Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos do Dk

Ir para baixo 
+18
lolosd
Shinigami
Titi
Fernando Pedro
Omni
Default
Kirato
Carlos.K
Kolf
H-Ace
Vanessa
Neko-Y
Rani matsuda
Shaosky
DeatheKat
Akahime
Sora Castillo
Dk
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Dez 12, 2012 6:19 pm

Pessoal,er... Vou postar alguns desenhos podem criticar a vontade(sei que isso ira acontecer).Todos são feitos a mão, sou iniciante nisso,e depois das criticas irei editar no pc
Lá vai:


Spoiler:


Spoiler:



Pronto para responder 1 milhão de criticas e depois editar:



Última edição por Dk em Qua Dez 12, 2012 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Dez 12, 2012 7:33 pm

bem, nao axo q está ruim, como vc disse é iniciante e tem coisas a melhorar (e se deixar o desenho gande desse jeito vai ser pior pois é mais facil ver erros KK) só treinar treinar e treinar
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQua Dez 12, 2012 7:56 pm

Os próximos irei diminuir
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Desenhos do Dk Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos do Dk   Desenhos do Dk EmptyQui Dez 13, 2012 6:06 am