Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Montando uma equipe

Ir para baixo 
+7
SandroBarbosa
Davis-kun
Kolf
Renan.C
goldslash
Soninho
SalamanderFire
11 participantes
AutorMensagem
SalamanderFire




Mensagens : 5
Honra : 0

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptyQua Jul 18, 2012 11:26 pm

Ola galera , vim aqui apresentar um projeto bom seria assim criariamos um manga no estilo shounen e publicaria em um site online (Up Manga) la alem de upar pode tb adiquirir seu mangá pagando por ele (a impressão sai muito boa) mas continuando para montar essa equipe necessitaria de 4 pessoas

2 roteirista (eu e outra pessoa)
1 desenhista
1 pesquisador

Funçoes : os roteirista obivo criaria a historia e seu roteiro , precisaria de 2 pelo fato de que a historia tem que ser bem feita e com duas pessoas pensando ideias podem se desenvolver melhor , o desenhista passaria toda historia para o papel e o pesquisador ajudaria ambos pesquisaria sobre tal tema abordado , exemplo se a historia e sobre espadachim ele pesquisaria sobre o mesmo e tambem ajudaria o desenhista mostrando desenhos de outros mangás ebseus traços , todas funçoes tem grande importancia e caso esteja todas ocupadas poderiamos criar um belo mangá lembrando ao criar TODOS irão receber os devidos créditos
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySex Jul 20, 2012 7:33 pm

eu me candidato a roteiristas \o\


Última edição por Soninho em Dom Jul 22, 2012 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySáb Jul 21, 2012 8:31 am

Hum é uma boa...

Eu so roteirista...

Como vc selecionará??
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySáb Jul 21, 2012 10:12 am

2 roteiristas... ¬¬ tem certeza de nao vai dar errado isso nao ??
Ir para o topo Ir para baixo
Kolf

Kolf


Mensagens : 51
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Nordeste

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySáb Jul 21, 2012 11:23 am

no caso de um Mangá acho q ñ daria certo dois roteiristas, pessoas tem opiniões diferentes e isso pode ser um problema, a não ser q seja um roteirista como principal e o outro apenas ajudar, acho mais necessario dois desenhista, sendo um para cenarios.
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySáb Jul 21, 2012 11:59 am

Haha também concordo... 2 desenhistas aceleraria o trabalho...
2 Roteiristas pode dar certo, pois conversando é q se entende, mesmo com opiniões distintas... A menos que vc pegar 2 extremos...

O pesquisador também é estranho, KK, isso é trabalho do roteirista saber mais e mais...
Tu é roteirista?? È mais fácil tu procurar o desenhista direto...
Eu tenho 2 histórias shounen q achoq dariam certo...

Faça um shounen q nao seja essas merds de Naruto,etc...
E se dê bem com o desenhista, vcs terão futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptyDom Jul 22, 2012 7:31 pm

Bom...SalamanderFire,infelizmente terei que retirar minha inscrição de roteirista para isso,deixo para outra pessoa,talvez melhor que eu Xb

Opnião:Acho que se deixar um roteirista principal e o outro só ajudando dá certo sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Davis-kun

Davis-kun


Mensagens : 12
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySeg Jul 23, 2012 11:50 am

Cara não seria 2 roteiristas, mas sim um roteirista e um editor (esse criticaria o mangá e daria ideias de como continuar a historia)
Eu me candidato a roteirista/editor.
Ir para o topo Ir para baixo
SalamanderFire




Mensagens : 5
Honra : 0

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptyQua Jul 25, 2012 9:47 am

cara o bom seria 2 roteirista mesmo , veja 2 cabeças pensam melhor que 1 mas claro teria que combinar o estilo de historia um do outro por exemplo não adianta pegar um que escreva shoujo e por um de shounen isso seria já tolice mas sim montar por isso pus para shounen que é o estilo que mais combina comigo e acredito que com a maioria , seguindo meu raciocínio iria girar mais ou menos assim ambos roteirista apresentaria historias e os 2 debateriam as historias , um dando opnião da historia do outro e no final escolheriam as melhores e enviariam para o desenhista passar ao papel o pesquisador ficaria a critério de ter ou não eu particularmente pesquiso bastante sobre diversos temas mas claro que ele ajudaria muito também.
Ir para o topo Ir para baixo
SandroBarbosa




Mensagens : 11
Honra : 0

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySáb Ago 04, 2012 1:39 pm

2 Roteiras Boa Ideia Vai Ter Uma Dificuldade Mais Vai Ser Legal Eu Sou Desenhista Bom Eu Escrevo Também Me Adiciona No Msn Para Conversa Melhor
Msn sandro_sasuke@hotmail.com
Falow
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke kun

sasuke kun


Mensagens : 16
Honra : 0
Localização : PE

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySex Set 07, 2012 11:48 pm

se vc quiser eu entro queria ser o desenhista eaw topa Montando uma equipe 1418268633
Ir para o topo Ir para baixo
João Paiva

João Paiva


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 30
Localização : Belém/PA

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySáb Set 08, 2012 12:08 pm

Yo!

Eu poderia ser roteirista/roteirista msm XD dá uma lida em um dos meus roteiros pra ver meu estilo ^^

C ya!
Ir para o topo Ir para baixo
fabiorrluz




Mensagens : 2
Honra : 0

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptyQua Out 24, 2012 2:50 pm

Olá, se interessar tenho roteiro 80% pronto, estilo shonen, projeto grande, com mais de 40 personagens, material para no mínimo 60 edições, tendo como fonte de inspiração principal Yu Yu Hakusho, mas com um pouco de DBZ e CDZ. Já tenho o início e o final e só precisaria dar uma aparada no meio. Só peço dedicação nipônica e criatividade brasileira. Se interessar favor contatar Msn: fabiorrluz@hotmail.com. Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
mariobido




Mensagens : 6
Honra : 0
Idade : 27

Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe EmptySeg Jun 03, 2013 5:47 pm

Eae Feras eu tenho umas ideias qualquer coisa vê aqui:
Tenho algumas ideias para roteiro fera, começei um livro,porem manga é um estilo que eu prefiro bem mais hehe ><
A historia seria sobre um grupo de policias da cidade de Pinaúre que fica na região oeste da Amazonia ,eles entram em uma floresta, pensando, que vão prender quem matou muitas pessoas no local,uma parte bem grande desses policias(+ ou - 8 de 10),achava que eles iriam prender traficantes fugitivos do governo que se esconderam na floresta porem quando entram nela,coisas estranhas acontecem.Bem, eu dizendo o genero dessa historia vai ajudar bastante é terror(VUALA) e essa floresta esconde vários seres sobre-naturais e ainda misterios que vão ser revelados para o mundo.Essa historia tambêm tera intrigas dos militares daquela região e do mundo,eu também estou planejando uma continuação que mudaria o gênero da historia "Amazo Terror"...hehe Qualquer coisa meu Twitter é @PikachuSurfista e meu e-mail mariojose.k.filho@hotmail.com
Se não gosta do genero eu posso criar ou te mandar outras historias que já criei na minha mente hehe FLW

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montando uma equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Montando uma equipe   Montando uma equipe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montando uma equipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» presiso de uma equipe
» God Caos-Equipe
» EQUIPE MANGAKA
» Buscando equipe para publicar na Nanquim e Ação Magazine
» Equipe para construção de manga!! Serio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Equipe para mangá.-
Ir para: