Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenhos (ou quase o.O) do Hikki

Ir para baixo 
+16
Mychan
musashi
Viik-kun
Crybbon
Carlos.K
Willph
DeatheKat
muto-ashirogi
Kirato
Shaosky
Renan.C
RodrigoNNM
Rani matsuda
Neko-Y
MarianaM
Hikki Desenhista
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 7:53 am

Como eu sou novo no fórum,vou começar pedindo a opinião de vocês sobre algumas páginas de mangá que eu desenhei, digam o que pode melhorar, o que tá bom, preciso de opiniões, pois, se tudo der certo, talvez eu consiga publicação do mesmo em uma feira de animes e mangás aqui na minha cidade Wink
Avisem caso as imagens não apareçam...

Página 03
Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Pagina242




Página 06
Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Pagina0447



Enjoy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MarianaM

MarianaM


Mensagens : 54
Honra : 0
Idade : 25
Localização : brasil

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 8:02 am

São muito bons só q não intendi..
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 8:05 am

Também não entendi, mas é porque são duas páginas avulsas. Achei legal, bons cenários.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 8:11 am

^^\' MarianaM, não dá pra entender nada mesmo porque são só 2 páginas de um mangá de 20 pgs, postei só pra avaliarem a arte mesmo, só vai fazer sentido quando eu postar ele completo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rani matsuda

Rani matsuda


Mensagens : 211
Honra : 7
Idade : 29
Localização : paragominas - pa

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 8:25 am

bom, gostei muito dos cenários.... *Sangra*

na hora não achei sentido nenhum na história mais depois de que eu vi os numeros das páginas entendi que vc só queria que avaliassem a arte.


bom, quanto a arte, acho que essa parte (o trem) tá muito fino, não sei se é a página que ficou assim,mais se for, entao blz.

pra mim é só isso, acho que você consegue um bom reconhecimento com essa arte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 8:43 am

Rani Matsuda, o problema do trem foi quando eu redimensionei a imagem, mas o original tá normal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 9:12 am

Puts, ta foda demais cara *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 9:27 am

e.e um pequeno interrogatório

1-Editou em qual programa ?
2-Desenhou direto no tablet ou fez no papel e editou ?
3-se foi feito no papel, voce editou depois de passar caneta ou só lapis e finalizou 100% ?


Voce desenha muito bem mesmo, parabéns, tem iniciativa Desenhos (ou quase o.O) do Hikki 1190086750
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 10:07 am

Renan C.

Desenhei no Paint Tool Sai, fiz desde o rascunho até a lineart nele, dpois só coloquei as retículas usando Photoshop cs5. Fiz tudo direto no tablet.

_________

Vlw à todos que comentaram até agora, tô vendo que o pessoal do fórum é bem ativo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 2:40 pm

hum.. esta bom, mas precisa melhorar o cenario.
Ir para o topo Ir para baixo
MarianaM

MarianaM


Mensagens : 54
Honra : 0
Idade : 25
Localização : brasil

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 3:01 pm

Eu nem tinha visto os números das paginas.
poriso falei q n intendi,
mesmo assim ficou muito bom
to esperando para ver ele completo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 3:42 pm

Citação :
hum.. esta bom, mas precisa melhorar o cenario.

Me ajudaria muito se você apontasse os erros pra que eu pudesse arrumar, me dê algumas dicas, se possível ^^\'

Citação :
Eu nem tinha visto os números das paginas.
poriso falei q n intendi,
mesmo assim ficou muito bom
to esperando para ver ele completo

Vlw MarianaM , que bom que entendeu agora ^^ .... pode deixar Very Happy ,logo que eu terminar posto primeiro aqui no forum Desenhos (ou quase o.O) do Hikki 3367969025


Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQua Jan 16, 2013 7:15 pm

eu num sei bem como explicar, mas na "pagina 03", o trem, tipo tah muito preto, fico um pouco estranho, e varias outra coisas. mas tenho preguiça de citar. ¬¬ , mas tipo se num tiver como muda o trem, escurece um pouco o cenario, e tambem bote alguma, tipo poste de luz, pra ter significado akela sombra lá.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQui Jan 17, 2013 8:02 am

Citação :
eu num sei bem como explicar, mas na "pagina 03", o trem, tipo tah muito preto, fico um pouco estranho, e varias outra coisas. mas tenho preguiça de citar. ¬¬ , mas tipo se num tiver como muda o trem, escurece um pouco o cenario, e tambem bote alguma, tipo poste de luz, pra ter significado akela sombra lá..

Hum...entendi... Desenhos (ou quase o.O) do Hikki 198051738
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQui Jan 17, 2013 12:32 pm

O trem preto e branco me lembra o clip arts do Windows. Está muito bom, mas poderia postar mais páginas, eu queria saber a história hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptyQui Jan 17, 2013 12:52 pm

Citação :
O trem preto e branco me lembra o clip arts do Windows. Está muito bom, mas poderia postar mais páginas, eu queria saber a história hehehe

Vlw, Kirato Very Happy Bom, quando eu terminar mais páginas eu posto aqui no fórum, já que eu não terminei o mangá ainda :/ ..... a idéia é postar só algumas páginas avulsas como prévia e quando eu terminar mostro tudo de uma vez só com capa, créditos e tudo o mais...

Quanto a história eu acho que postarei só uma sinopse na parte de roteiros do fórum, o jeito é esperar, já que sou apenas eu no projeto, encarregado dos desenhos, roteiro, divulgação e etc Desenhos (ou quase o.O) do Hikki 3367969025



atualizando...( pra evitar double post XD )

Esse aqui é mais um desenho meu, fiz ele pra praticar minha colorização, e tambem porque já haviam me pedido pra ver um personagem meu de corpo todo...
Digam o que acharam da pintura, do desenho...

[img]Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Desenho126cpia [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
muto-ashirogi

muto-ashirogi


Mensagens : 53
Honra : 4
Idade : 26

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 8:58 am

muito bom,foi sua primeira pintura?ficou show ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 9:06 am

boa a coloração ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 9:25 am

hum... seus desenhos são bons, falta so um pouco mais de sombras, mas tah muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 11:46 am


Citação :
boa a coloração ^^

Obrigado, Neko Smile

Citação :
hum... seus desenhos são bons, falta so um pouco mais de sombras, mas tah muito bom...

Ok, dá próxima vez vou ver se coloco mais sombras...

Citação :
muito bom,foi sua primeira pintura?ficou show ^^

Sim, foi minha primeira pintura digital Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 1:02 pm

Pintura bem simplesinha, até fica legal e assim é mais difícil de errar...
Mas essa pintura simples não combina com o desenho '3'

Sombras e profundidade (y'
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Hikki Desenhista

Hikki Desenhista


Mensagens : 133
Honra : 5
Idade : 26
Localização : Pelotas/RS

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 1:34 pm

DeatheKat escreveu:
Pintura bem simplesinha, até fica legal e assim é mais difícil de errar...
Mas essa pintura simples não combina com o desenho '3'

Sombras e profundidade (y'

Bom, como foi minha primeira pintura digital, acho que ainda vou melhorar bastante... ^^\'

@ EDIT

Depois de receber algumas sugestões, resolvi mudar um pouco o desenho, essa é a versão "melhorada" ...
É incrível como, ao refazer o desenha, você acaba percebendo erros que passariam percebidos da primeira vez...
Enfim, taí o resultado:

[img]Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Desenho128 [/img]

Ir para o topo Ir para baixo
Neko-Y
Admin
Admin



Mensagens : 414
Honra : 12
Idade : 32

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 7:01 pm

soft shadows, like it
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 8:24 pm

Cara, eu não entendo nada de desenho, então pra mim, ta perfeito kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki EmptySáb Jan 19, 2013 9:15 pm

Beeeeeem melhor <3

Só ainda acho estranho essas luzes brancas na roupa preta... acho que isso só serve pra reticula q
Mas ta bom assim, vamos dizer que seja parte da roupa mesmo ~ .u.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos (ou quase o.O) do Hikki   Desenhos (ou quase o.O) do Hikki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos (ou quase o.O) do Hikki
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desenhos do Rin-kun ;D
» desenhos
» Desenhos Will
» Desenhos..
» Desenhos do DZL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Desenhos.-
Ir para: