Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Dk

Ir para baixo 
+18
lolosd
Shinigami
Titi
Fernando Pedro
Omni
Default
Kirato
Carlos.K
Kolf
H-Ace
Vanessa
Neko-Y
Rani matsuda
Shaosky
DeatheKat
Akahime
Sora Castillo
Dk
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Dez 12, 2012 6:19 pm

Pessoal,er... Vou postar alguns desenhos podem criticar a vontade(sei que isso ira acontecer).Todos são feitos a mão, sou iniciante nisso,e depois das criticas irei editar no pc
Lá vai:


Spoiler:


Spoiler:



Pronto para responder 1 milhão de criticas e depois editar:



Última edição por Dk em Qua Dez 12, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Dez 12, 2012 7:33 pm

bem, nao axo q está ruim, como vc disse é iniciante e tem coisas a melhorar (e se deixar o desenho gande desse jeito vai ser pior pois é mais facil ver erros KK) só treinar treinar e treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Dez 12, 2012 7:56 pm

Os próximos irei diminuir
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQui Dez 13, 2012 6:06 am

Oi! ^^ Não tem nenhum problema ser iniciante no desenho, contando que vc continue treinando.
Sobre os desenhos, falta um pouco de proporção e anatomia, mas nada que um pouco de dedicação não resolva.
Dica 1: No desenho do rosto de frente, a distancia entre os olhos é a medida de um olho.
Dica 2: No segundo desenho, a cabeça do personagem tem que ser menor, e as pernas mais compridas.
Desenhos do Dk 800673163
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQui Dez 13, 2012 12:33 pm

Criticar o seu desenho vai ser como criticar o desenho do meu primo de 10anos -w-

Então... Primeiro veja tutorias de como usar esqueletos e etc, aprenda as proporções e tente refazer esses desenhos.
Aí eu posso ajudar a melhorar, é.
(Seus desenhos lembram de quando eu comecei... então só to dizendo como eu fiz no inicio =u=')
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQui Dez 13, 2012 4:09 pm

cara desenheva igual a vc a 2 meses atras, olhe agora veja la desenho do shaosky
resumindo: so praticar Desenhos do Dk 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQui Dez 13, 2012 7:28 pm

Citação :
bem, nao axo q está ruim, como vc disse é iniciante e tem coisas a melhorar (e se deixar o desenho gande desse jeito vai ser pior pois é mais facil ver erros KK) só treinar treinar e treinar

Diminui um pouco

Citação :
Oi! ^^ Não tem nenhum problema ser iniciante no desenho, contando que vc continue treinando.
Sobre os desenhos, falta um pouco de proporção e anatomia, mas nada que um pouco de dedicação não resolva.
Dica 1: No desenho do rosto de frente, a distancia entre os olhos é a medida de um olho.
Dica 2: No segundo desenho, a cabeça do personagem tem que ser menor, e as pernas mais compridas.

Acho que a cabeça está menor, e as pernas mais compridas



Citação :

Criticar o seu desenho vai ser como criticar o desenho do meu primo de 10anos -w-

Então... Primeiro veja tutorias de como usar esqueletos e etc, aprenda as proporções e tente refazer esses desenhos.
Aí eu posso ajudar a melhorar, é.
(Seus desenhos lembram de quando eu comecei... então só to dizendo como eu fiz no inicio =u=')

Citação :
cara desenheva igual a vc a 2 meses atras, olhe agora veja la desenho do shaosky
resumindo: so praticar


Pelo q eu entendi estou no caminho certo??


Mais Um Deles


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySex Dez 14, 2012 8:23 am

no começo é sempre dificil mesmo cara, mas nada que praticar anatomia e proporção não ajude Desenhos do Dk 1546037965 eu mesmo desenhava malpra caramba, agora que eu tô melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySáb Dez 15, 2012 9:40 am

Pratique bastante, procure tutoriais, sempre desenhe.
Todo mundo começa assim.~
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySáb Dez 15, 2012 5:38 pm

Mais alguns desenhos,a víbora,e os dinos acabei de tirar do meu caderno,e usei esqueleto no killan

Spoiler:

Spoiler:




Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySáb Dez 15, 2012 6:01 pm

As idéias são boas...
No inicio é assim mesmo, meus desenhos tbm eram assim.
Mas ai eu fui treinando, vendo videos, tutoriais, até observando os desenhos dos outros... ainda não desenho bem, mas já to melhor ;D
Então procure sempre estar praticando.
Meu único problema é que a hora em q eu tenho mais vontade de desenhar é a hora da aula -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySeg Dez 17, 2012 11:29 am

Tbm Acontece isso comigo,mais não é a toa que me chame na escola de CDF eu arranjo um tempo para isso. O Brachiossaurus eu fiz na escola
____________________________

Será que isso é duble post?(Espero que não)

Novamente vim postar mais desenhos tenho pressentimento que estou evoluindo e como sempre podem criticar

Spoiler:

Spoiler:

________________Tópico editado. Cuidado com o Double Post ;P
Ir para o topo Ir para baixo
H-Ace

H-Ace


Mensagens : 88
Honra : 8
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySeg Dez 17, 2012 12:38 pm

Olha dk pelo q eu vi até gora vc avançou bastante embora ainda tenha problemas com proporção mas é normal no começo (eu ainda tenho) bom o primeiro eu achei a construção do personagem interessante e mais proporcional que o segundo mas o rosto ainda peca em sentidos basicos a nossa colega Akahime-sempai postou para nossa alegria um tuto em ingles mais bem informativo mesmo pra quem nao sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySeg Dez 17, 2012 2:45 pm

'-' cara como num sei muito criticar, tipo so diminui um pouco o tamanho do pescoço ta muito grande '-'
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySeg Dez 17, 2012 3:33 pm

Olha só, só vim dizer uma coisa...
Pratique desenhar a cabeça primeiro, quando você ficar bom nisso você começa a tentar fazer o corpo.
Mas primeiro foque em desenhar apenas a cabeça, no máximo o começo dos ombros.

Vamos por partes, porque aí fica melhor de você evoluir -w-
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Kolf

Kolf


Mensagens : 51
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Nordeste

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySeg Dez 17, 2012 4:32 pm

Concordo com ela, tente focar na cabeça primeiro antes de de ir pro resto do corpo.
Ainda precisa treinar muito a proporção, mas acredito que no começo é assim mesmo(não sei muito bem como é porque eu já desenho desde q me entendo por gente).
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.K




Mensagens : 46
Honra : 0
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyTer Dez 18, 2012 8:57 am

É, Donkey Kong...A parada é prática. Procure copiar desenhos de um autor que você goste muito. Prática, prática, até melhorar seu traço, faça eles mais suave! Por ultimo procure postar mais desenhos seus para acompanharmos o seu processo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://videsenhado.blogspot.com.br/
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyTer Dez 18, 2012 12:55 pm

Não me torture me chamando de Donkey Kong, e já tentei mais não consigo copiar desenho algum é muito mais dificil do que desenhar... Er.... Deu branco
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyTer Dez 18, 2012 1:15 pm

Tente copiar personagens simples no começo, como Mario. Vai ampliando isso e passando para mais complexos, vai desenvolvendo seu traço e comece a fazer os seus próprios desenhos. Demora, mas é possível Desenhos do Dk 1546037965

_______________________________________________________

É tudo questão de prática mesmo, eu desenhava mal pakas, e olhe agora, ainda desenho mal, só que melhor que antes. Te recomendo o canal do MarcCrilley no youtube e CartoonBlock, tem ótimos tutoriais lá. :^^':

______________________________________________________

Tópico editado por Titi
Ps: cuidado com Double post.
ps²: Use o botão "edit"

- 1 Ponto Barra de respeito as regras
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySex Dez 28, 2012 4:31 pm

Depois de muito e muito tempo (acho que foi até demais) vou postar alguns desenhos que eu fiz nesse período,fiz um Top 5 com uma copia (não sei por que fiz ela)


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Obs: A Umbreon não ficou nadica de nada parecida com a original
Obs 2: Nesse Grande período que fiquei off estava treinando a cabeça como vocês disseram
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySex Dez 28, 2012 4:42 pm

LOL ficou massa, so que ficou com cabelo baixo de mais, e o corpo muito alto '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySex Dez 28, 2012 9:16 pm

Er.. então, como você tá iniciando, o principal são as referencias, tire referencias, de outros traços animes, tente colocar em seus desenhos, se não gosta, tente outros... etc... Mas por enquanto o básico...


http://comodesnharmanga.blogspot.com.br/p/anatomia.html
http://centraltop.blogspot.com.br/2010/06/manga.html



(Tô com preguiça de procurar... e.e) Também aconselho baixar apostilhas... ajudam muito ^w^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Vanessa
Moderador
Moderador
Vanessa


Mensagens : 449
Honra : 17
Idade : 25
Localização : Magnólia Town - Fiore

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptySex Dez 28, 2012 9:30 pm

Seus desenhos estão melhores do que antes ^^
Não sei se me engano mas... vc parece não fazer esboço. O esboço ajuda mto na hora de fazer a cabeça e o corpo, e como a Naah disse, procure treinar bastante as cabeças primeiro, qndo vc ver que dominou ela em todos os angulos vc pode partir pro corpo.
Ah, gostei das rochas no terceiro desenho. Visite nosso guia de anatomia do fórum. Acho que vai te ajudar ^^
https://mangakas.forumeiros.com/t30-dica-anatomia-etc
Desculpa ai qualquer coisa, não sou boa com criticas -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Jan 09, 2013 11:49 am

Depois de uma semana de treino voltei para postar mais desenhos Desenhos do Dk 3367969025

vou começar pela data de termino do mais antigo ao recente

me disseram que o A4-73 ficou Kawaii... Então fail 1
obs: aquilo no canto inferior direito é uma aranha mesmo que não tenha ficado parecido com uma
Spoiler:

isso não ficou nadinha criativo, pelo menos serviu para melhorar o traço.Mais ainda foi inútil
Spoiler:

Acho que um robô não precisa de anatomia humana,estou certo?

Spoiler:

é só isso por enquanto, critiquem
Desenhos do Dk 800673163 ( <- mentira ainda estou on)


Última edição por Dk em Qua Jan 09, 2013 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Jan 09, 2013 11:57 am

bom, como disse antes, vc tem que diminuir, a altura do corpo eles estaum muito altos
mas vc melhorou..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos do Dk
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos..
» Desenhos do Rin-kun ;D
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos do AD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: