Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiros NNM

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

Roteiros NNM Empty
MensagemAssunto: Roteiros NNM   Roteiros NNM EmptyTer Jan 22, 2013 9:26 pm

Eae galera beleza? Então, eu estava com um tédio danado e resolvi criar um sinopse, só quê a pessoa que desenha comigo non curtiu, então provavelmente não vai dar em nada, vou posta-la, podem criticar e tudo mais ^^\'

Uma especie de Neo-Tokyo, dominada por gangues, onde a criminalidade dominava, e uma gangue controla-vá tudo aquilo, com muitos membros, porem, eis que surge uma gangue com 11 membros, eles não eram normais, tinha algo alem da compreensão humana, um ar bestial, um orgulho e confiança que nunca um humano vira, exato, eram lobisomens, durante a lua cheia, se tornavam indestrutíveis, tanto transformados, quanto humanos, porem durante a lua nova, se tornavam meros mortais, eles dominaram aquela areá, porem surgiram rivais, uma gangue a sua altura, porem, formada por outro tipo de criatura, não, não eram vampiros, eram Arch Demons, demônios evoluídos com capacidade alem dos outros, agora o quê poderá acontece no confronto de aberrações?

Bem galera, eu fiz pra me divertir mesmo, já que eu AMO lobos lobisomens, não poderia perder a chance =D
Ir para o topo Ir para baixo
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

Roteiros NNM Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros NNM   Roteiros NNM EmptyQua Jan 23, 2013 7:36 am

achei a ideia de "arch demons" legal, mas a sinopse em si, não chamou muito a minha atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Akahime

Akahime


Mensagens : 162
Honra : 20
Idade : 30

Roteiros NNM Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros NNM   Roteiros NNM EmptyQua Jan 23, 2013 7:39 am

Acho que seria mais claro se vc apresentasse os personagens principais e seu envolvimento com a briga de "raças".
Ir para o topo Ir para baixo
http://akamangaka.blogspot.com.br/
RodrigoNNM

RodrigoNNM


Mensagens : 53
Honra : 1

Roteiros NNM Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros NNM   Roteiros NNM EmptyQua Jan 23, 2013 9:18 am

Hmm, vou tentar mudar então, é quê geralmente eu penso na historia em si, e depois nos personagens OKY
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiros NNM Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiros NNM   Roteiros NNM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiros NNM
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras [Roteiros]
» Roteiros do Flame
» Roteiros andre.l
» Ajuda[Roteiros]
» Roteiros do Death (Tema Adulto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: