

Capitulo 2:Inicio de uma nova era, o teste parte 2

Narrador: Situação atual só restam 14 , Kishio Makato eliminado

Kishio: era teleportado para um labirinto e estava com todos os outros eliminados quando derrepente todos estavam ouvindo a mesma voz dizendo

Voz digital:Vocês foram eliminados e nós da escola preparamos uma repescagem coisa que não é comun as
regras de um labirinto e simples encontre uma saida mas no caso terá armadilhas que teleportarão vocês por inicio e uma coisa e um botão e ele vai ficar em um lugar improvável boa sorte eliminados e só terão 1 hora a partir de agora

Kishio: vamos a procura agora vou para a direita é pouco tempo 1 hora mais

Kishio: ficava surpreso e era pego por varias armadilhas e seguidas

Kishio:Drogaa eu sou pego por todas armadilhas mas já fui pelo meio,direita e esquerda que lugar improvável é esse mas tem armadilhas que não da para passar em qualquer lugar do meio da direta então só pode ser

Kishio: ATRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASS

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Voz digital: E o vencedor da etapa lowers que entra na escola e kishio makoto, por favor entre no portal

Kishio: esses alunos todos mas pera ai aquela roda o que será que ta aconteçendo

Toshimi Aemi:

Em breve vou postar a proxima parte e os comentarios que estao ai e quando postei a sinopse

Última edição por dan1999 em Seg Mar 11, 2013 8:49 am, editado 7 vez(es)
ulumil

Honra : 0

MensagemAssunto: Re: Necromançer Magic:capitulo 1 e 2   Dom Mar 03, 2013 4:06 pm

Um portugueis bem dizido me deixa de boca abrida! Mas a história ficou boa. ^^
Vanessa
Moderador
Moderador

Honra : 17

MensagemAssunto: Re: Necromançer Magic:capitulo 1 e 2   Dom Mar 03, 2013 4:30 pm

Sim, tbm gostei da história apesar de que eu acho que a sinopse ficou um pouco confusa e-e

Honra : 2

MensagemAssunto: Re: Necromançer Magic:capitulo 1 e 2   Dom Mar 03, 2013 4:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai me sacaniar por breve erros de PORTUGUÊS malz ulumil nao perde a chance de sacaniar vlw pelos comentsvou tentar deixar claro pra todo no capitulo 1 Twisted Evil Twisted Evil :COO:
musashi

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: Necromançer Magic:capitulo 1 e 2   Dom Mar 03, 2013 5:02 pm

como ja disseram ta dificil de entender, esta confuso, parece que esta em
uma parte e pula para outra.

mas da para fazer algo bom dessa historia

e você mudou o nome de AKIHITO p/ HAKIHITO
como alguem troca o nome de seu proprio personagem kkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Necromançer Magic:capitulo 1 e 2   

Necromançer Magic:capitulo 1 e 2
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Livro de Kraus - Capitulo I