Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro Kyuch: The mistery of elements

Ir para baixo 
+2
Megane-kun
renathotuian
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
renathotuian




Mensagens : 27
Honra : 0

Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Kyuch: The mistery of elements   Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 9:43 am

Ok Megane mais de resto melhorou ou tá pelo menos bom?
Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 1669028954
Ir para o topo Ir para baixo
Davis-kun

Davis-kun


Mensagens : 12
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Cachoeirinha

Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Kyuch: The mistery of elements   Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 1:28 pm

cara eu sei que estou meio que criticando demais, mas... eu ainda acho que a historia ta meio fraca, tem que colocar algo tipo diferente das outras... tente fazer sem algo muito mentiroso (sei que é dificil, pois ja tentei criar algumas mas nao deram certo) pois se o principal for muito mais forte que os outros as historia fica monótona... outra coisa nao tente fazer o principal tao piedoso (sei que isso soa estranho) porque é algo que eu acho muito chato nos animes e mangás eu achei Death Note muito bom, pois ele mesmo sendo uma pessoa com "boas inteçoes" ele não tem piedade de alguem que está em seu caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
renathotuian




Mensagens : 27
Honra : 0

Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Kyuch: The mistery of elements   Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 1:51 pm

Vlw Davis, mas como vc deve ter visto o Kyuch não está sendo piedoso e ele não tão mais forte que os outros, acho que vc não entendeu o terceiro capítulo.Na base ele talvez tenha sido dominado pelo seu elemento.e para pessoal com poderes não achei nada mintiroso ai.mas faleu

acessem: http://pdtvaudiencia.wordpress.com
Ir para o topo Ir para baixo
Davis-kun

Davis-kun


Mensagens : 12
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Cachoeirinha

Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Kyuch: The mistery of elements   Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 EmptyQua Jul 18, 2012 1:56 pm

cara eu não quis dizer que ele está sendo essas coisas que eu disse... só estou falando pra não puxar pra esse lado! historias assim geralmente caiem pra essa lado (espero que isso nao aconteça com a sua)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro Kyuch: The mistery of elements   Roteiro Kyuch: The mistery of elements - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro Kyuch: The mistery of elements
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão "Elements"
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» Tsurara(meu roteiro)
» Bakamono! - Roteiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: