Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiros Desenhos Mangás

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nove

Nove


Mensagens : 5
Honra : 0

Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 10:33 am

Bem galera me chamo Bruno tenho 13 Anos, e Desenho desde os 9 Por isso uma reverencia ao "Nove" Mais entrei no ramo mangá há 2Anos, Aos 11 Quando descobri por meio de um Amigo O mundo Animé e dos MAngajins, Passei a reverenciar grandes nomes como Massashi Kishimoto, Takashi Obata, Akira Toryana, e TAwakara, Comessei em uma aula de desenho que por lá não fiquei muito tempo, e A mais ou menos 1Semana descobri esse Forum, E é com enorme carinho e determinação que desenhei meus 2 Primeiros desenhos para o Concurso do "Titi" Que seram tambem o que eu irei postar aqui, espero que gostem e deêm Sujestões de Anatomia, Carisma e tal, pois toda critica, levo como aprendizagem E ainda mais vindo de desenhistas maiores qeu eu estou podendo vÊ-los Crescerem...

Esse é meu primeiro Desenho, Foi dado como tema magia, e me espirei em Grandes magos de livros HIstorias e Etc...
https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/25iqc6d.jpg

E esse é meu 2º Desenho, Como foi dado o tema trabalho, Não consegui uma Anatomia muito boa, mais tentei me esforçar ao maximo e saiu assim
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/1rbwh1.jpg

Bem galera, é isso, dexem suas Dicas, Criticas e sujestões abaixo, pretendo ler todas e procurar fazer oque Me for coordenado, Até a proxima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 10:41 am

Ficou legal mas se atenta mais ao redor dos personagens hihi tipo objetos e tals... mas ta bacana boua sorteee !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 10:45 am

Ficou feio? Modesto vc! ^^
Acho a ambientação do primeiro fantástica (pq eu amo épicos lol) e está bem dinâmico.
Precisa melhorar um pouquinho em diferenciar texturas (por exemplo a roupa do fundo e da barba). Acho que o sombreado ficou legal.
Desenho 2 tá virado, e é só por isso que eu não sei o que dizer. Mas pelo que eu consegui ver, precisa acertar a perspectiva e a anatomia.
Carry on baby! ^^ Primeiros Desenhos Mangás 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Nove

Nove


Mensagens : 5
Honra : 0

Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 10:50 am

Very Happy Obrigado pelos concelhos galera, Vo desvirar o Desenho 2 E posto de novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 11:12 am

Sim sim akahime falou tudoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dariks

Dariks


Mensagens : 168
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Muito longe de você

Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 3:54 pm

Verdade... Akahime disse tudo... Ah e no primeiro só as dobres da roupa do carinha ae que ficaram meio estranhas ... Parabens cara aficaram bons Primeiros Desenhos Mangás 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
http://dakayaroshy.blogspot.com
Karina-chan

Karina-chan


Mensagens : 237
Honra : 6
Idade : 24

Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 3:59 pm

Eu gostei!! Ficaram legais!!
Ir para o topo Ir para baixo
animeshow

animeshow


Mensagens : 60
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Brasil

Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás EmptyTer maio 01, 2012 4:59 pm

Melhora na perspectiva e no sombreamento... e tente não fazer tão quadrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiros Desenhos Mangás Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiros Desenhos Mangás   Primeiros Desenhos Mangás Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiros Desenhos Mangás
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meus primeiros desenhos kkk'
» O futuro dos mangas
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: