Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galeria do Jinsei

Ir para baixo 
+8
Neko-Y
Renan.C
Titi
Default
Nagareboshi
Sora Castillo
Ðust Ðragon
Jinsei
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jinsei

Jinsei


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 32

Galeria do Jinsei  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Jinsei    Galeria do Jinsei  - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 7:01 pm

Obrigado pelo comentário cara !
vc acertou tenho um pouco de dificuldade em mãos e poses diferentes !
os fanart são apenas o Vegeta, o Naruto e aquela garota do Samurai Girl !
por enquanto nao tenho perfil no DA, pq colocar desenhos q foram tiradas fotos é meio foda neh kkkkk
vlw pelas dicas ! irei seguir essa de fazer coisas do cotidiano !
bom eu trabalho de dia, daí eu acabo desanimando de desenhar a noite pq a luminosidade é ruim e me faz forçar muito a vista.
antigamente eu desenhava o dia inteiro, mas hj em dia só da pra fazer isso no final de semana (a maioria nao^^)
mas é isso aí cara, então novamente obrigado pelo comentário! vc me deu um UP pra me dedicar mais em desenvolver meus desenhos !
e sobre a mesa eu vo ve se guardo uma graninha pra comprá-la (se depender dos meus pais nunca terei isso!!!kkkkkk)
vlw cara ABRAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
alanscampos

alanscampos


Mensagens : 77
Honra : 0
Idade : 37
Localização : Santarém - Pará

Galeria do Jinsei  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria do Jinsei    Galeria do Jinsei  - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 7:43 pm

É amigo tem que correr atrás, e estamos aí pra isso, quero ver mais produções suas! É muito bom ver alguém com tanto talento como vc se dedicando a algo que gosta. Legal que apesar de novo vc já trabalha, isso é admirável. Pra vc não sentir tanta preguiça em desenhar a noite, faça isso como um lazer, pra se divertir, e quando tiver de saco cheio vai fazer outra coisa, eu as vezes largo de mão e vou dar uma voltinha, tudo que é de mais faz mal né XD. Abraço amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://alanscampos.deviantart.com/
 
Galeria do Jinsei
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria Moka-chan
» Galeria do Ary
» Galeria do Hallow _|_
» Galeria Roullien H
» Galeria Alan Campos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: