Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Killer vs Lord capitulo1

Ir para baixo 
+2
dan1999
lelouch1
6 participantes
AutorMensagem
lelouch1

lelouch1


Mensagens : 18
Honra : 0
Idade : 26
Localização : minha casa

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptyDom Mar 17, 2013 4:30 pm

[So mudei a idade do Sushitaro da sinopse pra ca]

6:00 da manha do dia 18/07/2042

Ei,Sushitaro apronte-se para ir a escola. -Vó de Sushitaro(Uma idosa de aparentemente 80 anos de idade)

Sim,já estou vestindo meu uniforme! -Sushitaro(Um garoto inteligente de apenas 13 anos e que adora estudar)

Sou Sushitaro,estou aqui para contar esta historia a vocês,espero que estejam prontos para um pouco de sangue,e jogos intelectuais

Tchau vó,tenho que ir antes que me atrase. -Sushitaro desce as escadas da casa,já correndo com a mochila nas costas.

Sushitaro abre a porta e corre pela rua que esta vazia.

Esses caras comandados pelo lorde devem estar vindo cobrar impostos novamente,na ultima vez meus avos quase não conseguiram pagar! Eles acham que não percebo,mais eles não tem dinheiro o suficiente para me sustentar,todo dia sofrem para me dar uma vida razoável.

Sushitaro avista de longe na frente de sua escola,os homens do exercito cobrando os impostos do diretor.

Esses caras já estão aqui,logo estarão na casa dos meus avos,tomara que meus avos tenham o dinheiro. -Sushitaro diz já com um olhar serio concentrado nos soldados.

Der repente ele avista um adolescente sobre um cavalo,e vestindo uma roupa de gala.

Esse garoto deve ser o filho do lorde -Sushitaro olha atenta-mente de cima a baixo o adolescente,e ve que o cavalo também é de uma rasa rara.

Os soldados logo pegam o dinheiro e passam ao lado de Sushitaro,que der repente troca olhares com o adolescente sobre o cavalo.

Esses caras nem sequer deveriam ser considerados gente -Pensa Sushitaro.

Ei Sushitaro,entre logo,iremos fechar as portas! -Diz uma professora.

Já vou indo!

Sushitaro corre para dentro da escola.

Logo na sala de aula uma professora adentra na sala de aula.

Hora da aula de historia,droga,hoje não estou com vontade de estudar em como os reis e lordes dominarão o mundo. -Sushitaro diz já com um olha desanimado

Sushitaro,nosso aluno mais inteligente,explique como os lordes e reis dominam este mundo. -Diz a professora já com um olhar atento a ele.

Sushitaro se levanta.

Eles comandam o mundo como já era feito antigamente pelos presidentes,governadores e prefeitos.Eles vivem em uma espécie de área dominada,os reis dominam os países.Os Lordes dominam os estados e assim a ordem é feita,os lordes cobram impostos em suas terras,porem no fim do mês eles tem que dar 60% de seus lucros ao rei...

Horas 12:00

Sushitaro sai da escola e vai correndo para casa.Seus passos são longos,assim demonstrando sua vontade de chegar logo em casa,e seu rosto feliz demonstra a felicidade ao voltar pra casa.

Ao virrar a esquina de casa Sushitaro avista varias pessoas reunidas na porta.

O que deve ter acontecido? -Sushitaro diz já apertando ainda mais os passos.

Logo ele chega na porta de casa.

Seu corpo terme em frente a porta,suas mãos gelam,ele morde seus lábios,enquanto dos seus olhos lágrimas escorrem.

Vovó,por favor não va embora assim. -Sushitaro diz já com uma aspersão de tristeza sobre seu rosto,que antes estava com uma grande e evidente expressão de felicidade.

[Cena: La estava sua vó,pendurada pelo pescoço com uma corda e com os braços arrancados ela escorria sangue.]

Então esta será a gratidão que recebemos do senhor lorde? Agora o assunto já não será pagar os impostos! Lembrarei este dia ate o dia da minha vingança! -Diz Sushitaro com um olhar completamente frio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeslog.blogspot.com.br/
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptyDom Mar 17, 2013 4:38 pm

dependendo do desenvolvimento dos personagens e da historia pode se tornar bom , vou continuar lendo par a ver no que da pode se tornar muito bom ao meu ver
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptyDom Mar 17, 2013 5:10 pm

Muito bom! como o dan disse, dá para desenvolver muito bem essa história!
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
lelouch1

lelouch1


Mensagens : 18
Honra : 0
Idade : 26
Localização : minha casa

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptyDom Mar 17, 2013 5:22 pm

Poise,as brigas de agora pra frente serao todas intelectuais u.u espero q gostem,vou desenvolvela muito ainda tipo,acho q vai dar uns 20 cap,se eu nao dessistir como e do meu costume fazer '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://animeslog.blogspot.com.br/
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptySeg Mar 18, 2013 2:04 pm

Bem .. não desista, é uma história que eu não cansei de ler ... achei razoável, tbm vou continuar lendo pra ver como vc vai desenvolvê-la.



Ganbatte :¬¬¬:
Ir para o topo Ir para baixo
musashi

musashi


Mensagens : 382
Honra : 5
Idade : 27
Localização : pelotas / RS

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptySeg Mar 18, 2013 2:52 pm

a historia é boa, da pra fazer muita coisa com ela
acho que daria até para passar dos 100 capitulos.

mas a morte da vó dele ficou exagerado a ponto de ficar ruim
enforcar e arrancar os braços e deixar exposto, isso ficou ruim
se a historia é intelectual deve ter um estilo mais "real" e abranger um mundo
com regras e civilizado. então que a matasse normalmente

se não vai ficar muito seinen de batalha e não intelectual
Ir para o topo Ir para baixo
Ashirogi-Muto

Ashirogi-Muto


Mensagens : 11
Honra : 0
Idade : 31

Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 EmptyQua Mar 20, 2013 9:19 am

Ficaria numa boa se arranjasse em desenhista e tentassem fazer um One ShoT com a historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Killer vs Lord capitulo1 Empty
MensagemAssunto: Re: Killer vs Lord capitulo1   Killer vs Lord capitulo1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killer vs Lord capitulo1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sinopse: Killer vs lord
» Killer romance (Sinopse)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: