Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinopse - Gatilho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Walriorbr

Walriorbr


Mensagens : 89
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Olhe para trás... Estarei lá...

Sinopse - Gatilho Empty
MensagemAssunto: Sinopse - Gatilho   Sinopse - Gatilho EmptyTer Set 18, 2012 11:28 pm

Ae gente! Vou botar essa sinopse como um trailer kkkk vou reorganizar meus roteiros... Esse eu fiz faz um bom tempo '-'

----

[ Uma metrópole de aparência medieval cercada de guardas vijiando as entradas é vista de cima. Parecia um verdadeiro caos. Estava lotada de horrendos monstros. Era noite. Trovões reluziam, dando um ar assustador e artístico a cidade]

Narração: Cytre. Antiga cidade antes nomeada Recife. Apenas uma amostra do que o verdadeiramente aconteceu com o mundo. Regrediu.

[É mostrada a foto de uma garotinha agarrada a um bicho de pelúcia, que foi pisoteada por botas. Botas brancas e compridas. A "câmera" sobe, revelando um rapaz de roupas extravagantes. Todas brancas com listras pretas nas extremidades, exceto a bandana azul e a camisa vermelha. O rosto era coberto pelo cabelo, que foi iluminado por um estrondoso relâmpago. Possuia cabelos castanhos lisos curtos. Seus olhos eram brilhantes até demais, azuis.]

Narrador: O mundo em geral foi afetado. Por algo que de repente se tornou uma ameaça. O Gatilho.

[O rapaz demonstra uma expressão raivosa nos olhos, e saca de seu cinto um dispositivo. Assemelhava-se a um pequeno computador portátil. Ele o abre totalmente, e como mágica, imagens de dígitos são jogadas no ar, flutuando no ar.]

O garoto grita.

Garoto: ATIVAR GATILHO DRONE!!!

[A tela escurece, apenas sobrando seus olhos na escuridão. A tela é trocada. Aparece uma sala. Mais parecia um laboratório, desorganizado, com tubos de ensaio quebrados e vidros esfalerados. Um destroço cai, passando por perto de um vidro, que permanecia intacto. A "câmera" se aproxima, mostrando um dispositivo portátil semelhante ao do rapaz. Era maior e selado por um tipo de tampa]

Narração: Muitos mistérios rondam essa milagrosa tecnologia, que pode mudar a realidade de boa parte da matéria existente no planeta. Também modificar corpos, transformar um matéria em outra de partículas diferentes. Esse é o gatilho. Caindo em mãos erradas, pode causar tragédias imensas. O que já aconteceu. Ao mesmo tempo que a tecnologia avançava, o mundo regredia. A população adquiriu hábitos que tinha abandonado há anos, na idade média das trevas, para conseguir sobreviver nesse caos. Poderes centralizados em mão de governantes.

[Aparece uma moldura com a imagem de um rapaz jovem, com uma coroa e um cetro, com uma aparência bastante moderna]

Narrador: Imensa diferenciação de classes sociais.

[mostra a imagem de uma garota de aspecto miserável sendo agredida com uma espada por um nobre guarda régio]

Narrador: Manejamento de lâminas e armas, extremamente desenvolvidas.

[aparece a imagem de um garoto matando monstros, que se assemelhavam à um bode bípede]

Narrador: E é claro, como qualquer boa história. Traições, ganância. Bizarrices. Deslealdade.

---

[volta a tela do rapaz, que jazia com os lábios e mãos sujos de sangue. Jaqueta rasgada. É centralizado em seus lábios, que abrem em um sorriso sarcástico. Acaba em um riso histérico]

Rapaz: AMO ESSE MALDITO MUNDO! AHAHAHAHAH!

---

é isso. Não tá lá essas coisas né e.e kkkk copiei o Ninja na organização dessa sinopse. Me perdoa, Ninja ;D

Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Sinopse - Gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse - Gatilho   Sinopse - Gatilho EmptyQua Set 19, 2012 5:08 pm

Eu nao sou do tipo que fala isso ta desorganizado, mal escrito, tu tem que escrever assim assim assado,etc

Eu sigo minha politica do isso ficou interessante ou nao, só isso

E eu curti bastante essa sinopse, poucos roteiros conseguem prender minha atenção e esse conseguiu,

vai fazer o roteiro ???????????? gostei dessa história, tomara que desenvolva =D
Ir para o topo Ir para baixo
Walriorbr

Walriorbr


Mensagens : 89
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Olhe para trás... Estarei lá...

Sinopse - Gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse - Gatilho   Sinopse - Gatilho EmptyQua Set 19, 2012 6:34 pm

Valeu, Renan ;D vou continuar sim! Desenvolver bastante

Cap. 1 Gatilho

Spoiler:

é isso gente. Não se esqueçam de comentar, por favor. O cap.1

Edit: poxa gente, teve 15 vistos e só 1 comentário e.e ... Me ajudem ae deem opiniões, critiquem qq coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinopse - Gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse - Gatilho   Sinopse - Gatilho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinopse - Gatilho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: