Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dead Zone Zombie (roteiro)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
João Paiva

João Paiva


Mensagens : 61
Honra : 0
Idade : 30
Localização : Belém/PA

Dead Zone Zombie (roteiro) Empty
MensagemAssunto: Dead Zone Zombie (roteiro)   Dead Zone Zombie (roteiro) EmptyTer Ago 21, 2012 1:28 am

Yo!

Aqui meu primeiro roteiro desse gênero. Eu vejo hoje em dia que o termo zumbi, tá bem comum e tal. Mas, vou na ideia d q msm com um tema bem comum pode-se criar algo bom e diferente. Please, leiam e deixem seus coments.

Sinopse:
Spoiler:

Capitulo 1:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Biel Scaf

Biel Scaf


Mensagens : 109
Honra : 1
Idade : 26
Localização : no futuro não tão distante

Dead Zone Zombie (roteiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Zone Zombie (roteiro)   Dead Zone Zombie (roteiro) EmptyTer Ago 21, 2012 8:27 am

Eu acho que faltou um pouco mais de ação e mistério pra um primeiro episódio, tipo, histórias de zumbis (na minha opinião) tem que ter mistérios, muita ação, adrenalina à beça.

Mas eu gostei da sua ideia, se aprimorar ela um pouco fica beem legal Dead Zone Zombie (roteiro) 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Dead Zone Zombie (roteiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Zone Zombie (roteiro)   Dead Zone Zombie (roteiro) EmptyDom Set 02, 2012 4:07 pm

*Antes de ler a sinopse
Um roteiro de zumbi diferente dos outros?já pensei em fazer um assim,mas...non sabia como escrever
*após ler a sinopse
Uma sinopse meio curioso,mas interessante
*Após ler o cap 1
Uma introdução boa,explica a maior parte da sinopse e deixa um mistério no ar,fazendo com que qualquer um queira ler o prox.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Dead Zone Zombie (roteiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Zone Zombie (roteiro)   Dead Zone Zombie (roteiro) EmptyTer Set 04, 2012 10:15 am

legal essa sua história.
ela parece que vai ser um pouco diferente, só acho que você fazer dois mundo ficou meio exagerado, ja que vc colocou apenas caracteristicas que podem ser incorporadas a governos e paises, minha sugestão é que vc coloque paises ou continentes no lugar de mundos, isso traz um realismo maior para a história e fica mais facil de fazer.
outra coisa que vc poderia tentar fazer é detalhar mais as cenas e personagens. tipo, você poderia dizer a aparencia dos personas, o lugar onde ele está(mas tipo, bem detalhado) os sentimentos, emoções, etc...
essa minha opinião, eu gostei da história, pode até ficar legal, vou ler os caps, inton poste-os!U.U

p.s. outra coisa que eu esqueci é que vc poderia tentar acabar os caps sempre no climax, tipo, um pouco antes de eles descobrirem algo ou de alguma coisa importante acontecer. ok, agr acabei e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dead Zone Zombie (roteiro) Empty
MensagemAssunto: Re: Dead Zone Zombie (roteiro)   Dead Zone Zombie (roteiro) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dead Zone Zombie (roteiro)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» G.A.I.A (roteiro)
» tai + 1 roteiro meu =1
» Roteiro do Fórum o/
» Dragonom (Roteiro)
» Jubileus Seven (Roteiro)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: