Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas sinopse!!!!Comentem!!

Ir para baixo 
+3
Hinata Hyuuga Uzumaki
Soninho
Gaga Nara
7 participantes
AutorMensagem
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyQui Set 01, 2011 11:16 am

eae gente eu peguei essas sinopses lá do MF!!

Sinopse 1:
Nome: School War

Conta a história do dia-a-dia de Gooru Kenzo, um garoto que estuda na escola de Kazejin ,e que se vê no meio de uma intriga entre sua escola e a escola vizinha Jukoru, que seriam tipo "rivais" de território.As escolas fazem de tudo para piorar a vida dos alunos e profs. da outra, desde coisas "fracas" como colocar um aviso de q a escola fechou no portao da mesma até coisas horriveis como começar um incendio na escola adversária.
Oque sera q os integrantes das escolas vao fazer????
O que será q vai acontecer?????

Sinopse 2:
Nome: The Word of Future

Conta a história de Hitotsu Hozuki, um universitário de 17 anos, que ,enquanto navegava pela internet, recebe um convite para entrar em um site particular chamado "The Word of Future"(a palavra do futuro) que quando ele se cadastrava descobria que o site tinha a capacidade de prever o futuro, para isso o usuário teria que utilizar as "Future Coins"(tipo creditos no site) para conseguir ler o futuro.Cada Future Coin da direito ao usuario ver um dia(qualquer dia) no futuro de qualquer pessoa ou objeto.Para conseguir um Future coin,porém, é necessário dar um dia do total de sua vida.e tbm dá para comprar um dia a mais na vida pagando $100.000,00 ou matando uma pessoa que teria um futuro próspero(nesse caso quanto mais próspero fosse o futuro mais dias de vida eram ganhos).E ,quando cadastrado,vc ganhava 10 Future Coins gratuitamente.Hozuki, para testar, utiliza uma future coin para ver o dia de Natsume Akira,um garota de que ele gosta e descobre que ela vai sofrer um acidente no dia seguinte e tenta impedi-la.
O que será que vai acontecer com Akira???
Quem será quecriou o site "que preve o futuro"????

Sinopse 3
Nome: Anjos da Guarda

No mundo,os humanos sao Frequentemente atacados por Demonios, criaturas más e impuras criadas pelo odio e ganância na humanidade, que, quando possuem o humano faz ele ficar mal e odioso.para proteger os humanos dos demonios existem os anjos da guarda,Seres puros feitos de energia e enviados por Deus para proteger os humanos.Todos os humanos tem um e eles sao invisiveis para quase todos os humanos.A história gira em torno de Otohiro Kazumi, um garoto que pode ver os anjos e os demonios. quando ele esta quase sendo atacado sua anja da guarda de nome Angel salva ele. Depois eles começam a conversar e ele descobre q é descendente de deus e que apenas descententes de Deus e do Demônio podem ver os anjos e os demonios.ele resolve ajudar angel a acabar com os demonios e seus descendentes e se junta a uma organizaçao chamada "Agentes
do Purgatório" para acabar com os demonios.
Oque sera que vai acontecer com angel e Kazumi???
Como será a base da organizaçao agentes do purgatorio????


depois eu posto mais quando me vier uma inspiraçao de Takagi


Última edição por Gaga Nara em Seg Out 24, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyQui Set 01, 2011 11:18 am

vo posta essa tbm pq eu esqueci de posta ela antes!!

Nome:Knight of Thrones

sinopse:
em um outro mundo, onde vivem anões,elfos,cavaleiros,dragões e etc,o mundo é dividido em 5 grandes naçoes.
Nakon,Tykon,Surynon,Tenkaymon e Gonynom
cada naçao é comandada por uma raça diferente(Nakon:por Anões,Tykon:por Sereias e outras criaturas marinhas,Surynon:por Lordes das trevas,Tenkaymon:por Elfos e Gonynom:por humanos)
cada uma tem ideologias e crenças diferentes e sao todas pouco amigaaveis com raças diferentes das delas(racismo).
cada naçao tem tbm um rei governante.
a história começa quando todos os 5 reis somem misteríosamente.
Gonmo Frunder,personagem principal e filho do rei de gonynom, parte em um jornada para descobrir o que aconteceu com seu pai e descobre uma seita secreta conhecida como Knights of thrones que guardavam uma espécie de espada capaz de abrir as portas do inferno e liberar todos os demonios e criaturas que lá vivem. mas ele vê que a espada nao pode ser retirada da rocha onde se encontra cravada.
ele descobre tbm que todos os reis desaparecidos tinham um plano para acabar com as guerras e que estavam envolvidos com a seita, mas o plano nao foi descoberto.
ele vai de reino em reino para buscar imformaçoes sobre o paradeiro dos reis e da seita secreta.
é isso aí!!!!
eu si que tá ruim mas depois é só dizerem no que melhorar!!!!!
comentem flw!!!!XDXDXDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyQui Set 01, 2011 12:38 pm

Gostei da Sinopse 2 e acho que a sinopse 3 é bem parecida com DO,meu roteiro,porém meu personagem principal é Akuma um garota vira amigo de um demônio...Talvez não vá ser BEM parecida,mas,enfim esse roteiros eu já tinha visto antes MF,então...FLW!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Hinata Hyuuga Uzumaki

Hinata Hyuuga Uzumaki


Mensagens : 285
Honra : 0
Idade : 27
Localização : Portugal

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyQui Set 01, 2011 1:21 pm

Soninho disse : Akuma um garota vira amigo de um demônio...
^
||
WTF?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lucy-Hyuuga.blogspot.com
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyQui Set 01, 2011 1:46 pm

Um garoto que conhece um demônio,o Satsujin...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Convidad
Convidado




Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyQui Set 01, 2011 6:39 pm

Ainda prefiro Anjos da Guarda, mas o the word of future tbem é bom, se bem q o site se parece com o hell girl e tá meio longo o nome... se quiser umas dicas ai eu dou... só ñ fazer roteiro com ninguém, use suas proprias ideias, vc ñ precisa de ajuda pra fazer isso hehe... principalmente do Death
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptySáb Out 01, 2011 5:09 pm

sinopse de Half-blood!!!

Resumo:no mundo, em um lugar secreto(acima das nuvens),existe uma ilha imensa(do tamanho de um continente) e nela, antigamente, viviam duas raças q sempre brigavam!!:
os bruxos e os ingenius!!
os bruxos eram capazes de praticar magias de todos os tipos,desde magias elementais até invocaçoes!!
e os ingenius eram uma raça particularmente mais evoluida tecnológicamente.tinham um intelecto maior q o dos seres humanos porem a mesma aparencia!!!podiam fazer robos q podiam se disfarçar e tinha uma mente própria e tbmarmas q poderiam dizima tudo apenas com um golpe!!!!
eles sempre guerreavam pelo poder e pelo controle da ilha q era chamada de KofTE(kingdom of the end{reino do fim}).eles estávam sempre brigando,sempre se matando e isso durou milhares de anos!!
até q nasceram o principe NAGI dos bruxos e o Principe Susa dos ingenius. e eles se tornam amigos.entao eles, juntos, quando assumem os seus tronos criam uma trégua e coloca a ilha em paz por alguns anos.
mas existia uma organizaçao q nao tolerava a trégua.pois eram muito racistas. e fazem uma armadilha para os reis. q caem nela !!!com isso os integrantes da organizaçao se misturam com o povo e começam a contar mentiras sobre o desaparecimento dos reis,acusando o outro povo.
com isso a guerra volta a ilha !!!uma guerra tao intensa q durou 99 anos!!!no final os ingenuos venceram pq a organizaçao ajudo eles a ganhar!!!eles tbm assumiram o poder dolugar e criaram a "camara dos conselheiros" q era onde a organizaçao se juntava para mandar em KofTE!!!
eles começaram a serem falados mal para o povo, fazendo assim com q os bruxos sejam odiados pelo povo!!
eles espulsaram os bruxos restantes para a terra, onde alguns bruxos se apaixonavam por humanos e tinha filhos "meio-sangues"!!!!!
200 anos depois.em KofTE
Chinmou kozuki é um garoto com 15 anos q mora com o vovô Sumato.na realidade ele nao é o avô de Kozuki, mas o encontrou em um beco, com 8 anos,todo ferido,semi-consciente e o levou para a sua casa.Kozuki nao tem nenhuma lembrança do seu passado,apenas de acordar em um quarto com o Sr.Sumato olhando para ele.
ele tbm trabalha em na policia especial de KofTE,um grupo q foi criado para combater os bruxos e os Monster(q sao monstros criados quando bruxos morrem cruelmente).a policia especial era formada por 12 esquadroes.cada um controla uma parte de KofTE.Kozuki trabalha para o esquadrao Karasu(corvo) q tem como lider Endo Tooki.
Tooki é o unico amigo de Kozuki.

resumo cap 1

a história começa com Kozuki indo em uma missao com Tooki e intaum, quando volta é atacado por dois Bruxos(na realidade eles sao meio sangues) que o prendem e se apresentam como Pansa Tenchi e Fea Takeshi.eles o convidam a participar de uma organizaçao chamada Revoluçao Titã(q é formada por bruxos e meio-sangues q querem reconstituir os bruxo em KofTE)
dissem tbm q ele é um meio-sangue.Kozuki diz q nunca vai se juntar a eles e que nao é um meio sangue.tenchi ri,deixa um cartao e vai embora com takeshi.
Kozuki pega o cartao e vai embora tbm.
quando chega em casa ele vê q o Sr. Sumato está com uma espada high-tech cravada no peito.sangrando e morrendo.
Kozuki percebe tbm q é a espada de Tooki.o Sr. sumato revela um segredo a Kozuki e Kozuki fica surpreso!
Sr. sumato toca na testa de kozuki e lhe mostra a verdade sobre seu passado.depois morre.
Kozuki sofre com a morte do sr. Sumato mas nao chora.está muito chocado para chorar.
ele pega o cartao q tenchi le deu e olha atentamente para ele.derrepente o cartao brilha e libera uma porta toda branca. kozuki olha para ela e encosta nela.sendo sugado por ela!!

Caraca acho q empolguei!!!!XDXD

acabei fazendo o resumo do 1º cap!!!!!XDXD
mais olhem ai oks!!!!!!

p.s. Shiratori olha os roteiros ae e escolhe um para nos fazermos ok!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Default
Admin
Admin
Default


Mensagens : 764
Honra : 9
Idade : 25
Localização : PE

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptyTer Out 04, 2011 8:55 am

Como eu tinha dito no MF Nara, essa sinopse é bastante explicativa e bem elaborada, Uma boa sugestão para o Shiratori-sama desenhar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mangakas.forumeiros.com
Nagareboshi

Nagareboshi


Mensagens : 176
Honra : 1
Idade : 103

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptySex Out 07, 2011 6:49 pm

Você é um dos caras que eu admiro no fórum, sabe realmente criar roteiros...
O 3° roteiro ta muito clichê, se você fizesse algo diferente do que um escolar que enxerga demônios ficaria bem legal, mas não precisa mudar completamente a história só por isso
Você realmente deve ter um pedaço da alma do Takagi...
Shiratori sortudo ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.otakupt.com
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptySex Out 07, 2011 7:40 pm

vlw naga!!!!^^

o 3º q vc diz seria o anjos da guarda????
pq se for eu já fiz os 4 primeiros cap e q estao ai no forum !!!!
depois olha lá e vê oq eu posso melhorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GuiAkuro

GuiAkuro


Mensagens : 101
Honra : 1
Idade : 27
Localização : Em Marte

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptySáb Out 15, 2011 10:33 pm

caraca gostei do 2 axo q tem varias possibilidades nele basba ussar criatividade =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.anixonline.com
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! EmptySeg Out 24, 2011 4:25 pm

Gostei da sinopse 2 da pra fazer muita coisa com Ela. Só ter bastante criatividade

~Le falando como um expert~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sinopse!!!!Comentem!!   Minhas sinopse!!!!Comentem!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas sinopse!!!!Comentem!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Half-blood!!!comentem
» Clueless Adventures!!!!Comentem plz!!
» The word of Future!! comentem ae!
» Anjos da Guarda !!!!!!Comentem Blz!!!(Finalmente to sem preguiçaXDXDXDXD)
» Minhas Sinopses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: