Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alalisen meus desenhos :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lewis100




Mensagens : 3
Honra : 0
Idade : 27

Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 EmptyQua maio 22, 2013 1:04 pm

Iae pessoal, eu desenho a 1 ano e 9 meses e vou estar postando aki alguns dos meus desenhos para vc analisarem e me falarem oque e que ta faltando pra ficarem mais legais

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

VLW cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Vinewood

Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 EmptySex maio 24, 2013 8:47 am

bom diminua um pouco o queixo, vai dar uma grande melhora, e seus desenhos estão muito bons pra alguém que só desenha a 1 ano e 9 meses. Alalisen meus desenhos :3 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
lewis100




Mensagens : 3
Honra : 0
Idade : 27

Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 EmptySex maio 24, 2013 7:00 pm

Vlw man, só agora eu percebi o tamanho do queixo deles Alalisen meus desenhos :3 2227964354
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Vinewood

Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 EmptySáb maio 25, 2013 11:06 am

posta mais uns desenhos ae, posso te dar umas dicas aonde vc tem que melhorar Alalisen meus desenhos :3 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
lewis100




Mensagens : 3
Honra : 0
Idade : 27

Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 EmptyTer maio 28, 2013 7:28 pm

Eu fiz esse recentemente
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Vinewood

Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 EmptyQua maio 29, 2013 6:21 pm

Ficou bom, tenta só diminuir um pouco o tamanho do corpo, ele tá muito alto, tenta diminui o abdômen, braços etc..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alalisen meus desenhos :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Alalisen meus desenhos :3   Alalisen meus desenhos :3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alalisen meus desenhos :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD
» Desenhos da Myh
» Desenhos do Dk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: