Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 S-men (história)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Soichiro_Tani

Soichiro_Tani


Mensagens : 6
Honra : 0

S-men (história) Empty
MensagemAssunto: S-men (história)   S-men (história) EmptyDom Jul 29, 2012 5:39 am

Acabei de criar uma nova história, ela pode parecer meio clichê pois peguei a base da história de DN. Espero que gostem.

Há muitos séculos atrás, mais precisamente no ano de 102 a.C., uma seita religiosa secreta crida pela Igreja Católica foi atacada pelo demônio. Seu objetivo era começar a Fusão, quando o Inferno e a Terra se juntam por meio de um portal e os demônios saem por 5 dias para destruir a Terra. O plano do demônio não saiu como planejado e ele foi banido de volta para o inferno. No ano de 2012, uma série de atentados em todo o mundo chama a atenção de Sack, um competente investigador que presume que os atentados estejam sendo feitos por um tipo de milícia ou algo do gênero. Ao lado de Sack, está Nick, 1º sargento das forças táticas de Nova York. Nick e Sack são membros da S-men, uma partição da Interpol. Eles são convocados para descobrir o impossível, quem é o verdadeiro responsável pelos ataques? A partir daí, eles conhecem Edwin, que se oferece para ajudar nas investigações. O que Sack e Nick não sabem é que Edwin é o demônio disfarçado. E agora...? Como Nick e Sack irão impedir o demônio, se eles estão no mesmo time? E Edwin conseguirá manipular a Interpol e conseguir destruir o mundo?

Bem galera, é nessa história que eu estou trabalhando atualmente. Eu já fiz o roteiro escrito até o cap. 7 e ainda estou desenhando o cap. 1. O 1º cap. terá bastabte pgs. acho q umas 45. A lista de personagens é enorme!! Na verdade não é tão grande... Tem uns 27 personagens.
E por favor, deem sua opinião sincera, ok? Até a próxima!

"Em breve estarei postando alguns desenhos" (Aguardem)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

S-men (história) Empty
MensagemAssunto: Re: S-men (história)   S-men (história) EmptyDom Jul 29, 2012 8:17 am

LOL vc cria muitas historias boas e as escreve mto bem
(esperando pra ver se os desenhos sao tao bons quanto os roteiros XD)
Ir para o topo Ir para baixo
goldslash

goldslash


Mensagens : 108
Honra : 8
Idade : 31

S-men (história) Empty
MensagemAssunto: Re: S-men (história)   S-men (história) EmptyDom Jul 29, 2012 11:57 am

hahah conspiração global... È os illuminati voltando mwhaha!!
Bem entre as duas eu achei mais interessante a outra... Essa achei +/- ...
Mas dá pra ficar um negócio top já q envolve detetives.

Vou esperar pelos desenhos, devem ser bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S-men (história) Empty
MensagemAssunto: Re: S-men (história)   S-men (história) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
S-men (história)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: