Manga-kas

Bem vindo ao recall :v

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação

Ir em baixo 
AutorMensagem
dan1999

Honra : 2

MensagemAssunto: Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação   Seg Abr 01, 2013 7:59 am

Magi fez um grande sucesso sem duvidas... a sua grande audiência no japão garantiu isso fazendo com que o anime volta se para outubro se terminando em seus totais 25 episodios acho que o motivo de ser outubro é que o manga se distanciar um pouco mais magi que no manga tem 30 capitulos da sua autora shinobu ohtaka e ela tambem faz a arte

Mas as noticias não param magi ganhara um spin off focado nas aventuras de sinbad que se chamara Magi: Sinbad No bouken que vai contar a vida sinbad da historia ate agora com roteiro da mesma autora do manga e com a arte de Yoshifumi Odera

Alem que o anime ira voltar na temporada de outubro

é que lindo rapaz abaixo né shini(chigo) vamos pessoal deem um abraço nesse lindo jovem *--*

Fonte:Genkidama
Sora Castillo

Honra : 9

MensagemAssunto: Re: Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação   Seg Abr 01, 2013 12:12 pm

pois é fiquei sabendo, mas não acho ele um bom personagem, e não tava acompanhando muito magi (que dizem ser muito inferior ao mangá) sei lá, esse anime de "verdadeiros magos" não me chamou atenção

Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» Anime Friends 2012
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Anime Friends 2013
» [Loja] Anime-Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Manga-kas :: Geral :: Noticias e Novidades-
Ir para: