Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Novo Começo [Ficção]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

O Novo Começo [Ficção] Empty
MensagemAssunto: O Novo Começo [Ficção]   O Novo Começo [Ficção] EmptyQua Jan 23, 2013 7:46 pm

é uma fic meio velha,sempre que podia escrevia até que felizmente achei ela.
vou postar para vocês, tem o gênero Sci Fi ( era meio viciado na época ) Ação, drama e etc..
OBS:tinha a mania do Caps Lock

Sinopse
Spoiler:

1 Capitulo: O Começo De Tudo é como se fosse uma pequena explicação

Spoiler:

2 Capitulo: 1 Ataque Mutante

Spoiler:

3 Capitulo: A Formação Do Exercito Mutante

Spoiler:

4 Capitulo: A Grande Descoberta.

Spoiler:

5 Capitulo: Os 2 Sobreviventes


Spoiler:

6 Capitulo: O Traidor

Spoiler:

7 Capitulo: O Reencontro

Spoiler:

8º Capitulo:A Viajem 1\2

Spoiler:

A Viajem 2\2

Spoiler:

9 Capitulo:Tom,Lucy? 1\2

Spoiler:
Tom,Lucy? 2\2

Spoiler:

10 Capitulo: A Saída
Spoiler:

Pretendo continuar a fic, espero opiniões O Novo Começo [Ficção] 1190086750


Última edição por Dk em Dom Mar 24, 2013 6:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kirato




Mensagens : 262
Honra : 7
Idade : 26
Localização : Brasilia

O Novo Começo [Ficção] Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo [Ficção]   O Novo Começo [Ficção] EmptyQui Jan 24, 2013 10:13 am

A sinopse me lembra filmes antigos e comics, de certo modo, tente mudar o fato de os cientistas serem japoneses, tipo, o povo está muito acostumado a isso, tente fazer personagens um pouco mais originais, só de ser de outro país, já basta (isso é idiotice, ignore se quiser). Saiba explorar isso de um modo melhor. Como vi, é meio serio, tenta por comedia (ou não, tenho uma fixação por histórias de comedia), eu leria a história e curtiria muito com comedia, mas vindo de mim, é melhor manter do modo que está e continuar. Boa sorte.

Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

O Novo Começo [Ficção] Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo [Ficção]   O Novo Começo [Ficção] EmptyDom Fev 17, 2013 11:40 pm

eee.... O primeiro Cap depois de muito tempo sem escrever, o modo de escrita pode parecer diferente pois já se passaram muito tempo, os caps devem estar maiores pois a época da preguiça grande já passou para media (espero que não volte)
então lá vai:

11 Capitulo: O Estranho

Kevin continuava sua jornada rumo a Jonh quando avista alguém no meio da floresta sombria e ouve:
-O que quer?
-Só estou de passagem,
-vá logo, antes que lhe avistem!
-quem?
-alguns seres horrendos sedentos por carne, procuram pelo cheiro
-compreendo, e como não lhe acharam até agora
-é simples, eles são imortais, tem um cheiro próprio, se cortar seus braços além de arrancar suas mandíbulas eles viram inúteis, são incapazes de causar dano algum, afasta sua especie além de servir como um transporte para cargas
-é, mais eles não nos veem?
-não, são cegos eles não conseguem ver sob a luz
-e o que faz aqui?- diz sentando no chão
-nada, sou apenas alguém inútil para esse perigoso planeta, alguém a procura de uma missão, eu tinha uma até eles invadirem o planeta Terra, mais vale um morto do que alguém sem missão neste planeta fracassado, acho que a Terra falhou em sua missão, diziam que invadiriam a Terra, mais poucos se preocuparam, a missão da Terra seria se proteger de diversos ataques, esse é o segundo, pelo o que está escrito nesse diário que achei com esse ser, disseram que quando a Terra estava se formando enviaram pequena maquinas para esse planeta desconhecido até então, espalharam diversas bactérias nessa atmosfera e ficaram observando de longe a evolução dessas bactérias, passaram muitos milênios e tiveram que se retirar pois a era glacial começou e descobriram que existia um intenso frio nesse planeta que por acaso agora foi colonizado por humanos e invadidos por eles novamente
-seu mode de pensar é um pouco incomum, seu jeito de agir e falar é frio, me lembra de uma pessoa da universidade
-veio de onde?
-de Paris, França, vim para a Itália com um grupo de amigos, e decidi fazer uma jornada rumo a algum lugar que tenho que manter o sigilo
-compreendo, mais se for a qualquer lugar é melhor voltar esperar, é muito perigoso partir sozinho no meio de um apocalipse
-mais se você consegue eu poderei conseguir
-não, estas errado, passei a vida treinando nas províncias da china, até que destruíram toda a vila onde eu treinava...-diz com os olhos lacrimejando- atearam fogo na vila toda, mataram centenas de pessoas, entre uma dessas meu irmão na escapou, assassinaram o único membro de minha família além de mim...
-todas as pessoas tem sentimentos, o quanto ela for dura por fora mais sentimentos ela guarda por dentro, sempre pessoas frias tem passados tristes, que guardam para sì mesma por vários motivos.Me convenceu a voltar de onde eu vim,mais e você?
-Eu me virou, quase sempre vivi assim
-por que não vem comigo? quanto mais pessoas mais defesas conseguiremos e poderemos terminar com esse pesadelo mais cedo
-se for por isso claro que irei, o que eu mais quero é me vingar, mais só será possível se isso terminar
-então vamos- e os dois se levantam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Novo Começo [Ficção] Empty
MensagemAssunto: Re: O Novo Começo [Ficção]   O Novo Começo [Ficção] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Novo Começo [Ficção]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dica] Ideias o começo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: