Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 System Detective

Ir para baixo 
+2
Khay
Fłaмє
6 participantes
AutorMensagem
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 143
Honra : 0

System Detective Empty
MensagemAssunto: System Detective   System Detective EmptyTer Jun 26, 2012 9:20 pm

Em um mundo cheio de ameaças, entre assassinos a mafia trazendo o submundo ao mundo. Quem descobrirá crimes com o mesmo nível desses assassinos?!

System Detective e um projeto mundial, feito para criar detetives capacitados para derrotar esses seres, e desarmar a mafia.

A historia anda em torno de um detetive solitário, filho de um dos maiores chefes de toda a historia da mafia. Mais todos os seus familiares foram mortos por um membro que queria o poder da mafia em suas mãos. Ele entra na escola de detetives para poder se vingar de quem destruiu sua família.

Por outro lado ele será obrigado a fazer dupla com um detetive imperativo, que também tem motivos para entrar para a System Detective.

E só uma ideia pré-definida, ideia bem maior mais eu fiquei com preguiça de escrever tudo --". Então comentem nessa parte. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Khay

Khay


Mensagens : 26
Honra : 0
Idade : 35
Localização : São Vicente-SP

System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective EmptySáb Jun 30, 2012 6:03 pm

AEW continua que jah me deixou curioso....vai ser com muita ação..e suspense...







System Detective 3232967066
Ir para o topo Ir para baixo
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective EmptySáb Jun 30, 2012 6:06 pm

Então, achei a ideia boa, mas não sei como sera o futuro dela kkkkk em questão de ser uma historia relativamente seria (menos pelo cara hiperativo que vai fazer alguma coisa estranha) e isso pode enjoar o leitor... quero ver o primeiro cap ^^

OBS: eles são detetives... isso não quer dizer que vai ter porrada ou tiroteio toda hora..... só pra acrescentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fłaмє

Fłaмє


Mensagens : 143
Honra : 0

System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective EmptySáb Jun 30, 2012 6:13 pm

o tema principal puxa pra suspense, e investigação, o imperativo não será clichê pq ele e diferente q os imperativos normais do mundo de mangás/animes.
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective EmptyTer Jul 17, 2012 11:18 am

Cara eu achei mto boa a ideia da escola de detetives... È algo que não aparece toda hora e vc fugiu extremamente bem de clichês de estórias policiais...

Gostei é claro q teve umas mortes ali chatinhas mas é por aí mesmo...

Espero o cap também, acho q vc deve mesmo continuá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Go_kun

Go_kun


Mensagens : 19
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Na Minha Casa do lado da Casa do meu Visinho

System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective EmptyTer Jul 17, 2012 8:02 pm




Eu estava Louco atras de uma Historia de Detetive eu queria ver o Cap 1 logo
Eu to interessado em Desenhar ela
System Detective 2730127862
Ir para o topo Ir para baixo
Megane-kun

Megane-kun


Mensagens : 37
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha-pe

System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective EmptyQui Jul 19, 2012 9:52 am

Fłaмє
parabéns uma historia bastante interiçante realmente me atraiu quero ver o 1 cap logo
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-noticia.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





System Detective Empty
MensagemAssunto: Re: System Detective   System Detective Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
System Detective
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» System of Orb's : Sinopse , capitulo 1 , 2 , 3 e 4 , para entender melhor ( sistema das Orb's )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: