Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneio de Yugioh 2ª temporada

Ir para baixo 
+3
- Gafanhoto
felipe correa
Soninho
7 participantes
AutorMensagem
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyTer Mar 05, 2013 4:47 pm

Sem imagem u.u


Um torneio de yugioh semelhante ao anterior vai acontecer novamente,na verdade uma continuação do anterior,mas dessa vez...em duplas,ou seja,se tudo ocorrer bem,terremos o dobro de participantes,e com uma batalha final diferente,enton espero que estejam preparados e motivados
As regras são simples...
* - Cada um terá LP4000, ou seja LP8000 para a dupla
* - A batalha vai ser single(só 1 batalha),ou seja perdeu já elvis,tá fora
* - Quantas cartas quiser,dentro do limite de min.40 e max.70
* - Decks iguais serão aceitos,porque dessa vez eu que tô organizando
* - A Zelda do jogo é essa -> http://adf.ly/HKvr7
* - Não serão aceitos cartas proibidas ou que ganhem o duelo na hora,porque é muito apelo
Uma novidade,algo que eu tô tentando a um tempo finalmente se concretizará,o torneio será gravado e postado no canal do fórum(finalmente,já non era sem tempo)

Bem,o torneio acontecerá na 1ª segunda-feira que termos oito duplas,se poucos participarem(oq non espero) será fechado em quatro duplas(enton se vc se inscreveu depois das quatro duplas,procure mais gente pra participar e fechar em oito,caso contrario você tá fora
Acho que é só isso,espero que se inscrevam

Model-

Nick no jogo:
Deck:
Nick do parceiro:
Deck do parceiro:


ah,e na batalha final,após as duas duplas lutarem na final,esses dois da dupla vão lutar entre sí, obrigatoriamente com o mesmo deck,como será lutar contra alguém que sabem seus truques e conhece seu deck?Mwahaha Twisted Evil


Última edição por Soninho em Qua Mar 06, 2013 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
felipe correa

felipe correa


Mensagens : 25
Honra : 0
Idade : 23

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyTer Mar 05, 2013 4:50 pm

Nick:Lipe
Deck:Wind-Up
Nick:Murilow
Deck:Nordic


Última edição por felipe correa em Qui Mar 14, 2013 2:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
- Gafanhoto

- Gafanhoto


Mensagens : 80
Honra : 5
Idade : 27
Localização : Duque de Caxias, RJ.

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyTer Mar 05, 2013 9:02 pm

Como encontro alguém para dupla? T----T

Não seria melhor se fosse 1X1?? Vai demorar até encontrarmos 8 participantes! :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.matheus-souza.com
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyTer Mar 05, 2013 9:26 pm

as batalhas ocorreram em que horário?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyTer Mar 05, 2013 9:30 pm

- MatheusSouza escreveu:
Como encontro alguém para dupla? T----T

Não seria melhor se fosse 1X1?? Vai demorar até encontrarmos 8 participantes! :/

Estou disponível o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyQua Mar 06, 2013 9:51 am

Sora se oferecendo ai...kkkkkkk

tenho algumas perguntas.
1º como assim Batalhas Single se vai ser em dupla???
2º Decks serão aceitos quer dizer oq??afinal é claro que precisam de deck pra jogar e-e...
Você quer dizer decks Proibidos??
3º As cartas que ganham o duelo na hora são tipo exodia??pq eu só conheço ele e o HOraklyn que ganham na hora(alem de ser dificil conseguir elas, ainda mais o Horaklyn que tem q tributar os 3 deuses egipcios) na minha opinião eu acho q non precisa proibir elas pq elas por si só ja são dificeis de conseguir.

P.s. Eu acho q a carta q deve ser proibida é a raigeki, por que ela é muito overpower. u.u
p.s.2. Maldito sonin, avise o guto sobre o torneio tbm, ele tava querendo participar de um.
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyQua Mar 06, 2013 11:07 am

1º como assim Batalhas Single se vai ser em dupla???
single é só uma batalha,match é a melhor de 3,esse torneio vai ser só uma,perdeu tá fora
2º Decks serão aceitos quer dizer oq??afinal é claro que precisam de deck pra jogar e-e...
Você quer dizer decks Proibidos??
Ehm...no,quis dizer que deck iguais serão aceitos,pk no ultimo reclamaram de eu usar um deck igual do outro cara
3º As cartas que ganham o duelo na hora são tipo exodia??pq eu só conheço ele e o HOraklyn que ganham na hora(alem de ser dificil conseguir elas, ainda mais o Horaklyn que tem q tributar os 3 deuses egipcios) na minha opinião eu acho q non precisa proibir elas pq elas por si só ja são dificeis de conseguir.
Qualquer carta proibida non poderá ser usada claro,e pûis assim pk non conheço todas,vai que tem outras,e você vai mudar de idéia quando usaram contra você u.u

[alterações feitas no 1ºpost]
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
CelsoPDVJ




Mensagens : 2
Honra : 0

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyQua Mar 06, 2013 4:38 pm

Nick : Celso
Deck : Bad reaction to simochi
Nick do Parceiro : Core
Deck do parceiro : Shark
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyQua Mar 06, 2013 6:31 pm

na vdd nara, tem o final countdown q ganha em 20 turnos dps do uso dela e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Mensagens : 158
Honra : 3
Idade : 22
Localização : Não sei como explicar, provavelmente estou no reino de Serdin

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyQua Mar 06, 2013 6:33 pm

mais te que abrir mão de 2000 mil pontos de Lp além de segurar o inimigo durante 20 turnos.acho que teria que ser valido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada EmptyDom Mar 10, 2013 6:41 pm

Nick: Sora
Deck: Ojama
Nick: MathesSouza
Deck: Six Samurai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio de Yugioh 2ª temporada   Torneio de Yugioh 2ª temporada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio de Yugioh 2ª temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TORNEIO DE YU-GI-OH (chave)
» Torneio de Yu-Gi-Oh! Online
» Digimon Re:Digitalize a 7ª temporada
» [Sugestão] Análise de Animes da temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Outros. :: Concursos e eventos.-
Ir para: