Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum

Ir para baixo 
+3
Shaosky
DeatheKat
sables12
7 participantes
AutorMensagem
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyTer Jan 29, 2013 1:27 pm

Ola Minna-san esse vai ser o meu primeiro roiteiro a ser postado no forum ai vai a sinopse.

espero que voces gostem eu tinha feito nove e achei que essa deveria ser meu primeiro post

Sinopse
Spoiler:

Não se esqueçam de comentar
Ir para o topo Ir para baixo
DeatheKat

DeatheKat


Mensagens : 150
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Mundo de Ooo

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyTer Jan 29, 2013 4:42 pm

A minha vontade de ser adm e editar teu texto ta me possuindo '-'
Estou com cancer no cérebro de tanto erro D:

Enfim:
A história é legal, mas... esse negocio das pessoas não morrerem devia ser mudado ._.
1- Como supostamente as pessoas se ~reproduzem~ no mundo virtual?
2- Superpopulação
3- mesmo que o espaço seja infinito e superpopulação possa não se rum problema... Se você tiver vida eterna acaba ficando muito chato. As pessoas vão ter problemas psicológicos e a sociedade vai virar um caos. é/

E outra coisa... não tem um objetivo. Cadê os personagens? Sobre o que é a história?
Faltam coisas aí. Você só descreveu o ambiente, mas não criou uma sinopse de uma história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deathekat.tumblr.com
Shaosky

Shaosky


Mensagens : 226
Honra : 9
Idade : 28
Localização : Vinewood

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyQua Jan 30, 2013 8:49 am

'-' hum está bom OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum 3367969025 , mas está faltando alguma coisa.(eu não sei,pq num intendo de roteiro)
Ir para o topo Ir para baixo
Hito

Hito


Mensagens : 7
Honra : 1

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyQua Jan 30, 2013 11:41 am

A história está boa, mas me lembra muito Sword Art Online (não na parte de te acusar de plágio, mas de um mundo técnologico, administradores e etc), acho que isso é bom, porquê o anime é legalzinho.
Porém tá faltando objetivo ainda. E também acho que não tem graça vida eterna, pois, mesmo que as pessoas fiquem bravas, a morte é necessária nos animes para criar um clima extra.
Bem, só isso. Tô esperando um roteiro mais detalhado da próxima, ok?

Ps: Mesmo com as críticas, não desista, pois é delas que tiramos o que precisamos para melhorar.

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum 1139305655
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.clock

Tiago.clock


Mensagens : 24
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Naviraí - Mato Grosso do Sul

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyQua Jan 30, 2013 12:20 pm

Me lembrou bastante Matrix essa Metropolis Virtual. Não que seja igual, mas por ser a ideia parecida irá ficar semelhante mesmo.
Poste o primeiro capítulo para termos uma noção dos personagens e seus objetivos na história.
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyQua Jan 30, 2013 12:24 pm

DeatheKat escreveu:
A minha vontade de ser adm e editar teu texto ta me possuindo '-'
Estou com cancer no cérebro de tanto erro D:

Enfim:
A história é legal, mas... esse negocio das pessoas não morrerem devia ser mudado ._.
1- Como supostamente as pessoas se ~reproduzem~ no mundo virtual?
2- Superpopulação
3- mesmo que o espaço seja infinito e superpopulação possa não se rum problema... Se você tiver vida eterna acaba ficando muito chato. As pessoas vão ter problemas psicológicos e a sociedade vai virar um caos. é/

E outra coisa... não tem um objetivo. Cadê os personagens? Sobre o que é a história?
Faltam coisas aí. Você só descreveu o ambiente, mas não criou uma sinopse de uma história.

elas podem ser mortas pelos glitches virus e hackers

Hito escreveu:
A história está boa, mas me lembra muito Sword Art Online (não na parte de te acusar de plágio, mas de um mundo técnologico, administradores e etc), acho que isso é bom, porquê o anime é legalzinho.
Porém tá faltando objetivo ainda. E também acho que não tem graça vida eterna, pois, mesmo que as pessoas fiquem bravas, a morte é necessária nos animes para criar um clima extra.
Bem, só isso. Tô esperando um roteiro mais detalhado da próxima, ok?

Ps: Mesmo com as críticas, não desista, pois é delas que tiramos o que precisamos para melhorar.

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum 1139305655

eles nao sao imortais so nao podem morrer por causas naturais

Tiago.clock escreveu:
Me lembrou bastante Matrix essa Metropolis Virtual. Não que seja igual, mas por ser a ideia parecida irá ficar semelhante mesmo.
Poste o primeiro capítulo para termos uma noção dos personagens e seus objetivos na história.

tanto Sword Art Online e Matrix sao apenas jogos online as pessoas ainda existem no mundo real invelhessem e se morrerem no jogo morrem na vida real.

o Phantasy Drive é uma tecnologia que permite transformar dados em realidade ou seja Cyber city é uma dimençao real não dentro de um computador

Ir para o topo Ir para baixo
YaacovB




Mensagens : 12
Honra : 0

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyQua Jan 30, 2013 12:45 pm

Eles isso...
Eles aquilo...
Quem são eles?

Cite um administrador... Um cidadão... Um criminoso... - Sim, se não não há história.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptyQua Jan 30, 2013 1:18 pm

Sables, vc desenvolveu apenas um conceito, para ser roteiro, sinopse ou algo do tipo, vc precisa de personagens e climax, em fim, gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
sables12

sables12


Mensagens : 122
Honra : 2
Idade : 29

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptySáb Fev 02, 2013 1:00 pm

Shinigami escreveu:
Sables, vc desenvolveu apenas um conceito, para ser roteiro, sinopse ou algo do tipo, vc precisa de personagens e clímax, em fim, gostei.

Existem algumas coisas nesse mundo que não se pode expressar em palavras eu vou esperar ate ter uma habilidade de desenho digna desse roteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami

Shinigami


Mensagens : 112
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Andando sobre o gelo

OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum EmptySáb Fev 02, 2013 2:10 pm

Então, boa sorte. OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty
MensagemAssunto: Re: OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum   OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OverLoad o primeiro roteiro que eu posto no forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: