Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RPL-Role-Playing-Life.

Ir para baixo 
+2
Titi
Sheikplays
6 participantes
AutorMensagem
Sheikplays

Sheikplays


Mensagens : 41
Honra : 1
Localização : Hyrule

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyQui Jun 28, 2012 7:02 pm

Acho que é mais uma fic do que um roteiro...
caso eu ache alguém para desenhar à serie, os textos desse tópico se tornaram roteiros propriamente ditos, caso contrário será uma Fic.

Prólogo (não epilogo :p)
Spoiler:


Última edição por Sheikplays em Sáb Jun 30, 2012 2:40 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Titi
Admin
Admin
Titi


Mensagens : 414
Honra : 15
Idade : 30

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyQui Jun 28, 2012 7:06 pm

sim, pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheikplays

Sheikplays


Mensagens : 41
Honra : 1
Localização : Hyrule

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptySáb Jun 30, 2012 1:12 pm

Epilogo postado.
No 1ª post
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptySáb Jun 30, 2012 2:12 pm

adorei o epilogo,por alar nisso,epilogo é quando mostra o fim das coisas,o caminho que cada persona seguiu,provavelmente oq vc queria dizer é prologo,que é uma introdução de uma história
Enfim,gostei do prólogo,fala mais dos personagens,e menos do do que vai acontecer,acho que é importante falar do enredo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sheikplays

Sheikplays


Mensagens : 41
Honra : 1
Localização : Hyrule

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptySáb Jun 30, 2012 4:06 pm

Soninho escreveu:
adorei o epilogo,por alar nisso,epilogo é quando mostra o fim das coisas,o caminho que cada persona seguiu,provavelmente oq vc queria dizer é prologo,que é uma introdução de uma história
Enfim,gostei do prólogo,fala mais dos personagens,e menos do do que vai acontecer,acho que é importante falar do enredo
Quero guardar a história para os capitulos, eu preferi só falar dos personagens, facilita assim na narração
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyTer Jul 17, 2012 2:32 pm

O melhor também é fazer uma sinopse dando uma ideia geral da trama... Bem eu não entendi os objetivos deles... Os 2 gostam de RPG e...???

Façam eles competir em campeonatos de RPG... Invente campeonatos famosos mwhaha... Eu também ja pensei em algo parecido... Acho q ia ser legal...

Vou esperar mais da história. Smile
Abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheikplays

Sheikplays


Mensagens : 41
Honra : 1
Localização : Hyrule

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyTer Jul 17, 2012 3:06 pm

goldslash escreveu:
O melhor também é fazer uma sinopse dando uma ideia geral da trama... Bem eu não entendi os objetivos deles... Os 2 gostam de RPG e...???

Façam eles competir em campeonatos de RPG... Invente campeonatos famosos mwhaha... Eu também ja pensei em algo parecido... Acho q ia ser legal...

Vou esperar mais da história. Smile
Abrass.
Vai ser algo bem mais louco xD
Só não queria estragar a surpresa =D
E o cap. 1 está demorando pq... estou com o capitulo formado na cabeça, mas está algo muito "rustico!"
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyTer Jul 17, 2012 3:08 pm

Ah bom tranquilo... Eu adoro histórias assim, é bem os generos q eu gosto praticamente...
Mas aí sera mais shounen ou seinen?KK

Normal cara... Eu estou um roteiro sobre viagem no tempo... Aí tava enrolando... Aì agora comecei a se mexer estudar física... Eu tenho o esqueleto dele montando , mas ainda não comecei a escrever ele... Mas acho q vai ficar maneiro...

Vou esperar e quero ver algo bom aí hein xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sheikplays

Sheikplays


Mensagens : 41
Honra : 1
Localização : Hyrule

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptySáb Ago 18, 2012 9:48 pm

Ah...
Sword Art Online matou minha fic =/
Y-Y
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptySáb Ago 18, 2012 11:12 pm

O.o.... Sei bem como é cara...

Por exemplo, Kokoro Connect, matou uns 70% de uma outra história minha, chamada the changer... È fo,da isso, q normalmente ideia n tem dono =/

E tipo da raiva até KK
Ir para o topo Ir para baixo
Ipisilon

Ipisilon


Mensagens : 15
Honra : 0

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyDom Ago 19, 2012 1:31 am

o que tem eu ai ????????/
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. EmptyTer Ago 21, 2012 8:35 am

ei Sheik, eu acho que concordo com o que o Soninho falou láá atras, mas como vc disse que ia deixar a história para o primeiro episodio eu acho que vou esperar, mas faz rápido senão eu não leio LKB ... tô zuano, TÔ ZUANO KK XD

Tô esperando blz, eu realmente sou fanático por mistérios RPL-Role-Playing-Life. 1294111255 , já me conquistou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPL-Role-Playing-Life. Empty
MensagemAssunto: Re: RPL-Role-Playing-Life.   RPL-Role-Playing-Life. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPL-Role-Playing-Life.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Roteiro] ~ Sinopse - Rev. of the life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: