Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem nome ainda...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptySeg maio 28, 2012 3:07 pm

Sinopse:À cerca de 100 anos os dragões tinham sido praticamente exterminados,mas a cerca de 30 anos os dragões começaram a voltar cheios de vingança,Por tudo aquilo que eles sofreram no passado.Akron é um garoto extrovertido e bem vagabundo vive em uma Aldeia muito unida sem muitos recursos,apenas madeiras,nehum morador de lá se formou em alguma profissão,mas um dia Essa vila foi atacada por dois Dragões ferozes, eles destruiram toda a vila, não se sabe o por que.Os dragões estão com um Obejetivo todos os reis estão tentando conte-los e descobrir qual é esse objetivo.


Capítulo I
Spoiler:


Última edição por Hollow. em Ter maio 29, 2012 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptySeg maio 28, 2012 4:47 pm

OMG O.O Eu tbm to fazendo uma história de um menino dragão... ;---; Sem nome ainda... 2227964354 COMOFAS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptySeg maio 28, 2012 9:28 pm

vish...mas o meu menino n é dragão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptySeg maio 28, 2012 10:37 pm

huashauushahus
a sinopse ficou boa hollow, mas o capitulo ficou muito rápido, tipo a história começa do nada, ai o garoto vai ja direto para a floresta e logo dps ja aparece os dragões. vai com mais calma, faiz uma introdução antes de mostrar os personas( pq normalmente quando uma pessoa vai ler uma história ela não vai ler a sinopse ela vai é direto no cap 1, de modo q vc tem q explicar oque acontece no cap 1 tbm) tenta tbm demorar mais em cada cena, mostra mais a vida do garoto antes do ataque. e tenta fazer o persona q vai morrer aparecer mais( q é pros leitores gostarem dele e lamentarem a morte do mesmo junto do persona principal, isso faz a morte mais significativa).tenta mostrar tbm os aldeões, já q é um dos motivos do garoto querer virar espadachim( tipo tenta mostrar a relação entre ele e os aldeões, mostra alguns amigos dele e pessoas conhecidas[isso é o mesmo esquema do persona morto, dá mais significado as mortes deles])
essa é a minha opinião, eu acho q vc deveria refazer o cap 1 .
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptyTer maio 29, 2012 9:02 am

Eu ia escrever só dragão, mas tava com "menino dragão" na cabeça (o meu protagonista é um menino dragão)
Bem, fora isso, tbm achei que tá meio corrida a história. Só se tem flashes das cenas.
Tem que ter tempo para absorver os acontecimentos. Sobre este primeiro capítulo tem uma cena trágica, mas não tem um "gancho". É uma história fechada.
Não dá p/ saber o que possivelmente ele vai fazer em seguida, não tem dica nenhuma sobre isso (A menos que sua intenção foi fazer uma história p/ oneshot).
Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Leoorfb

Leoorfb


Mensagens : 65
Honra : 0

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptyTer maio 29, 2012 9:48 am

Eu gostei muito só que tbm achei que ficou bem corrida a história fora isso ficou muito bom pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptyTer maio 29, 2012 11:51 am

PRIMEIRO CAPITULO[REFEITO] POSTADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... EmptyQua maio 30, 2012 1:31 pm

Melhorou muito. Agora está mais claro e foi legal a introdução de novos personagens tbm! ^^
Só acho que no começo ficou muito carregado no monólogo (característica do shoujo).
Fora isso estás bom. Sem nome ainda... 1546037965
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Sem nome ainda... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem nome ainda...   Sem nome ainda... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem nome ainda...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roteiro (ainda sem nome)
» (Sem nome ainda deem ideias)
» Capítulo 1 (Ainda não escolhi um nome pra história)
» Sem nome!!!
» Roteiro sem nome (por um tempo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: