Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shōrai sa reru [Roteiro]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Megane-kun

Megane-kun


Mensagens : 37
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha-pe

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQua Jul 18, 2012 2:32 pm

Shisōka, uma pessoa normal mas com grandes pensamentos, esta sentado numa lanchonete tomando um café, quando para para pensar sobre crimes, sendo assim deseja saber o que vai acontecer em seguida, depois de um tempo tentara resolver crimes maiores tanto que entra para a policia como um detetive sendo assim um obsessão por resolver crimes do passado e do futuro.

Spoiler:


Última edição por Megane-kun em Qui Jul 19, 2012 1:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-noticia.blogspot.com/
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQua Jul 18, 2012 6:16 pm

Desculpa falar mas... não intendi porra nenhuma... a historia fala sobre um cara (não tem identidade e não sabemos nada sobre ele), mas pelo que parece ele esta preso ou tem o poder de parar/voltar no tempo. Não tem fala? Pois parece que só tem pensamento e conflito interno nele... só consegui ver uma fala.... "-Crime perfeito? o que e crime perfeito eis a pergunta."

Foi mau... mas realmente não gostei kkkkk vamos melhorar isso ai que com certeza da certo ^^ foi mau por tantas criticas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Davis-kun

Davis-kun


Mensagens : 12
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Cachoeirinha

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQua Jul 18, 2012 10:14 pm

nossa landelinho, você tem um raciocinio lento ... o personagem está em um restaurante e ele pelo geito é bem observador... então ele vê alguem vindo para a loja e começa a pensar no que vai acontecer... Megane tente refazer algumas parte da historia (colocando mais pausas) ela está um pouco confusa... Cara essa historia se ela desenvolver bem vai ficar a nivel de Death Note... e se ele tem algum poder é melhor retirar pois essa historia é em relaçao a realidade e não a muita fantasia!
Ótima essa historia, quando o Megane veio aqui e começou a fazer essa historia eu quase fico louco! Megane-kun (pra mim), o melhor roteirista do fórum!
affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQua Jul 18, 2012 10:59 pm

Quanta pretensão cara ,hehe...
Não discordo, mas vai ter q provar mwhaha!!
Tem mto cara q vc tem q mostar q émelhor por exemplo o Dariks escreve a mto tempo e tem criatividade...

Mas sobre a história cara... No início eu pensei q vc tivesse tido uma pitada da ideia do PCP(perfect crim party) do Bakuman...

Tem alguns erros de pt cara... Exitado , excitado.

Entendi parece um filme q eu vi... Ele consegue ver uns relapsos do futuro... Um pouquinho dele... E o problema é saber se oq ele fizer , vai repercutir como esperado... Talvez chamadno a policia possa causar um tiroteio e o resultado ser pior...
Tem alguns erros de concordancia....

"Sei que isso ainda esta para a conhecer irei impedir ?" ... Acho q vc se perdeu e seria acontecer...

KK O quem eu sou é estranho, pois ele já usou o poder... Ele deve saber quem é, o leitor quer descobrir então eu não usaria tanto assim...

No mais a história ta boa... Continua essa q pode ter futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQua Jul 18, 2012 11:02 pm

Davis, sem querer ofender o Megane, a ideia é boa, mas se você acha que esse roteiro é o melhor do fórum, Você realmente não tem capacidade de julgar roteiros -.- Como o Land disse, o roteiro está bem confuso, afinal nem o próprio perso sabe quem ele é, como vamos saber @_@ kkk \zoa tenta descrever mais Cenário, aparencias EX:

Um rapas de aproximadamente 20 anos, cabelos negros um pouco bagunçado, usando uma jaqueta de cousa preta e uma calça jeans, está sentado numa mesa no fim da lanchonete, em sua mesa uma café....
-tal: Mas que droga... este café está fraco demais (O rapaz olha para o relógio

Eu escrevo +/- assim, mas você pode ver outros roteiros no fórum que serviram para você escolher o seu estilo e se adequar a ele -.- (O roteiro do Soninho, Nara, J-Lucas etc.)

Sobre o roteiro eu gostei, ficou parecido um pouco com o filme "Presságio" que o goldslash falou (Eu acho) Re-organize que pode dar um bom roteiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQui Jul 19, 2012 5:31 am

Lendo o roteiro novamente e os comentários... me fez lembrar de uma sinopse antiga minha "Marcas de uma morte" aonde o personagem conseguia prever a morte de outras pessoas kkk

E DF... não fale assim do Davis
Citação :
mas se você acha que esse roteiro é o melhor do fórum, Você realmente não tem capacidade de julgar roteiros
Ate pq cada um tem uma opinião diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Davis-kun

Davis-kun


Mensagens : 12
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Cachoeirinha

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQui Jul 19, 2012 6:11 am

o default como eu disse

Citação :
Megane-kun (pra mim), o melhor roteirista do fórum!

Na minha opinião ele é o melhor roteirista do fórum , porque esse é o meu tipo de historia... Mistério, duvida, sem utilização de poderes sem precisão... Pra mim tá ótimo só precisa deixar um pouco mais fácil de ler pra não ficar confuso. E acho que vai ser um dos melhores roteiros do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Megane-kun

Megane-kun


Mensagens : 37
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha-pe

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQui Jul 19, 2012 6:51 am

kkk, não exagera tanto assim, não sou tão bom assim, afinal tem muita gente que cria roteiros aqui e são bons, mais também estou com mais 2 historias as quais, e eu também escrevi muito rápido.

Eu sei que esta Muito enrolada essa historia, mais espera e assim mesmo que começa enrolada e com o passar do tempo vão entender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-noticia.blogspot.com/
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQui Jul 19, 2012 12:49 pm

KKK não acho q vc não seja bom... Mas tá mto cedo ainda... Até vc mostrar isso para os outros vai um tempo, tipo lá no outro fórum eu acabei sendo considerado um bom roteirista... Na verdade me comparam mais a editor... Mas é assim tem o tempo...

E sempre dá pra melhorar um pouco(frase chata k) ... Mas é verdade e então tem q ir evoluindo.

Presságio é parecido cara até o ator é mesmoooo cara!! Mas o outro filme q ele fez é "O Vidente"... Q é apenas relapso é mtoo parecido com essa história.

Vou esperar mais dela, vamos ver como vc vai levar as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Megane-kun

Megane-kun


Mensagens : 37
Honra : 0
Idade : 26
Localização : Cachoeirinha-pe

Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] EmptyQui Jul 19, 2012 12:57 pm

realmente, obrigado a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://otaku-noticia.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Shōrai sa reru [Roteiro] Empty
MensagemAssunto: Re: Shōrai sa reru [Roteiro]   Shōrai sa reru [Roteiro] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shōrai sa reru [Roteiro]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: