Manga-kas

Bem vindo ao recall :v

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Soninho

Honra : 9

MensagemAssunto: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Dom Mar 17, 2013 2:53 pm

Antes de mais nada,quero deixar claro que apenas os 12,mais 5 de cada fórum faram parte,enton mostrem que merecem fazer parte da...guerra dos deuses!

Ai vai...Nesse mundo existe exatos 37 deuses,todos escolhidos por uma tal de "entidade florescente",não se sabe como ela os escolheu,nem o por que,mas o que os deuses sabem é que a entidade deu a eles,poderes,habilidades e de certa forma,titulos,para que assim fossem divididos em...
-10 Deuses Principais, aqueles com maiores poderes e habilidades que só se compara com os outros 9 deuses principais
-10 Deuses em segundo plano,que tem grande poder,mas não mais que os principais
-8 deuses ajudantes,a classe mais fraca dos deus,com poderes e habilidades fracas
-2 deuses serviçais,estes tem poderes de auxilio,vivem para servir a os outros 35 deuses
-7 deuses gêmeos,estes deuses compartilham do mesmo titulo que seu parceiro,portanto,tem poderes do mesmo nível
Mas a entidade mostrou não ser perfeita,pois cometeu um grande erro,não deixar claro qual cada divisão cada deus faz parte...
Um certo tempo depois,12 dos deuses entram em uma grande discussão,o que resulta na escolha dos 12 de escolher entre todos os humanos e não humanos da terra, um representante,então cada escolhe um representante,dá a ele grande parte de seus poderes e os põe para lutar...Mas se esqueceram de uma coisa...alguns deles ainda são reles humanos...

Muy bien,12 deuses,estes sendo para quem non sabe:

Soninho, como deus do sonhos(HQ e MCS)
Mychan,como deusa da ira(HQ)
Shinigami, como deus da morte(HQ)
Mar,como deus do orgulho(HQ)
Viik, como deus da vingança(HQ)
Katsuo, como deus da guerra(HQ)
Rani, como deuses da Ira(HQ)
Neka, como deusa do amor(MCS)
Vanessa, como deusa das tarefas(MCS)
Lolo, como deusa da inocência(MCS)
Hikki,como deus da arte(HQ)
Default. como deus da proteção(MCS)
non reclame de ter muitos do HQ,eles foram mais aceitativos

é isso,5 membros do Mangákas e 6 do HQ,e eu que sou dos dois u.u,com isso formamos os 12 deuses,ainda falarei com todos com calma,para ver como será o representante de cada um...espero que esperem anciosos

Última edição por Soninho em Ter Mar 19, 2013 6:22 pm, editado 1 vez(es)
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador

Honra : 17

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Dom Mar 17, 2013 3:53 pm

Deusa das tarefas ... tudo culpa do leoninja ;w; tomara que eu tenha alguma habilidade ou poder além de viver pra servir os outros deuses ... uahsuahsauhs

A idéia é legal xD faz tempo que vc não postava um roteiro u.u
Sim, to esperando ansiosa.. então trate logo de fazer o cap 1 :BRG:

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Dom Mar 17, 2013 4:22 pm

Gostei da ideia! Pena que eu não exista nela! e.e

Boa sorte! XD
http://www.matheus-souza.com
Sora Castillo

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Dom Mar 17, 2013 6:16 pm

não qro participar, deixo minha vaga pra alguem '-'
Soninho

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Ter Mar 19, 2013 1:40 pm

sua vaga é do Go enton,vc que sabe...
Go,serás deus da prefguiça ou do que?
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas

Honra : 24

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Qua Mar 20, 2013 5:14 pm

entrei pra avisar que também nao quero participar
lolosd
Designer
Designer

Honra : 7

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Sex Mar 22, 2013 7:42 pm

auhauha legal a ideia ^^

Clique AQUI para ver a Galeria dos quase desenhos de Lolo!
Soninho

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Dom Mar 24, 2013 1:06 pm

finalmente meu 1º cap,enton leiam e paroveitem

Olá para os vivos e Yooo para os mortos, com vocês, o roteiro dos deuses

Antes de qualquer coisa, meu nome é Bobby e sou o representante do deus dos sonhos, e isso me parecia bom, até eu ter que matar 11 pessoas para sobreviver e ter sono a cada 30 minutos acordado...

21/03/2014, Reloading
Reloading é onde tudo começou a luta entre os representantes dos 12 deuses, todos já estão reunidos, mas ainda totalizavam apenas 10 humanos...
Um ser aparece no centro de todos, em cima de uma fogueira, este um Deus
Bem... - Disse ele olhando para os lados e analisando todos - Agora que todos estão reunidos podemos falar sobre as regras desse jogo que iram participar
Todos reunidos? - Diz um dos representantes - estamos em 10 ainda, não são 12?
O ser no centro olha para o céu, o que resulta em todos olhar, e repararem em outras 11 entidades grandes no céu, e aquele do centro olhava para um deles em especial, mas antes de qualquer um reparar quem era ele logo se voltou novamente aos representantes
As regras são simples e claras – diz ele contando com o dedo – 1-vocês são inimigos, qualquer coisa que fizerem que não for para matar ou ferir o outro é estritamente proibido, portanto, nada de amor, nem amizades toscas. 2 – Você devem lutar sempre,se desistirem,morreram na hora. E 3-Começar a matar agora ou se conhecerem melhor, isso... vocês escolhem – Após essas ultimas palavras,ele junto a os outros,desaparece
...
Então é isso? – Diz um deles, este de cachecol e casaco com, o que parecia ser um uniforme que todos os representantes usavam, ele podia até ser idiota e ninguém gostar muito dele, mas cada um deu seu jeito de se diferenciar ou deixar aquilo... melhor. – Se é só isso... Já vou indo
Ele se levanta para ir embora, mas é interrompido por outro representante, este um garoto com uma cara séria, também de uniforme, mas um pouco rasgado
Quietinho aí acha melhor nós... nos conhecermos melhor por enquanto – Diz ele com um pequeno sorriso
Sabia que um de vocês iria se mover... – Diz uma garota comendo uma maçã, está vestia um uniforme, porém, por baixo vestia outra com as mangas a mostra, listrada de laranja e preto – Já eram previsíveis
E você?Quem é? – Diz o garoto de cara sério
Representante da deusa da Ira... – Diz ela, mas parando de repente, ela começa a ficar tonta, então olha para os lados, sua visão começava a ficar embasada, os pareciam sentir os mesmo, eles iam caindo, e sem conseguir evitar, ela também cai e adormece no chão
Isso ta começando a ficar mais divertido – Diz um garoto que não estava entre os 10, com um óculo de proteção, e com um pequenino bode no ombro, o garoto saca uma faca e começa a andar entre os adormecidos – Quem será a 1ª vitima?
Ela andava entre todos, pegando uma maçã verde e continuando até avistar um garoto com um cachecol.
Bonito cachecol se importa? – Diz ele pegando o cachecol e vestindo-o
Nem todos foram afetados pelo seu poderzinho de 5ª, ta legal? – Diz uma voz atrás do garoto – ah... A propósito, sou Ranier
Hm é... ehm...BOBBY! – Grita ele – E acho melhor te matar
Pode tentar... Mas vejo que tem ira em seu coração... – Diz ele abrindo um grande sorriso - isso pode complicar um pouco
Ranier começa atacando, com socos bem rápidos e bem fortes, mas Bobby era rápido também, mesmo dando vários golpes, todos era desviado, o que fazia Ranier começar a cansar, então Ranier abre uma brecha para Bobby e o deixa tomar o controle, ele atacava com as mãos abertas, diferente de Ranier,como se pudesse perfurá-lo a qualquer momento,o que deveria ter acontecido ao Ranier bater de costas em uma arvore e deixar Bobby acertá-lo, mas sem quaisquer resultados, pois Bobby era mais fraco do que parecia, mas seu amiguinho consegue algo
É o Maximo que tem? – Diz ele ao receber um golpe de um bode, mas sem feri-lo muito, e dando um soco que o manda direto até Bobby e mandam ambos longe
E se eu disser que sim? – Diz ele com dificuldades de levantar
Mas você me deu uma boa ideia... – Diz ele com a mão esticada – Para o ser fim
Ranier se aproxima de Bobby que já estava levantado, porém parado
Mas... O QUE?! – Pensa Bobby assustado – E-eu não consigo me mover, por quê?Movam-se pernas, não me decepcionem... Por que não se mexem?!
Por quê?Quer saber? – Diz Ranier perfurando com sucesso o ombro de Bobby – Porque é o que posso fazer, esse é o poder que o Deus da ira me deu, eu posso além de controlar pessoas como você...
Com ira no coração? – Diz ele com algumas dificuldades
Olha, você pensa melhor com um ombro perfurado? – Então me deixe ajudar...
Ranier perfura o outro ombro dele e se prepara para esmagar sua cabeça...
E posso sugar a ira dos outros também, como pode ver... Isso me deixa muito...MUITO MAIS FORTE!
Ranier perfura a cabeça dele, e faz sangue espirra por todos os lados, manchando o cachecol de Zelow de sangue, Ele se gaba um pouco por ser o 1º a matar alguém, mas logo sai de lá e vai para longe, este é Ranier, e ao que aparente... é o que tem mais chances de vencer o jogo...
23/03/2014, floresta ao norte de Reloading
Agora estou ao norte de onde todos devem ter acabado de acordar, próximo a eles aconteceu a 1ª morte... E apenas eu e os deuses sabem dela... – Dizia um garoto com óculos quebrado, vestindo cachecol manchado de sangue e comendo uma maça verde.
Vanessa
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Ter Mar 26, 2013 1:06 pm

Ficou mto bom o 1º cap \o mas ficou um pouco confuso e alguns erros de português @_@

Estou a espera do 2ºcap e da minha aparição u.u

Admin
Admin

Honra : 12

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Qui Mar 28, 2013 7:41 pm

só quero ver[?] onde vai dar

Neko's Deviantart
http://neko-y.deviantart.com
Soninho

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Seg Abr 01, 2013 6:11 pm

Finalmente ele está aqui o/,o roteiro dos doze representantes dos deuses,enton leiam e comentem,isso é uma ordem u.u

Yooo para os vivos,e Bem Vindo aos mortos,com vocês,o roteiro dos deuses

Capitulo II – Que rumo tudo isso terá?

Um garoto está andando por uma floresta, ele usava uns óculos de proteção quebrado na cabeça, usava uma blusa branca por baixo de um casaco roxo, usava um cachecol manchado de sangue nas pontas e havia acabado de comer uma maça verde, que joga na lixeira a sua direita, depois de um tempo subindo, o silêncio é quebrado
Você se machucou na luta contra aquele garoto, não foi?
Não sei do que está falando – Diz o garoto ficando sério
Sabe sim...Você foi descuidado lá,melhor que... – Quem é que estivesse falando, parecia que tinha reparado na presença de mais alguém – Temos companhia
O garoto repara na presença de mais uma pessoa, que parecia o estar seguindo há certo tempo
Desculpe minha ignorância... Mas há quanto tempo está a nos seguir? – Pergunta ele olhando para trás
Não muito... – Diz quem o estava seguindo – Fui o primeiro a acordar e vi alguém subindo a montanha dessa floresta..
E você é...? – Pergunta o garoto de óculos quebrados voltando a caminhar
Um lobo o ataca, assustando-o e fazendo-o cair de costas no chão
Rude de a sua parte dar as costas a alguém que pode matá-lo – Diz ele sacando duas espécies de tonfas, mas com laminas – Não acha?
Parece que você quer muito lutar – Diz ele se levantando e sacando uma pistola – sabe contra quem está prestes a lutar?
Sim, contra o representante do deus dos sonhos – Diz ele sorrindo – E você sabe?
Sim, você é o garoto que eu roubei esse cachecol – Diz ele jogando o cachecol para o alto – Deus do orgulho, se não me engano
Assim se inicia mais uma batalha, novamente Bobby é alvo de um desafiante, enquanto isso, onde os outros estavam dormindo, as coisas começam a acontecer, lá ainda restavam oito pessoas.
Ehm... – Diz a garota que estava comendo uma maçã anteriormente – Mas que porr* foi essa?Quem foi a peste que me fez dormir?!
Quando ela levanta o rosto, se depara com outros cinco já em pé, que logo se apresentam para ela
Bom dia, representante de um dos deuses da Ira – Diz uma garota de óculos de verdade e aproximadamente 20 anos, sua voz era calma e simpática – Teve um bom sonho?
A garota recém acordada encara aquela com tom suave, como se soube-se de seus planos – Não me venha com esse papinho meloso...Deusa do amor
Prazer, Junipher – Diz ela estendendo a mão para a garota – E você?
Todos estão tão calmos e se apresentando, sabe... Isso é um saco – Diz ela se levantando sozinha e indo embora - Então... Vou ir embora, adeus para vocês
O silêncio toma conta de Reloading, mas é quebrado quando mais um deles acorda dessa vez um garoto que portava um pincel
Certo, vamos ser diretos e nos apresentar de uma vez – Diz Junipher olhando para as duas garotas ao seu lado – O que acham de todos nos apresentarmos de uma vez?
Por mim tudo bem – Diz uma delas, esta tinha cabelo longo preto que estava preso com um laço, também segurava um livro vermelho com o titulo escondido – Sou Kotegawa Mio, representante da deusa das tarefas
Elinor... – Diz a outra, cabelo castanho escuro passando um pouco do cachecol branco que usava, camisa rosa por baixo de uma de frio bege e completando com uma calça cinza – Deusa da inocência
Viik, deus da vingança – Diz um garoto um pouco mais novo que os outros, mas pelo fato de ter dito ser da vingança, chama a atenção dos outros, este não vestia nenhuma roupa em especial
Axel – Diz um garoto de cabelos brancos e uma espécie de manto, este olhava para a deusa das tarefas a cada 5s, ele parecia gostar dela – Deus da guerra
Então aqueles dois dormindo são... – Diz Viik pensativo – os representantes dos deuses da morte e da proteção?
Na verdade – Diz Elinor parecendo com frio e mostrando o que tinha quase acordado e estava com um pincel – Aquele deve ser do deus da arte, já o da morte nem deve estar aqui
Hm? – Axel que parecia estar envolto em seus próprios pensamentos, parece ter se lembrado de algo – Antes de adormecermos, havia apenas 10 representantes aqui, não?
A duvida de Axel parece ter passado para todos, pois nenhum deles parecia ter parado para pensar nisso... Fazendo assim perguntavam que era aquele que ninguém tinha reparado na presença quando os deuses apareceram...
Mas algo os interrompe de continuar a pensar nisso, pois algo, ou alguém, faz com que o céu acima de todos se tornasse escuro, bem escuro
Ehm... Isso está começando a ficar assustador – diz Mio andando até uma floresta, aquele onde Bobby e Ranier lutaram – Então até outro dia para vocês
Não sei vocês... – Diz Axel olhando para a floresta onde Mio tinha acabado de entrar – Mas eu vou junto, alguém vem?
Os deuses devem estar decepcionados com a gente – Diz Viik – Deveríamos estar nos matando, não é?
Axel para por um instante, mas depois entra na floresta
Todos ficam inquietos por um tempo,como se soubessem que algo de muito ruim fosse acontecer,e não se passe muito mais de 5 minutos... Que as coisas... Realmente pioram
Se protejam! – Grita um deles, e logo após tais palavras serem ditas, uma gigantesca explosão acontece, sua magnitude fora tão grande que conseguira destruir parte da montanha onde Zelow, do orgulho, estava, mas a explosão se concentra em onde Mio e Axel devia estar...

É isso,e sei que deixou um clima,e que tá meio mal escrito,mas...comentem!
Vanessa
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Seg Abr 01, 2013 8:18 pm

Mal chego na história e já querem me matar FD
Esse é um ótimo cap, Tinker-kun xD

Escreva logo o prox cap, isso ser uma ordem u.u uahsuahs

To esperando ansiosamente pra saber o q vai acontecer ;w;

Honra : 3
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Ter Abr 02, 2013 9:00 am

Está ficando bom, eu gostei deixou um mistério no fim.
E não está mal escrita
musashi

Honra : 5

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   Ter Abr 02, 2013 12:25 pm

bom, tambem em espera
ganbatte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]   

A escolha dos 12[Um novo roteiro,de dois fórums]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Cronica - 4º Moto-Churrasco MC Pinhal Novo
» Crónicas 3º Moto-Churrasco de Pinhal Novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: