Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) Empty
MensagemAssunto: Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)   Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) EmptyQua Jul 25, 2012 3:24 pm

Faço os roteiros para eu desenhar... então faço "sinopses" dos capítulos... pois tenho os quadros na cabeça kkkkkkk espero que entendam a historia... Me ajudem na ortografia, na concordância e na pontuação kkkkk sou horrível nisso

Personagens

Só fiz o principal...ainda

Yuki Meito: Irmão mais velho de Yui Meito, estudante da 3ª serie do ensino médio da escola ___________, tem 17 anos, corpo magro e atlético, pele clara, cabelos negros, olhos verde escuro, tem boas notas e é uma ótima pessoa com todos os a sua volta. Aprendeu dês de pequeno a se cuidar sem precisar da ajuda de outras pessoas e por isso ajuda os outros no que for possível.
Preciso de um nome para a escola kkkk



Over Two Wheels
(Sobre Duas Rodas)




1º Capitulo - Um Infeliz Acontecimento


Manha de quarta-feira, Yuki acorda mais cedo do que seus pais como ele faz de costume e arruma a mesa para o café da manha. Acorda sua irmã e a chama para se arrumar e descer para depois ir para a escola. O caminho não é muito longo, mas eles têm de ir a pé, pois seus pais não tem tempo para leva-los. Era um dia como qualquer outro, Yuki levava Yui para a escola e depois iria para a sua que não era muito longe, no meio do caminho (para a escola da Yui) Yuki ajuda uma idosa a carregar a compra, após ajuda-la a senhora aperta a sua mão e diz com um rosto preocupado, “Cuidado ao atravessar a rua”, ele estranha, mas não da muita atenção e continua seu caminho para a escola junto a sua irmã. Quando eles foram atravessar a rua um carro roubado em alta velocidade vai em sua direção, com o intuito de proteger a irmã ele se vira de lado/costas para o carro e abraça Yui com força, eles são atropelados e Yuki cai, batendo sua coluna e sua nuca com força no asfalto, levando-o a perder a consciência e sua irmã não sofre nenhum machucado serio.

Obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) Empty
MensagemAssunto: Re: Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)   Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) EmptyQui Jul 26, 2012 10:07 am

eu acho que tá muito pouco pra um capítulo.
não deu pra tirar umas conclusões sobre. (Não pra mim).
Ir para o topo Ir para baixo
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) Empty
MensagemAssunto: Re: Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)   Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) EmptyQui Jul 26, 2012 10:58 am

é bastante pra um capitulo... principalmente pq é uma sinopse ^^
Citação :
não deu pra tirar umas conclusões sobre. (Não pra mim).
como assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) Empty
MensagemAssunto: Re: Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)   Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) EmptyQui Jul 26, 2012 2:14 pm

Acho que você deveria fazer uma sinopse para o mangá em si, depois para o capítulo. E está muito curto (apesar dos meus caps também serem curtos xD).
Tem que arrumar a pontuação também.
Enfim, pelo pouco que tá ai, a história parece boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) Empty
MensagemAssunto: Re: Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)   Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Over Two Wheels (Sobre Duas Rodas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: