Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tema Vampiro - Sinopses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Tema Vampiro - Sinopses Empty
MensagemAssunto: Tema Vampiro - Sinopses   Tema Vampiro - Sinopses EmptyDom Jul 01, 2012 10:18 am

Essas sinopses fiz uma vez, almejando ajudar uma amiga... Mas ela não gostou de nenhuma Sad ... Vai ver eu não manjo de vampiro, alias nunca fui mto fan de coisas do tipo, mas tentei xD... Enchendo o saco de vcs hoje...

Outra hora posto + algumas coisas, mas q tenho pra mostrar é quase que basicamente isso. È nois... Abraço.

Vampire Summoner

Spoiler:

Vampire Rebellion

Spoiler:

Black Market

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Tema Vampiro - Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Tema Vampiro - Sinopses   Tema Vampiro - Sinopses EmptyDom Jul 01, 2012 11:05 am

Vampire Summoner:
Não gostei da primeira... achei a historia muito sem noção (sinceridade), eu não leria kkkk

Vampire Rebellion:
Gostei dessa, mas a historia é bem fraca tbm... mas é melhor que a primeira...

Black Market:
Ate a parte "e irá buscar um lobisomem" tava bom... depois... não gostei... acho que a historia vai ficar presa...
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Tema Vampiro - Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Tema Vampiro - Sinopses   Tema Vampiro - Sinopses EmptyDom Jul 01, 2012 5:28 pm

Aí é o final já o.O.... Não vai ficar só nisso, ela queria te tivesse romance com um vampiro bonito e sedutor, fosse shoujo, entre outros detalhes, eu não fiz do 0, segui umas perspectivas o nome XXX significa q n tem nome está em aberto...

A primeira é sem noção , mas pelo menos não é clichê, eu juntaria lenda urbana com fantasia, pq não??? Ou vc acha q exista só vampira e não mago e vice-versa... São coisas fantasista, ficcção não tem limite...

A 2 nem sei, mas era pra seguir conforme ela tinha dito.
Vai ver não sou bom com lendas urbanas.

E os plots não fazem meu estilo cult.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tema Vampiro - Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Tema Vampiro - Sinopses   Tema Vampiro - Sinopses Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tema Vampiro - Sinopses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: