Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kashi (história)

Ir para baixo 
+4
Renan.C
Biel Scaf
Neko-Y
Soichiro_Tani
8 participantes
AutorMensagem
Soichiro_Tani

Soichiro_Tani


Mensagens : 6
Honra : 0

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 2:02 am

Sei que acabei de entrar no forum mas já tenho uma demonstração de UM dos meus roteiros. Vejam:

Ceiber é um demônio da linhagem vermelha. Os demônios dessa linhagem se alimentam de almas humanas amaldiçoadas. Os demônios da linhagem azul sempre viveram em guerra com os demônios vermelhos, no qual o motivo é desconhecido por ambas as famílias. Os demônios azuis se alimentam da tristeza e do medo dos humanos, por isso, sempre foram mais fortes do que os vermelhos. Ceiber um 100º filho, que diz a lenda, ser o último da linhagem vermelha. O destino de Ceiber é restaurar a linhagem vermelha e acabar com a guerra entre os demônios, mas para isso, ele terá que romper a profecia. A profecia diz "No vermelho o Sol se põe, no azul o Sol não nasce". Mas há algo por trás de tais palavras, algo envolvendo um humano chamado Ellian, destinado a salvar os demônios da escuridão. Ellian é filho de um demônio azul e de uma humana. Ele nunca soube de sua relação como demônio. A profecia diz também "Cores ímpares formam cores ímpares", o que quer dizer que para restaurar a paz, um demônio vermelho e um humano de linhagem azul terão de se aliarem e encontrar 200 Mortes. As Mortes são deuses-demônio, que não pertence a nehuma linhagem. As Mortes surgem como distorções no mundo dos humanos, causando catástrofes gigantescas. Ceiber e Ellian contarão com a ajuda de Sely, uma demônio de sangue vermelho que é a antecessora de Ceiber, e Garu, um deus da morte que irá guia-los. Para impedir isso, Klaus, o rei-demônio azul, formará uma aliança com o Fausto, o criador de Mortes que cultiva a destruição por onde passa. E agora? Como Ceiber, Ellian, Sely e Garu irão conseguiur reverter a profecia com Klaus, Fausto e um exército de Mortes em seu encalço?

É apenas um rascunho, eu vou acrescentar mais detalhes assim que puder.
E aí, gostaram????????
Eu tenho várias outras, se quiserem mais é só pedir ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 2:08 am

Escreve bem. Fez um atacado do que é uma grande história, não foi?
Achei interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 9:34 am

Kashi (história) 279804197 Kashi (história) 279804197
UAL!!!

Caraca, tú tem ideias sinistras cara!!

É uma história complicada de entender ... mas eu gostei Kashi (história) 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 10:03 am

As complicadas de entender sao as melhores pq vc tem que quebrar a cabeça pra sacar o que ta acontecendo kkk (mais logico, tem que ter noçao, nao pode falar que o karateca saiu voando pq queria sorvete de flocos)
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 11:09 am

cara,vc deve já ter escrito uns vinte roteiros para conseguir chegar a esse nivel,muito bom!
Espero ansiosamente ver um capitulo teu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Brass

Brass


Mensagens : 529
Honra : 1
Idade : 24
Localização : Goias

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 11:50 am

WOW! muito interessante gostei muito Kashi (história) 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 2:09 pm

Bom cara, bem complexo, prova q vc já se arriscou nas editoras e escreve japonês também.
Pior q de todas minhas histórias acho q só tenho 1 ou 2 q competiria com essa...

Mas então muito interessante.

Vc também vai mandar caps?
To no aguardo ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 6:05 pm

Demônios,vampiros,muito bom e vc tbm escreve muito bem

Vou acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Soichiro_Tani

Soichiro_Tani


Mensagens : 6
Honra : 0

Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) EmptySáb Jul 28, 2012 8:15 pm

Eu tô ainda na parte de desenvolvimento dos personagens da história e na ambientação ideal. Mas logo logo irei postar os primeiros capitulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kashi (história) Empty
MensagemAssunto: Re: Kashi (história)   Kashi (história) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kashi (história)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: