Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ulumil

ulumil


Mensagens : 11
Honra : 0

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptyQui Fev 21, 2013 12:45 pm

Ohayo! ( Por favor, interessados leiam o post inteiro)

Comecei a fazer uma história para um mangá, mas por enquanto ela está no seu geral e eu precisava(por favor) de alguém para desenrolá-la(ou melhor roteirizá-la)... O mangá vai ser no estilo shounen(se bem que meu traço é uma mistura nde shounen com shoujo), gênero: fantasia, terror(?), ação e colegial( e talvez um pouco de comédia). Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! 279804197
obs.: a ideia é começar com um one shot ou two shot. A ideia também é publicar com a editora NewPop que publica o material se eles acharem bom. Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! 3232967066


Título: Yume to Akumu(sonhos e pesadelos)
Sinopse: Kurayami Omidou é um otaku anti-social que vive apenas com sua mãe(seu pai morreu há alguns anos e ele tem uma irmã e um irmão que fazem faculdade fora), tem 15 anos e é bem inteligente comparado aos outros de sua idade. Mas em um dia normal aparece um youkai de aparência animal(sheishigami?) em sua casa, claro que ninguém o vê, até que ele joga um líquido plásmatico ou coisa do gênero em uma das panelas de comida do almoço e simplesmente desaparece...Até que a mãe de Kurayami o chama para almoçar(ele devia estar no quarto assistindo anime a essa hora kkk), daí ele vai almoçar e simplesmente sua mãe diz que está de dieta e não vai comer carne(que coincidência!), daí ele come sua comida normalmente até que ele tem uma sensação estranha ao saborear a carne, a sensação passa na hora e tudo ocorre normalmente durante seu dia, mas quando ele adormece à noite...Ele é transportado para o mundo dos sonhos(Yume to Akumu).....................

Coisas a mais: os problemas das cabeças das pessoas(como depressão e pensamentos muito negativos que levam elas a tudo oq é ruim) são causados por espíritos malignos e youkais que se depositam como parasitas nas pessoas para alimentar-se de seu ódio, agonia e afins. E o único jeito de retirá-los é bani-los dos sonhos e pesadelos das pessoas(que é onde eles se abrigam), kurayami seria o escolhido para baní-los(por alguma razão).

O youkai do começo não é do mal, ele irá ser o mascote da série.
O mangá não é de pancadaria mas haverão lutas.

Kurayami já praticou karatê mas teve que parar por falta de dinheiro para pagar os exames de troca de faixa. Ás vezes também pratica batalha campal.

Lembrem-se: Ele é bem OTAKU e não é nada simpático por esconder seus sentimentos, ele é bem sério. Na trama teria que ser inventado um companheiro trapalhão q é um dos poucos que o faz rir(tb otaku).

Parte da história também ocorrerá na vida real de Kurayami.(no Brasil)
Ele achará outros companheiros( e talvez até vai rolar um romance com uma garota de lá que também foi convocada para combater no mundo dos sonhos, provavelmente de outro país mas também otaku). Ele vai ter uma vida normal de colegial brasileiro e nerd.

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! 1546037965 QUEM ESTIVER INTERESSADO EM TRABALHAR COMIGO NESSE MANGÁ POSTE NOS COMENTÁRIOS SEU FACEBOOK E UMA AMOSTRA DE ROTEIRO DE SUA AUTORIA. O Kurayami já está desenhado:
https://2img.net/r/ihimizer/img843/874/kurayamifundo.jpg

Obs.: Só quero deixar claro que eu irei fazer modificações no roteiro mas claro que eu irei avisar ao roteirista. Preciso de um roteirista que trabalhe a sério no mangá, porque no futuro poderemos ganhar dinheiro com ele pela publicação ao término do trabalho.

Se eu lembrar de mais alguma informação eu passo pra vc futuro roteirista do Yume to Akumu por facebook. Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! 3367969025
Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! 800673163



Ir para o topo Ir para baixo
Schauss




Mensagens : 8
Honra : -5
Localização : Dimensão do Chaos

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptyQui Fev 21, 2013 2:02 pm

a ideia de desenvolver o roteiro de outra pessoa é muito complicada a sua ideia nao me parece ruim mais eu nao sei oque voce estava penssando quando criou ela entao desenvolvela é dificil eu ia acabar incorporando uma das minhas ideias (similares as suas) e poderia virar uma coisa completamente fora de controle quando eu li sua historia me lembrei do anime Yume Tsukai e Yumekui Merry ou entao Yumeria tambem me lembrou o mercador de sonhos de XXholic tambem me lembra os youkais comedores de sonho da cultura japonesa

eu nao sei exatamente como voce quer o roteiro mais se estiver interessada pode me contactar pelo skype que eu vou fazer o possivel para te ajudar (talves conversando mais eu conssiga pegar a ideia do que voce quer)

alem do que que modelo de roteiro voce quer

quer que eu escreva como um livro
quer que eu faça um name
quer que eu escreva como roteiro de filme etc...
Ir para o topo Ir para baixo
ulumil

ulumil


Mensagens : 11
Honra : 0

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptySex Fev 22, 2013 5:58 pm

Eu não uso Skype cara, mas eu adiciono você no MSN pra gente conversar, blz?
A respeito do tipo de roteiro, poderia ser com uma narrativa de livro mesmo( a não ser que vc prefira de outro jeito).

Vlw! Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Schauss




Mensagens : 8
Honra : -5
Localização : Dimensão do Chaos

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptySex Fev 22, 2013 10:44 pm

ta mais cade seu email?
Ir para o topo Ir para baixo
Tooi Yume
Moderador
Moderador
Tooi Yume


Mensagens : 31
Honra : 3
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptySex Fev 22, 2013 11:39 pm

Eu tenho uma história parecida com essa. eu ia desenhar ela, quer que eu seja roteirista? Me envia um email - japantetris@gmail.com
dia 1 ao dia 8 eu não vou mexer no pc.
Ir para o topo Ir para baixo
ulumil

ulumil


Mensagens : 11
Honra : 0

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptySáb Fev 23, 2013 6:39 am

Meu e-mail é: l.rodrigo@live.com
Ir para o topo Ir para baixo
raullago

raullago


Mensagens : 2
Honra : 0
Idade : 34
Localização : Aracaju SE

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptyQua Fev 27, 2013 10:01 am

Muito boa a historia ... vc ja conseguiu o roteirista? eu adoraria participar
vc conseguiu situar bem as caracteristicas do personagem com o background dele
e há espaço para a construção do ambiente e das pessoas que o rodeiam (função do roteirista)
Venho estudando sobre criação de historias em quadrinhos a dois anos desde que decidi trabalhar com isso e ja tenho algumas historias registradas na BN, mas isso nao vem ao caso.
Quero entrar no mercado, mas meus desenhos nao sao bons ainda estou cursando a universidade de arte. Minha maior dificuldade é encontrar desenhistas dispostos a trabalhar com isso,


Tenho varias perguntas sobre a historia e algumas respostas tambem para a criação do roteiro

email: rauldolago1@gmail.com
facebook: https://www.facebook.com/#!/raul.lago.9
Ir para o topo Ir para baixo
mariobido




Mensagens : 6
Honra : 0
Idade : 27

Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! EmptySeg Jun 03, 2013 5:20 pm

Se você não conseguiu um roterista fica aqui meu twitter @PikachuSurfista e Email:Mariojose.k.filho@hotmail.com
Minha ideia seria escrever o roteiro por quadrinho
:XDD: FLW
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty
MensagemAssunto: Re: Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!   Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisa-se de ROTEIRISTA(bom)!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» procura se roteirista :)
» Precisa-se de um desenhista
» Precisa-se de desenhistas
» Procuro roteirista
» Bakamono! - Roteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: