Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro da Escola!

Ir para baixo 
+18
Csar
Julia-chan
Aηıмє Rυη
Omni
Karina-chan
Renan.C
takashi
Doppelganger
Mychan
Neko-Y
Hollow.
Soninho
Brass
Saizou-kun
Gaga Nara
Default
Titi
Sora Castillo
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySeg Jun 11, 2012 1:00 pm

fiko maior q os outros com certeza... e com uns erinhos de português ai hahahaha
mas nao axo q o nara deva continuar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySeg Jun 11, 2012 9:27 pm

gostei do caps!! acho que o nara deveria ecrever o roteiro no seu lugar tinker!!/zoa

mas como fui eu que fiz non tenho muito a comentar... mas enfim. estou ansioso pelo prox e pela luta do Lucian contra o ruivo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySeg Jun 11, 2012 10:27 pm

/Tratando de comentar

Gostei, bem dinâmico!
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyTer Jun 12, 2012 2:02 pm

~ le indo no dicionario ver o que significa dinâmico

Eba,me parece um elogio
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Csar

Csar


Mensagens : 15
Honra : -3
Localização : Nordeste

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySex Jun 15, 2012 2:11 pm

Gostei das duas partes que li (as ultimas duas), mas achei q ficou preso na cena da luta por muito tempo, poderia ter colocado entre as cenas dessa luta, alg sobre o ruivo e o outro, ou algo a mais .
Eu sou novo aqui no fórum e gostaria muito de participar dessa história, se sobrar espaço ainda na história.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySex Jun 15, 2012 3:20 pm

me manda uma ficha por MP,vou ver onde posso encaixa-lo

Ficha:
Nome-
Idade-
História-

Se quiser deixar para todos verem,posta ake >>
https://mangakas.forumeiros.com/t373p30-quem-participaras-do-roteiro <<
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySex Jun 15, 2012 4:45 pm

o outro?? Roteiro da Escola! - Página 8 4092969919
Ir para o topo Ir para baixo
Csar

Csar


Mensagens : 15
Honra : -3
Localização : Nordeste

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySex Jun 15, 2012 4:57 pm

Nome: Kaleu W. Csar
Idade: 16 anos
Arma: Dados com soníferos e uma catana com a bainha acorrentada à proteção da espada.

História
Quando se trata de seus pais é um mistério. Desde criança vive com uma casal de velhos que morrem quando ele tinha 13 anos, em noite de lua cheia, com os corações arrancados, Kaleu sente-se responsável por não ter acordado durante o ocorrido.Desde então todas as noites tem tido pesadelos com sombras tentando possuí-lo. Kaleu foi recrutado por uma organização secreta do estado. Durante seu treino descobriu há nele um poder sombrio responsável pela morte de seus avôs de consideração, esse poder surge durante noites de lua cheia "normalmente", ele recebeu uns remédios que foram capazes de conter durantes três anos durante o treino. Aos 16 anos teve sua primeira missão, foi enviado a Clix High School, como o melhor tenista de mesa do seu país.



Era para eu colocar aqui neh Very Happy ta awe o meu personagem, se tiver ruim é só falar que agente pode mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyTer Jun 26, 2012 11:01 pm

Quero explicar uma coisa,demorei para escrever por alguns motivos,principalmente três:
1º - Sooh-Kun leu o capitulo do nara,feito pelo mesmo e me perguntou se era ele que ia escrever a luta dele mesmo,eu disse "claro,pk não?",ele non escreveu nem uma linha...E eu mesmo tive que escrever
2º - Nesse tempo que o sooh deveria tá escrevendo,eu pensei bem na história e a desenvolvi toda,tenho as outras três sagas já preparadas
3º - preguiça como sempre...
_________________________________________________________________________________________
Daí 4 – Shõ – Lutas na família Glave
[PARTE C] os lideres lutando por seus ideais,ilusão vs animação

Prisão,onde Nara estava preso e que agora é o campo de batalha de Ruivo e Lucian,agora quase tudo já está destruído,em uma luta árdua e difícil para ambos.
Lucian ainda está com a colher gigante na mão e Ruivo está com uma espada
Lucian tenta ataca com a colher,mas Ruivo defende co ma espada e a empurra para baixo,abrindo um caminho para sua espada,mas Lucian desvia a cabeça a tempo.
Você é bom Loirinho – Diz Lucian sorrindo sarcasticamente
Você também não é tão ruim garoto – Diz Ruivo – Mas agora você verá minhas verdadeiras habilidades...
Ruivo começa a se desmaterializar
Isso é possível? – Diz Lucian olhando para os lados e vendo que tudo começou a se desmaterializar,deixando ele no meio do nada ou do espaço
Sinta o poder da minha ilusão... – Diz a voz de Lucian,criando um dragão que cospe fogo em Lucian
AAAAAHHHH...! – Grita Lucian desesperado – o dragão para com o fogo e rasga o peito dele
Esse é o meu mundo...Você não tem a mínima chance... – Diz a voz de Ruivo mais forte,talvez mais perto
Esse sendo seu mundo ou não... – Diz Lucian recuperando a consciência – Isso ainda é uma ilusão!!!!
Lucian ignora o que via e ataca,acertando ruivo e desestabilizado a ilusão
Eu ainda estou na prisão e eu ainda estou com a minha colher! – Grita Lucian atacando com o que é que estivesse segurando
A ilusão se quebra,e a realidade volta
Você é bom... – Diz Lucian se levantando – a gora é a hora de você ver minhas habilidades...
Lucian sem mover um músculo,faz a lâmpada cair sob Ruivo e dá vida a tudo a sua volta,que começam a rir mandar auras negras,de repente Lucian aparece na frente de Ruivo com o dedo estendido até a sua testa
Tenha medo...Me tema... – Diz Lucian amedrontando Ruivo – Nos tema...
Ruivo fecha os olhos e se controla
Quietos!!!!! – Ele explode tudo,até não sobrar nada em volta,definitivamente nada,apenas Ruivo e Lucian frente a frente e duas pessoas que acabaram de chegar
Lucian!!!!!!Ruivo!!!!!!! – Grita Sayo – PAREM!!!!!!
Os dois olham para ela
Não irem parar – Diz ele mudando o olhar para Nara – Você sabe muito bem o motivo
Sei,vim apenas assistir a luta – Diz Nara se sentando sorrindo – Ela que quer parar a luta
Ele aponta o polegar para Sayo que não espera muito e corre até Ruivo
Você não pode continar,ele é Lucian Glave, legitimo suce... – Sayo chega até Ruivo e o abraça
Sucessor – Completa Ruivo – Eu sei,e por que acha que ele está aqui?
Ele não quer tomar seu lugar! – Diz Sayo sorrindo e com pequenas lagrimas correndo em seus olhos,e se vira para Lucian – Não é mesmo Lucian?
É,não estou aqui para tomar seu lugar – Diz Lucian – por que acha que fui embora?Minhas razões não mudaram,logo irem embora novamente
Você não me engana!!!Você quer tomar meu lugar! – Grita Ruivo indo até Lucian – Sinta o poder da minha maior técnica!!!!!!
Ruivo desmaterializa-se atravessando Lucian,logo tudo fica como antes,no nada ou no espaço,mas dessa vez Lucian é preso por correntes,imobilizado
Isso é mais do que uma ilusão...isso é real – Diz a voz de Ruivo
Quatro dragões surgem em volta de Lucian os da frente e de trás cospem fogo,queimando Lucian,e depois eles giram,e os dragões que estão na frente e atrás agora lançam um jato d’água,e assim se repete de novo e de novo,dando vários choques térmicos em Lucian,logo depois ele é jogado no vazio,que logo cria forma,uma escola,onde parece ter encontrado algo que não pode vencer,garotas dando em cima dele,e deixando ele sem saber o que fazer,daí as garotas começam a partir para outra parte, fazendo “coisas”.Fora da ilusão Lucian está deitado e Ruivo sentado em cima dele
Ele morreu? – Pergunta Nara a Ruivo
Não,está apenas em uma ilusão – Diz ruivo sorrindo - uma ilusão que ninguém nunca conseguiu escapar...
E é impossível escapar? – Akito
Liberte-o Ruivo – Diz Sayo socando ele(que com a força dela,ele nem deve ter sentindo) – Ele não quer seu mal
Ele estava tentando me matar... – Diz ele olhando para ela e depois para Akito – E não,não é impossível,mas ele precisará de ajuda externa e...
Lucian se levanta com um sorriso no rosto e frieza nos olhos
I-impossível – Diz Ruivo – Como escapou da eternal prison?
Eu sou muito mais forte do que imagina... – Diz Lucian – Sinta 45% do meu poder...Elevado ao nível Maximo!
A parede se torna liquida e vai até Lucian que a molda em forma de lança,a pega e joga em Ruivo,que defende com a espada...Ou pelo menos tenta,pois a lança quebra a espada e perfura um pouco a baixo do ombro
Eu disse para preparar-se – Diz Lucian moldando mais duas lanças que vão até ruivo,que protege o rosto com os braços,mas as lanças rasgam os dos lados da barriga dele.
Estou preparado – Diz ele em uma tentativa de jogar Lucian no Eternal prison de novo
Não dessa vez – Diz ele,em segundos o chão se torna liquido e leva Ruivo até Lucian que o levanta pelo pescoço e encara seus olhos, que tentaram levá-lo ao Eternal prison.
É você que vai para lá – Diz Lucian provavelmente jogando ruivo no Eternal – Acabou...
Não... – Diz Sayo chorando – Ruivo...
Acabou...Esse é o fim que todos que atacam sem motivos tem... – Diz Lucian
Não...Não...NÃO!!!!! – Grita Sayo
Lucian suspira
Certo...Vou fazer o seguinte,rasgarei o peito dele com isso – Diz ele modelando uma lança bem afiada – Isso provavelmente vai dar um choque nele e fazê-lo voltar
Provavelmente? – Repete Sayo
... – Lucian fica em silêncio – Nunca tentei oras...
Ele faz o que disse,rasga o peito de Ruivo na diagonal,e em seu braço esquerdo brilha um numero,o Nº1,que logo desaparece e diferente do que Lucian imaginava,Ruivo explode em pó
O que foi isso? – Pergunta Akito acordando do sono – O que eu perdi?
Eu matei o Ruivo e ele explodiu em pó – Diz Lucian – Só isso
Não...Ruivo... – Diz Sayo triste
Acho que chegou a hora de irmos... – Diz Akito
É... – Diz Lucian moldando com cuidado e com detalhes um colher gigante – feita dos matérias daqui...Mas dá para gasto.
_____________________________________________________________________
Segue o mesmo esquema,leram,comentem,nem que seja para pedir o pro Dai,e esperem ansiosamente o próximo,será um dai revelador...


Última edição por Soninho em Sáb Jun 30, 2012 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Jun 27, 2012 12:32 am

dragons, dragons everywhere @_@

mas eu ri com a ilusão e os 45% elevados ao nivel máximo xD

Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Jun 27, 2012 10:20 am

Soy muito Troll!!XDXDXDXDXD

fico fodz tinker!!só achei meio estranho o ruivo ja de primeira falar que tava fazendo uma ilusão, pq a ilusão é pa enganar o adversario, e ele ja falo de cara que tava fazendo uma ilusão, de modo que o Lucian conseguiria sair da ilusão mais rapido..
mas fico like a Boss o cap!!esperando o prox!!o/o/o/
minha opinião!!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Jun 27, 2012 12:32 pm

ilusão é para prender o adversario,mas sim,foi idiotice dele,por que eu non coloquei inteligencia nas características dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQui Jun 28, 2012 10:48 am

Fodonico o capiitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySáb Jun 30, 2012 8:03 pm

beleza,vou postar capítulos novos toda quarta-feira agora,assim fica mais organizado,enquanto isso tratem de comentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySáb Jun 30, 2012 9:47 pm

o meu tinha fikdo mais lgl
u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Jul 04, 2012 1:00 pm

Bom,como já tinha dito,vou postar capitulo novo toda quarta-feira,e exijo bastantes comentários,se non desisto de escrever tá? u.u

__________________________________________________________________________________


Daí 5 – Shõ – O destino a seguir
[PARTE O] – seguindo,querendo ou não
Conclusão do 1º Arco

Os três estão na saída da mansão,Lucian está a esquerda sério,Nara no meio e muito relaxado e Sayo triste,mas os três estão olhando para a porta...
Por que não saímos de uma vez? – Pergunta Nara olhando para os dois
Lucian fica em silêncio e Sayo responde com dificuldades, pois estava quase chorando e soluçando
Por quê... (Soluço) precisamos da... (Soluço) chave... – Ela começa a chorar
Precisaríamos da chave do Ruivo – Diz Lucian – Mas não precisamos da dele,a outra pessoa que tem a chave
Os dois olham para Sayo
Eu não sei onde... (Soluço) está a minha chave!! – Grita Sayo e chora de novo
‘-“ – Os dois ficam com cara de “fala sério”
Certo então – Diz Lucian confiante,tirando uma chave do bolso – Então usamos a minha mesma
Lucian... – Diz ela sorrindo para ele – Todo o tempo que você esteve fora...Você guardou a chave com você?
É claro que não,deixei com um amigo na cidade – Diz ele sorrindo para ela – Sabia que ia precisar dela um hora...
Então é aqui que nos despedimos... – Diz ela voltando a tristeza dela
Quer vir conosco? – Pergunta Akito rapidamente
Hã? – Diz ela pega de surpresa
Venha conosco Sayo,se você ficar,ficará sozinha,sem Ruivo,Robson... – Diz Akito - Não é Lucian?
Ela faz o que quiser,só sei que com essa bolha que isola a mansão, nós... – Diz Lucian
Bolha? – Nara
É,uma “bolha” que isola a mansão,ela faz parecer que não a nada aqui,a deixa invisível,e que tira a memória de quem a atravessa – Diz Sayo
Perde a memória... – Diz Nara se lembrando do senhor da cela – Um senhor me contou algo assim quando eu estava preso
Um senhor? – Repete Lucian junto a Sayo/Um senhor? – Repete Sayo tbém – A mansão era para estar vazia,só deveria estar eu,Ruivo e Robson aqui essa noite
Noite? – Estranha Akito,mas apenas pensa – Tudo isso aconteceu a noite?Caçamba,não tenho noção de tempo mesmo...
Então quem estava naquela prisão? – Pergunta Lucian
Não sei... – Diz Sayo – Como era ele Akito?
Vejamos... – Diz Nara tentando se lembrar – Ele tinha cabelo loiro, velho, olhos marrons claros, magro... Ah! E tinha o rosto deformado
Sayo fica com cara de surpresa mais logo volta com um sorriso
O conhece? – Pergunta Lucian
Sim...E você também deveria – Diz Sayo – Ele é John...John Glave
Lucian fica um tanto surpreso,mas nada de mais
Ele deveria estar morto... – Diz Lucian fingindo não ligar
E provavelmente ainda está – Diz Sayo – Ele veio transmitir uma mensagem a Akito, o que ele disse?
Criar espíritos – Diz ele um pouco triste,se lembrand ode Soninho – Ele me contou uma história entnediante...
Mas isso não é importante,vamos ir? – Diz Lucian – Você vem conosco ou não?
Vou... – Diz ela meio insatisfeita
Fez uma escolha sabia – Diz Akito
Assim Ambos foram embora...Ou pelo menos acharam que iam embora...
Lucian abre a porta com sua chave,e quando abre a porta, uma luz os cega,e quando conseguem enxergar,se deparam com algo totalmente diferente do que imaginavam,uma sala, sem portas nenhuma nem janelas,nada iluminado,na sala só havia uma escada que dava ao andar de cima
O que aconteceu? – Pergunta Sayo – Não deveríamos estar fora da mansão?
Talvez seja isso que aconteça a quem atravessa a bolha – Diz Lucian – Estranha, quando sai da mansão antes nada disso aconteceu...
Olá escolhidos – Diz um cara vestido de mágico,cartola de estrelinhas,terno e calça roxa,sapato preto,bigode marrom,gravata borboleta e bastão preto e branco,tal cara estava descendo escadas
O-olá? – Diz Lucian caminhando até ele – Prazer Lucian Glave
Vocês acabaram de sair da mansão – Pergunta ele chegando no fim da escada
E onde estamos? – Pergunta Akito parando do lado de Lucian em frente ao mágico
Pais das maravilhas!Gothan City!Traverse Town!Iskdar!Konoha! – Diz o mágico extremamente rápido,e criando um clone a cada lugar que falava – Onde você acha que está?
Todos os clones explodem em milhares de papéis
D-do lado de fora? – Diz Akito um pouco assustado
Errado! – Diz o mágico tirando a cartola, colocando na frente de Akito e da cartola faz sair uma luva de boxe,que o desmaia na hora – estão na sala do destino
Sala do destino? – Diz Lucian – O que é isso
É onde vocês estã... – Diz ele contando quantos estavam na sala – Isso está errado,muito errado – Diz ele indignado
O que está e... – Diz Sayo sendo interrompida
ESTÁ ERRADO!!!!!Escolhidos...Três deles deveriam estar aqui... – Diz ele apontando para Lucian – O garoto feio,Koh Daniel
O que? – Pensa Lucian
O garoto deprimente,Akito Nara – Diz ele apontando para Akito desmaiado – E...
Eu? – Diz Sayo se aproximando
NÃO!!!!– Grita ele – Onde está o outro?O robozinho tosco?
Robô? – Lucian
Não importa... – Diz ele estendendo as mãos,agora três e com um sorriso gigante – Me dê a chave da mansão...
Lucian estranha e/ou fica em duvida em qual mão colocar,mas coloca a chave em uma das mãos dele,e de repente ele sente como se o tempo tivesse passado mais rápido ,e quando volta ao normal ele vê que o que esta na mão do mágico agora é uma pedra.
Uma pedra? – Diz Lucian a encarnado
Não é uma pedra qualquer,essa é um das pedras dos escolhidos – Diz o mágico voltando ater apenas uma mão – existem poucas destas,que você verá todas juntas em pouco tempo,provavelmente em 3 Anos,talvez 2 anos...
Não entendo – Diz Lucian
Idaí?O que eu tenho com isso? – Diz o mágico cutucando com o cajado a cabeça de Lucian – Apenas pegue a pedra e volte para os seus amigos,quando tiver as outras pedras você voltara a está sala,querendo ou não...Afinal esse é o destino de vocês oito...
Lucian desmaia também,restando apenas o mágico e Sayo na sala
... – Sayo
Você deve ser a pirralha dos espíritos... – Diz o mágico – Você não deveria estar aqui...
Por que eu não deveria estar aqui? – Pergunta ela confusa e inocente
Não se faça de burra garota...Eu sei o que planeja fazer... – Diz o mágico girando e rodopiando – Você está do lado errado...
Jewel não é o lado errado...É o lado mais proveitoso para mim... – Diz ela abrindo um sorriso
E o lado que provocará mais mortes... – Diz ele fazendo as luzes se apagarem – É uma pena o que acontecerá a vocês...Pena eu não poder fazer nada

________________________________________________________________________________

É isso,o fim do 1º arco da 1ª saga,agora começa o 2º arco da 1ª saga,bom acho que é só,e tratem de comentar,é sério
Ah!e eu planejo fazer 5 arcos na 1ª saga
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Jul 04, 2012 4:25 pm

Interessante.. interessante~
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Jul 04, 2012 9:57 pm

lgl, o checker face apareceu kk

axo q contract tá fikndo mto lgl^^
Ir para o topo Ir para baixo
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQui Jul 05, 2012 9:54 am

Legal^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQui Jul 05, 2012 10:36 am

Isso está ficando interessante....
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyTer Jul 24, 2012 2:13 pm

Eu ia fazer cap duplo...Mas atrasei mesmo assim kkkk
_________________________________________________________________________________

Daí 6 – Shõ – O lado negro
[PARTE A] – KS8N7H


Hollow, Renan, Yash e os outros amigos de Koh e Akito estavam espalhados por uma sala com três camas,com Lucian na cama da esquerda,Akito na do meio com Yash,Renan e Hollow do lado olhando para ele e na ultima estava Sayo com o cabelo bem maior que na mansão.
Lentamente Lucian abre os olhos se levanta,ainda tonto
Não se esforce demais garoto – Diz um cara segurando Lucian,mas ele estava fraco e não focou no cara,sem saber quem era.
Ele finalmente acordou – Diz Hollow com um sorriso no rosto e olhando para Akito que já estava se levantando.
Você está bem? – Pergunta Yash parecendo preocupada
Onde...estou? – Diz Akito se concentrando em enxergar mais precisamente,e virando para o lado – Yash?
Sou eu,como você está? – Pergunta ela se aproximando mais um pouco – Você está inconsciente a três dias...
Logo em seguida a garota da ultima cama se levanta
Parece que todos acordaram... – Diz Default vendo Lucian se levantar novamente
Desde quando estamos desmaiados? – Pergunta Lucian
A três dias,quando saímos da mansão que explodiu com...ele dentro...Depois de caminhar alguns minutos vocês desmaiaram de repente – Explica Titi que estava sentado numa cadeira e para no pé da cama de Lucian – e ficaram inconscientes por três dias,Koh
Koh...? – Diz ele como se não se lembrasse do próprio nome
Koh... – Diz Hollow parando quando se lembra que ele é órfão e não sabe o sobrenome
Eu sou... – Diz ele forçando a memória – Koh...Da...
Todos ficam em silêncio por um minuto
Koh...? – Diz ele pensando – Não....
Koh? – Diz Yash olhando para todos presentes na sala – Você é órfão,não sabe o próprio sobrenome.
A sala fica em silêncio,mas o silêncio é quebrado por um toque de celular,que toca Sanctuary,todos olham para o celular na estante e Bry que estava do lado o pega e imediatamente coloca no viva-voz
Bry falando – Diz ele
Olá Bry...Jewel falando - Diz a garota seqüestradora de Krys, bem calma
Jewel – Diz Bry com raiva nos olhos – O que você q...
Koh tem algo que me pertence – Diz ela cortando Bry – está no bolso dele
Koh fica confuso,mas examina o bolso e retira uma pedra de dentro,que deixa todos confusos
Desde quando isso está no bolso dele? – Diz Hollow baixo
Me entreguem a pedra ou nunca mais verão sua amiga – Diz Jewel – Não se esqueceram da sua amiguinha né?
Não! – Diz Yash séria – Por que você quer essa pedra?
Não lhe int... – Diz Jewel sendo cortada,o que a deixa brava
Como vamos saber que ela está viva? – Diz Bry
Sou eu que dou as ordens aqui – Diz Jewel mais brava – ME ENTREGUEM A PEDRA!
Yash anda até Bry e pega o celular dele,e simplesmente aperta um botão,que deixa a sala em silêncio novamente,e no passar de alguns segundo o celular toca.
Yash falando – Diz ela rindo
Ela está viva – Diz Jewel reprimida e passando o telefone para outra pessoa
O-olá? – Diz uma voz muito fraca e quase sem vida,falando com dificuldades – N-não entreguem ela...
Ela está viva,agora entreguem a pedra – Diz a voz de Jewel novamente
Certo,onde nos encontraremos? – Pergunta Yash anotando em um papel – perfeito,amanhã estamos aí – Ela desliga
Amanhã? – Bry
É,hoje nós resolveremos uns pequenos problemas – Diz ela olhando para Sayo – Não é Karina?
Ilha Aline de Babel, porto, entrada oeste
Um barco atraca no porto,e dele sai quatro pessoas, se pode reparar que dois deles são garotas e um é um garoto,já o outro está de capuz e sobretudo
É aqui mesmo Jewel? – Diz o garoto,cabelo espetado azul,olhos marrons e malignos,vestindo uma blusa simples branca e calça azul-marinho.
É sim – Diz Jewel ao garoto enquanto segurava o braço da outra garota,Krys – E é aqui onde você terá seu novo corpo... KS8N7H
Krys encara os olhos do garoto, confusa
Por quê? – Pergunta ela ao garoto – Eu que te criei não foi?
Ainda não...Eu já lhe disse antes – Diz o garoto como se odiasse tocar nesse assunto e se aproximando dela – Sou um andróide mandado do futuro para esta época com uma missão.
Se eu te criei,por que está junto a...ela! – Diz ela novamente,com desgosto no “ela”
Terminem logo isso – Diz o outro ser de capuz e sobretudo com uma voz firme de liderança,provavelmente superior a Jewel e a KS8N7H – Tenho pressa em recuperar as pedras
Jewel abre uma maleta revelando quatro pedras, de varias cores e formatos – Já temos quatro,não é o suficiente?
É claro que não Jewel,já se esqueceu que é necessário as oito? – Diz Krys rindo
Exatamente,as oito...que não temos todas graças e você!
Não tive culpa...Elas simplesmente criaram vida e entram no corpo daqueles quatro garotos... – Diz ela com raiva
Por que está do lado dela Soninho? – Pergunta Krys a Soninho,ou melhor, KS8N7H
Eu não sou soninho,esse é o nome que eu recebi quando cheguei – Diz o garoto – Me chame pelo nome que meu criador me deu,KS8N7H
De volta ao quarto do pessoal
E foi por isso que ataquei vocês... – Diz Sayo com lagrima nos olhos
Para proteger seu irmãozinho... – Diz Hiro – Omni...
É... – Diz ela soluçando – De nada adiantou,ele está morto...
Sei como é perder alguém... – Diz Gaga se lembrando de Soninho,mas com um sorriso no rosto – um irmão...
Matt não era seu irmão – Diz Koh
Você me entnedeu... – Diz Akito – Já temos nosso destino traçado e problemas resolvidos, por que já não vamos?
Ilha Aline de Babel,uma casa qualquer,vemos uma garota saindo da casa e caminhando,mas ao chegar em uma rua mal iluminada é surpreendido por um grupo de caras,entre eles KS8N7H.
O que vocês querem? – Pergunta a garota
__________________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado e estejam anciosos,ah! e apartir de hoje eu só posto proximos capitulos se eu tiver mais de 5 comentarios XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyTer Jul 24, 2012 2:19 pm

FINALMENTE!!!
D:
olha, apareci :3~
e fiz algo XD
(porque acho que tem romance ali?)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2012 6:29 pm

Romance?hehe,nem foi de propósito
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Ago 01, 2012 8:08 am

Curti,agora to ancioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 EmptyQua Ago 01, 2012 9:10 am

eu to meio que voando, não entendo direito o porque disso ai acontecer, não li os capítulos anteriores e to com preguiça de ler...

mas esse capitulo ta muito bem bolado, eu gostei bastante dele Roteiro da Escola! - Página 8 3367969025 , mesmo sem ler os outros

tu é um roteirista nato cara 021
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro da Escola! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro da Escola!   Roteiro da Escola! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro da Escola!
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dragonom (Roteiro)
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» Bakamono! - Roteiro
» Tsurara(meu roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: