Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Love For An Accident

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Love For An Accident  Empty
MensagemAssunto: Love For An Accident    Love For An Accident  EmptySeg Nov 14, 2011 9:45 am

Bem... Já postei está estória aqui no fórum,mas estou postando ela reformatadamente.

(postarei em breve,meu primeiro shoujo reformatado)


---------------------------------------------------------------------------------------------

Era segunda de manhã, e eu estava a caminho da escola quando me deparei com um belo garoto, com seus cabelos marrons e olhos castanhos.
Enquanto eu o olhava ele se virou olhou para mim e, sorriu, enquanto eu começava a corar.
O garoto andou até mim e, eu vi sua pequena boca abrir.
-Olá,meu nome é Kaito.
Não era a primeira vez que eu o via, sempre olhava para ele de longe, mas nunca fui percebida.
-Erm... Oi... Meu nome é Emi - falei para ele, enquanto ficava mais corada ainda.
-não precisa ficar com vergonha Emi-chan!-disse Kaito pegando em minha mão, como se nós tivesse-nos algum relacionamento.
Naquele momento paralisei, suei, meu coração estava acelerado e eu não conseguia acalmá-lo de jeito algum. Quando olhei para baixo ele ainda pegava em minha mão e sorria para mim.
Puff! (N/A: Barulho de pessoa caindo no chão)
-Emi-chan!
Minutos depois abrir meus olhos levemente e estava torcendo para o garoto não estar mais lá, mas aquele moreno estava ao meu lado com um olhar assustado.
-Finalmente você acordou!Estava preocupado!-Falou ele tentando me levantar.
Eu pensei comigo mesma: Será que ele está apaixonado por mim?
-Vamos?Precisamos pegar o ônibus para ir ao colégio!
Quando virei meu rosto para a direita vi o ônibus parado e todos os alunos na janela rindo de mim. Eu me levantei rapidamente e subi para o ônibus de cabeça baixa, estava morta de vergonha, mas quando sentei na cadeira vi Kaito sentando ao meu lado.
-Acho melhor você se afastar de mim!-Disse virando meu rosto para a janela.
-Mas...!-Falou o garoto tentando dar uma explicação, ao caso acontecido.
-Não, não quero saber!- o empurrei do lugar que estava sentado
Kaito saiu do meu lado e se sentou quatro cadeiras atrás de mim.
Minutos depois quando o ônibus chegou à escola, eu esperei todos saírem para evitar o constrangimento, e em seguida sair também.
Estava na entrada do colégio e, enquanto eu andava todos me olhavam.
-Ora, ora! Se não é a bela adormecida!Há há – Riu Hina à menina popular e riquinha do colégio.
“Meu primeiro dia de aula e estou passando vergonha”-pensei novamente
Fui para o banheiro e chorei um pouco e sair ao toque do sinal.
Procurei minha sala por alguns minutos
-E aqui que fica a aula de Química?-Perguntei a professora.
-Sim, queridinha- respondeu com um sorriso falso- Apresente-se e sente-se com sua dupla... E trate de ser rapidinha.
-Meu nome é Emi Satoshi!- Respondi de cabeça baixa;
Todos estavam rindo de mim, pelo motivo da manhãzinha, mas eu engolir em seco o choro que estava preso em minha garganta e seguir para minha dupla.
-Olá novamente!
Aquela voz doce e familiar fez meu coração acelerar, e ao me virar vi Kaito sorrindo.
-Você esta me seguindo? – Respondi seriamente.
-n-ã-o!-Falou vagarosamente e claramente.
Eu o ignorei, tentei botar na minha cabeça que ele não estava ali... Por fim adiantou e quando o sinal tocou sair rapidamente para respirar o ar fresco sem estar do lado dele.
-Olá fofinho como é seu nome? É novinho por aqui?
Estava arrumando meu armário até ouvir aquela voz doce respondendo:
-Não, eu estudo aqui a um tempinho...
Logo me virei e vi Hina falando com meu Kaito, fiquei vermelha em alguns segundos e enxuguei meus olhos onde lagrimas começaram a descer, não demoro muito para ele me avistar chorando no cantinho. Virei-me rapidamente e sair correndo com as mãos no rosto e esbarrando em qualquer um que ficasse em meu caminho.
-Emi-chan espera!-Falou ele tentando me alcançar.
Com os olhos tampados não vi para onde andava e logo percebi que estava caindo em um enorme buraco, ao lado da piscina do colégio.
Comecei a ouvir gritos de pessoas
-Ela esta caindo!
-Chamem alguém!
-Há há há! Bem empregado.
O frio estava tomando meu corpo, e eu estava sentindo que iria morrer, mas não durou muito tempo e sentir algo quente me abraçar... Estava um calor gostoso, e quando abrir meus olhos, vi meu Kaito me abraçando.
-Você vai ficar segura!-Sorriu ele.
Puff !
Nós caímos, e quando abrir meu olhos vi Kaito, arranhado, ensangüentado e adormecido, fechei meus olhos novamente para pensar que aquilo apenas era um sonho, até ouvir sua voz.
-Que bom que está bem, achei que iria te perde.
Eu sorrir para ele enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas, não deu muito tempo até eu beijá-lo
Nós nos sentamos e eu o abracei fortemente
-Te amo!-Sussurrei carinhosamente
-Também, te amo - falou ele me beijando
Minutos depois do acontecimento, fomos à enfermaria, e lá fomos atendidos... Ficamos cheios de curativos,começamos a rir um do outro,mas ele me abraçou,sorriu, olhou em meus olhos e me deu um beijo.
Quando saímos da enfermaria, novamente fui o centro da atenção... Mas Kaito estava pegando em minha mão e sorrindo para mim.
-Estou do seu lado, não se preocupe!-falou ele dando um beijo na minha testa
-Fofinho solte ela... Ela é uma psicopata - disse Hina num debochando de minha cara.
Kaito bateu na mão de hina,olhou para mim e voltou o olhar para ela falando seriamente.
-Não importa o que ela é... Eu me apaixonei por ela porque ela é carinhosa, durona e bobinha, mas isso não faz diferença pra você, se o que você tem é tudo com dinheiro, não conquista. E não volte a fala assim da minha namorada.
Olhei para Hina e vi seu olhar tenso e surpreso, que saiu correndo.
-Eu vou me atirar naquele buraco!-disse ela gritando.
Todos correram em direção ao buraco, para ver o que a garota amostrada iria fazer.
-Vamos! Temos mais o que fazer-disse Kaito Puxando-me
-Temos?-perguntei puxando a manga da camisa dele.
-Claro, temos que ficar juntinhos o tempo necessário- Sorriu ele, colocando-me em suas costas.
Saímos daquele colégio correndo, como se a felicidade fosse algo inacabável.
Foi naquele dia que eu percebi que ele realmente “estava apaixonado por mim”
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Love For An Accident  Empty
MensagemAssunto: Re: Love For An Accident    Love For An Accident  EmptySeg Nov 14, 2011 12:17 pm

Ficou mt bom My-chan, até comecei a gosta de Shoujo, mais nem tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Mychan

Mychan


Mensagens : 172
Honra : 3
Idade : 26
Localização : e.e' Pergunta depois.

Love For An Accident  Empty
MensagemAssunto: Re: Love For An Accident    Love For An Accident  EmptySeg Jun 25, 2012 2:29 pm

Beeeem! Primeiramente estou comentando pra vocês lembrarem do que eu tirei do fundo do poço do fórum! :3
Com inociativa do DF , (É ele me pediu pra fazer Pity, mas quero fazer esse porque sempre foi o primeiro da lista), vou desenhar meu primeiro mangá, um shoujo, semples e kawaii do tempo que eu era meiga...Opa isso eu ainda sou,né? -.-'
LEIAM,LEIAM! E me digam...Devo transforma-lo em um mangá?
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Love For An Accident  Empty
MensagemAssunto: Re: Love For An Accident    Love For An Accident  EmptySeg Jun 25, 2012 3:59 pm

Ficou muito bom msm,até começei a criar um sentimento por shoujo Razz

Mas se for pra fazer um mangá my,acho que tem que colocar mais falas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Love For An Accident  Empty
MensagemAssunto: Re: Love For An Accident    Love For An Accident  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love For An Accident
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SMS For Love (roteiro)
» SOS Love Spirit (roteiro)
» Demons and humans love
» [Roteiro] Battle For Love
» Akuma Love letter.By Soninho & Mychan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: