Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procura Roteirista E Ajudantes

Ir para baixo 
+3
João Paiva
ninja
SandroBarbosa
7 participantes
AutorMensagem
SandroBarbosa




Mensagens : 11
Honra : 0

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyDom Ago 05, 2012 7:04 pm

Olá Pessoal Eu Estou Começando A Cria Um Mangá Eu Sou Desenhista E Roteiro Ao Mesmo Tempo Estou A Procura De Algumas Pessoas Como:
Roteirista Estou A Procura Cara Que Faz Historia Legais Mande Uma Historia Pra Eu Ver Claro Eu Mando A Historia E Ele Cria Ta Continua A Historia Claro Vou Ajuda Também.
Ajudantes: O Ajudante Ajuda O Roteirista Da Ideias Pesquisas Coisas Que Tem A Ver Com A Historia Tem Saber Usa Paint...
E Claro Ele Ajudara A Equipe Desenhos Ele Tara Ideias Como Os Personagens Roupas , Acessórios , Cabelo ( SE ELE QUIZER ) ( LEMBRA QUE O AJUDANTE VAI TRADUZIR O MANGÁ PARA JAPONÊS POR ISSO QUAL QUER UM NÃO VAI VIRA AJUDANTE(A).

Bom é Isso Eu Tenho Um Conhecido Que Pode Ajudar A Acha Uma Editora Ele Desenha Muito Bem, Conhece Umas Pessoas Que Trabalham Como Editores(a) Pelo Menos Conheciam Mais Beleza...


Ir para o topo Ir para baixo
ninja

ninja


Mensagens : 104
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Vai Andando Reto Até Chegar

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyDom Ago 05, 2012 10:30 pm

Eu ate ajudaria, mas nao tenho roteiro pronto...so uma historia no começo na seçao de roteiros
Ir para o topo Ir para baixo
João Paiva

João Paiva


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 30
Localização : Belém/PA

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyDom Ago 05, 2012 10:35 pm

Yo!

Posso ser o roteirista, tenho duas estórias minhas na minha assinatura, só dá uma conferida.

Queria saber, logo de começo em que tipo de estória vc tem em mente.

C ya!
Ir para o topo Ir para baixo
SandroBarbosa




Mensagens : 11
Honra : 0

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyQui Ago 09, 2012 7:01 pm

João Paiva escreveu:
Yo!

Posso ser o roteirista, tenho duas estórias minhas na minha assinatura, só dá uma conferida.

Queria saber, logo de começo em que tipo de estória vc tem em mente.

C ya!

Sim Cara Se Pode Add Eu No Msn Para Agente Fala O Contado O Email Ai :
sandro_sasuke@hotmail.com
Quanto Começa?
Acho Setembro / Outubro Ou Novembro.
O Que Eu Preciso Comprar O Material E De Um Roteirista Para Ajuda No Mangá.
é Você Falo Certo Estoria Ficção Criada Pelo Autor Espero Seu Contado Valew
Ir para o topo Ir para baixo
João Paiva

João Paiva


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 30
Localização : Belém/PA

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptySex Ago 10, 2012 12:00 am

SandroBarbosa escreveu:
João Paiva escreveu:
Yo!

Posso ser o roteirista, tenho duas estórias minhas na minha assinatura, só dá uma conferida.

Queria saber, logo de começo em que tipo de estória vc tem em mente.

C ya!

Sim Cara Se Pode Add Eu No Msn Para Agente Fala O Contado O Email Ai :
sandro_sasuke@hotmail.com
Quanto Começa?
Acho Setembro / Outubro Ou Novembro.
O Que Eu Preciso Comprar O Material E De Um Roteirista Para Ajuda No Mangá.
é Você Falo Certo Estoria Ficção Criada Pelo Autor Espero Seu Contado Valew

Yo! Sandro

Só um probleminha, é q como minha net é movimentada por um Hamster preguiçoso (ou seja, ela é muito lenta XD) eu n uso Msn =\

Daria pra realizarmos esse projeto por email msm?
O meu é esse aí:
paivaseven@gmail.com

C vc já tem pressa, m manda a tua idéia d como basicamente vc vai querer o roteiro, a estória e tal. Q eu já começo a fazer os capitulos e t mandar ok? ^^

C ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Ipisilon

Ipisilon


Mensagens : 15
Honra : 0

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptySex Ago 10, 2012 12:04 am

acho q posso ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
SandroBarbosa




Mensagens : 11
Honra : 0

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyQui Ago 16, 2012 6:55 pm

Ok Cara João Eu Vou MANDA Desculpa Pela Demora A Escola Não Ajuda e Meu P Ta Uma Merda
Bom Vou Manda Laa Bom Fmz.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paiva

João Paiva


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 30
Localização : Belém/PA

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyQui Ago 16, 2012 10:33 pm

SandroBarbosa escreveu:
Ok Cara João Eu Vou MANDA Desculpa Pela Demora A Escola Não Ajuda e Meu P Ta Uma Merda
Bom Vou Manda Laa Bom Fmz.

A escola ocupa nosso tempo mesmo ^^

Estou aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
Go_kun

Go_kun


Mensagens : 19
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Na Minha Casa do lado da Casa do meu Visinho

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptySáb Ago 18, 2012 6:17 pm

Eu posso traduzir Procura Roteirista E Ajudantes 1190086750 e Desenhar
Ir para o topo Ir para baixo
fabiorrluz




Mensagens : 2
Honra : 0

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptyQua Out 24, 2012 2:43 pm

Olá, se interessar tenho roteiro 80% pronto, estilo shonen, projeto grande, com mais de 40 personagens, material para no mínimo 60 edições, tendo como fonte de inspiração principal Yu Yu Hakusho, mas com um pouco de DBZ e CDZ. Já tenho o início e o final e só precisaria dar uma aparada no meio. Só peço dedicação nipônica e criatividade brasileira. Se interessar favor contatar Msn: fabiorrluz@hotmail.com. Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
mariobido




Mensagens : 6
Honra : 0
Idade : 27

Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes EmptySeg Jun 03, 2013 5:43 pm

Tenho algumas ideias para roteiro fera to começando + como livro,porem manga é um estilo que eu prefiro bem mais hehe ><
A historia seria sobre um grupo de policias da cidade de Pinaúre que fica na região oeste da Amazonia ,eles entram em uma floresta, pensando, que vão prender quem matou muitas pessoas no local,uma parte bem grande desses policias(+ ou - 8 de 10),achava que eles iriam prender traficantes fugitivos do governo que se esconderam na floresta porem quando entram nela,coisas estranhas acontecem.Bem, eu dizendo o genero dessa historia vai ajudar bastante é terror(VUALA) e essa floresta esconde vários seres sobre-naturais e ainda misterios que vão ser revelados para o mundo.Essa historia tambêm tera intrigas dos militares daquela região e do mundo,eu também estou planejando uma continuação que mudaria o gênero da historia "Amazo Terror"(Talves mude)...hehe Procura Roteirista E Ajudantes 1129250126 Qualquer coisa meu Twitter é @PikachuSurfista e meu e-mail mariojose.k.filho@hotmail.com
Se não gosta do genero eu posso criar ou te mandar outras historias minhas FLW

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura Roteirista E Ajudantes Empty
MensagemAssunto: Re: Procura Roteirista E Ajudantes   Procura Roteirista E Ajudantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura Roteirista E Ajudantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» procura se roteirista :)
» A procura de um roteirista com uma história qualquer menos de robôs por favor. KKKKKk
» Procura-se Quadrinista
» Procura-se desenhistas
» Procura-se Desenhista para a Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: