Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dan1999

dan1999


Mensagens : 98
Honra : 2

Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação Empty
MensagemAssunto: Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação   Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação EmptySeg Abr 01, 2013 7:59 am

Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação Images?q=tbn:ANd9GcS_f3ESFL46G-ka0yD6W5yf9LrFVK4TuqBjiVY_b6bgTdjcBVe5




Magi fez um grande sucesso sem duvidas... a sua grande audiência no japão garantiu isso fazendo com que o anime volta se para outubro se terminando em seus totais 25 episodios acho que o motivo de ser outubro é que o manga se distanciar um pouco mais magi que no manga tem 30 capitulos da sua autora shinobu ohtaka e ela tambem faz a arte



Mas as noticias não param magi ganhara um spin off focado nas aventuras de sinbad que se chamara Magi: Sinbad No bouken que vai contar a vida sinbad da historia ate agora com roteiro da mesma autora do manga e com a arte de Yoshifumi Odera



Alem que o anime ira voltar na temporada de outubro

é que lindo rapaz abaixo né shini(chigo) vamos pessoal deem um abraço nesse lindo jovem *--*




Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação 156GHkodszBbC3auELWGLZ



Fonte:Genkidama
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação Empty
MensagemAssunto: Re: Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação   Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação EmptySeg Abr 01, 2013 12:12 pm

pois é fiquei sabendo, mas não acho ele um bom personagem, e não tava acompanhando muito magi (que dizem ser muito inferior ao mangá) sei lá, esse anime de "verdadeiros magos" não me chamou atenção
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magi ganhara um spin off e seu anime ira ganhar uma continuação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guiness Anime Book
» [Anime] Equipe de Debate
» 1°Prêmio Anime Sanca Fest de HQ Valendo R$500
» Se voce queria ver o final de Slam dunk em anime....
» VOCÊ pode ajudar a realizar o próximo animê brasileiro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Geral :: Noticias e Novidades-
Ir para: