Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Smash Hit! - Sinopse

Ir para baixo 
+5
Akahime
Kirato
Walriorbr
ninja
Lara Souza
9 participantes
AutorMensagem
Lara Souza

Lara Souza


Mensagens : 5
Honra : 0

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySáb Nov 24, 2012 9:42 pm

Galeres, rélou, sou nova por aqui, achei daora a proposta do forúm e sériamente me questiono porque nunca encontrei isso antes o____o De qualquer forma, eu vou postar a sinopse de Smash Hit e quero a opinião de vocês, conforme for eu crio outro tópico ou até nesse mesmo, não sei como funciona por aqui haha e posto o roteiro do primeiro capítulo para vocês darem uma olhada *----*'

SMASH HIT!

Sinopse: Em uma realidade não muito distante da nossa, os robôs fazem parte da vida cotidiana dos homens. Eles são classificados entre três tipos: Os andróides domésticos: Tame; os andróides trabalhadores: Worker; e os andróides de batalha Wicked. Os droids domésticos cuidam do lar dessas pessoas, concertando itens quebrados e auxiliando na educação das crianças, os trabalhadores são os que exercem funções aleatórias dentro de uma empresa – sendo ela grande ou pequena – desde um projeto elaborado até uma rachadura no piso, já os droids de batalha são feitos para a diversão das pessoas. Os Wicked foram criados juntamente com um game, Smash, com a função de um avatar para as batalhas. Para dominar os wicked, os Mestres necessitam de um objeto, que no geral é uma espécie de relógio, se chama controle, onde o Mestre se conecta com o wicked – que deve possuir um par – e tem poder de levar o wicked a obediência absoluta. Em tal cenário tão evoluído leva-nos a crer que nada mais pode ser inventado, ou não. Dentro da organização dona de Smash, novas pesquisas agora são feitas, pesquisas que quebram a lei absoluta criada como única condição para a Nova Era. Se tornou absolutamente proibido a criação ou experimentos com ciborgues, humanos com partes de seu corpo alteradas mecanicamente e é nessa essência humana que estão apostando. Cientistas investem em um novo tipo de Wicked. Investem em pessoas, pequenos e grandes infratores que foram criogenados quando a Quarta Revolução Industrial atingiu o Japão, fundido seu corpo com peças da confecção padrão de robôs; chamado de NeoWicked. Esses andróides ainda não foram liberados, os cientistas ainda fazem testes para que a força de vontade humana não prevaleça no corpo robô.
Yuu Akio, um colegial do segundo ano, é filho de projetistas do game Smash que desapareceram misteriosamente em um cruzeiro promovido pela organização. O herói, entretanto, nunca interessou-se pelos assuntos da família, ganhara certa vez de aniversario, um Controle único, porem jamais o usou ou tirou do armário. Um jovem que não pensa em ter um androide e nada relacionado se passa a sua cabeça, encontra-se em um acidente com a jovem ciborgue, Akane Yuki e é empurrado para um mundo totalmente novo. Descobre o segredo da organização, do sistema de seu país e que tudo pode estar relacionado com o desaparecimento de seus pais. Em pouco tempo, outros Mestres induzidos pela vontade de expor o sistema, aderem a luta de Akio e formam seu próprio grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
ninja

ninja


Mensagens : 104
Honra : 0
Idade : 28
Localização : Vai Andando Reto Até Chegar

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySáb Nov 24, 2012 10:35 pm

Interessei-me, uma historia prodigiosa, despertou minha curiosidade...
Apoio 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Walriorbr

Walriorbr


Mensagens : 89
Honra : 0
Idade : 24
Localização : Olhe para trás... Estarei lá...

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptyDom Nov 25, 2012 11:37 am

Hehe... Pode se tornar um roteiro incrível... Quero ver como vai ficar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySáb Dez 01, 2012 7:40 pm

É muita coisa para um capítulo só, mas o roteiro é bom. No caso, vai ter a introdução no primeiro capítulo ou não? Se eu soubesse desenhar bem, eu tentaria desenha-lo só para ver como ficaria.
Smash Hit! - Sinopse 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySáb Dez 01, 2012 7:59 pm

Smash Hit! - Sinopse 1139305655 *O* Amei sua história. Olha que não sou muito fã de robôs, mas ficou muito interessante. Me deixou bem empolgada p/ ver o resto! o/ Smash Hit! - Sinopse 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySáb Dez 01, 2012 8:06 pm

Eu até me interessei pela história... But.
O que tu escreveu aí no final foi meio... sei lá, curto(?)
Tu tava explicando direitinho e bónitô, aí de repente vem um monte de informação de uma vez. lol

Mas enifm, no geral eu gostei mesmo~
Tipo de historia que eu leria
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptyQua Dez 05, 2012 10:41 am

otimo enredo mais um manga desse tipo iria depender muito da abilidade do desenhista de desenhar robos.alem do que as cenas de açao teriam de ser muito detalhadas e bem desenhadas porisso eu recomendo que voce procure um desenhista que preencha esses requisitos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Pedro

Fernando Pedro


Mensagens : 181
Honra : 6
Idade : 28
Localização : MS campo grande

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySeg Jan 07, 2013 12:13 am

muito foda! apenas é uma sinopse, entaum eu acho que a quantidade de informação ta ideal!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.clock

Tiago.clock


Mensagens : 24
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Naviraí - Mato Grosso do Sul

Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse EmptySeg Jan 07, 2013 5:29 am

Achei legal a sinopse, ela precisava ser meio grande mesmo, por ter bastante informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Smash Hit! - Sinopse Empty
MensagemAssunto: Re: Smash Hit! - Sinopse   Smash Hit! - Sinopse Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Smash Hit! - Sinopse
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: