Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas Sinopses

Ir para baixo 
+7
Pedro La Ruína
Mangaka_Sann
Crybbon
Sora Castillo
Gaga Nara
Soninho
Hollow.
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySeg Out 24, 2011 6:34 pm

Eae Gente. Minhas primeiras como roteirista, comentem ai.

Primeira 1º
Nome:Sorcerer King

Conta a história de Yukio Kimura. Um garoto que se vê na mesma rotina de sempre. Estudar, falar com os amigos e navegar na internet. Até que um dia na saida da escola vê um cara com uma mácara e um sobretudo rasgado e desgastado e com uma luva com uma garra de ferro com uma monstro ao seu lado. Quando Yukio percebe que aquele homen está ali para mata-lo ele corre o homen o persegue voando, então Yukio continuo a corre para escapar daquele homen. Yukio se pergutava por quê ningém via aquele cara, destraido tropeçou e caiu, ainda tentou se levantar mais quando percebeu o homen já estava na sua frente. Não tinha mais pra onde ele correr, então o homen levanta a mão e aponta pra ele e da a ordem pra o monstro atacar. Yukio entra em pânico a medida que o monstro se aprocima, quando o monstro abre a boca para come-lo aparece um cara em cima de uma vassoura e esse pula da vassoura e tira uma varinha do bolço e langa um feitiço em cima do monstro que morre então esse cara aponta a varinha para o homen com sobretudo mais então o homen já desapareceu. Esse cara aponta a varinha pra Yukio.
Quem é esse cara?
E o que ele vai fazer com yukio?

Segunda 2°
Nome:Daigaku no(Colegial)
Conta a história de Sousuke Osahiro que vive em mundo cheio de tecnologia. Osahiro Estuda até que um dia no caminho pra escola ele ve um cubo no chão chamado DNA Robot Plan e leva ele pra escola. No intervalo da escola fica no pátio temtando saber o que é aquele cubo quando um homen vestido em um traje robótico aparece correndo em direção a ele, osahiro corre o homen no traje ativa uma arma e atira em direção a Osahiro se desvia por pouco mais ainda sim é atingido pelo enorme empacto. Mas esse mancando comtinua correndo o homen comtinua atirando até que Osahiro se dá conta que não pode fugir daquilo tudo ao seu redor destruido e pegando fogo, então se rende e ajoelha quando seu cubo cai e vai parar na frente dele, na ultima tentativa dele antes de morre pega o cubo e tenta abri-lo. O cubo abre e começa a brilhar e se transforma em um canhão. Sousuke aponta para o robô, então eles atiram ao mesmo tempo o impacto é tão grande que o robô é destruido e homem que o comtrolava também, mais Sousuke é protegido pelo cubo então um homen aparece a frente de Sousuke e diz que ele encontrou e desvendou a arma mais poderosa já criada pelo governo e que com o poder que ele possui pode ajuda-los. Então comvida ele para entrar pra a sua Organizãção.
Que organização é essa? Quem é aquele cara?
E quem é que tentou mata-lo?


Minhas Sinopses 1546037965 Qualquer critíca comenta erro de portugues e tal. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySeg Out 24, 2011 7:26 pm

Legalzinha essa 2ª
Faltaou explicar mais da 1ª,mas a história tá legal!!!

E os erros de português...
Minhas Sinopses 2227964354
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySeg Out 24, 2011 7:33 pm

erros de portugues tem bastante!!mas isso é o menos importante!!!

1-fico legal!!!só achei chato a parte de bruxo e varinha!!!mas eu acho q tem gente q gosta!!!

2-fico igual a 1ª,com a unica diferença q a primeira é sobre bruxos e essa é de tecnologia!!mas ficaram legais!!bem criativas!!

P.S. primeira história + segunda história= Half-blood!!!O.O!XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQua Out 26, 2011 8:19 pm

Essa sinopse é nova.

Nome:Koumaken

Em outro mundo, onde habitam,bruxos(mestres em magia e invocações),shaman(invocam weapons e usam alguns feitiços),akumas(demônios) e humanos,o mundo é divido em 4 grandes continentes.
Karakura,Aruka,Karu e Arukiteru
Cada continente desse há uma filial da escola Koumaken que treina jovens shamans a aprender a invocar suas weapons e a dominar feitiços para que futuramente possam caçar akumas e bruxos.
E na filial de Karakura há um aluno chamado Akane Yukiteru que é filho de um bruxo com uma shaman que já estão mortos, morava com a irmã(que é um ano mais velha) quando ele tinha apenas 14 anos sua irmã foi sequestrada por dois magos, akane tentou para-los mais foi facilmente derrotado antes dos shamans irem embora disseram pra Yukiteru:
??????: Essa mulher foi sentenciada a morte por matar Megumi Yukiteru(Mãe de deles).
Akane desmaiou inconciente. Acordou na casa de um vizinho, quando retomou a
consciência quando se lembrou do que o mago tinha dito então botou suas roupas pegou suas economias disse obrigado ao seu vizinho e foi para a Escola Koumaken. Com esperança de ter algum poder e tbm de achar e matar sua irmã.
Yukiteru tem algum poder???
Sua Irmã matou mesmo a mãe???

COMENTEM AI!!!


Última edição por Halloween em Qui Out 27, 2011 1:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQua Out 26, 2011 8:24 pm

esses humanos ae no meio tá mto tosco (ñ vão fazer nada de bom msm, tira eles) e a reação dele foi fraquinha, ele deveria se descontrolar e matar os dois magos
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 11:25 am

Sora-Senpai escreveu:
esses humanos ae no meio tá mto tosco (ñ vão fazer nada de bom msm, tira eles) e a reação dele foi fraquinha, ele deveria se descontrolar e matar os dois magos

1º Os humano tem que ter na história para que um dos vilões desenvolva o plano dele, mas os humanos n bão ter um papel muito importante

2º Ele n fiico descontrolado pq ele fico pensando no que os magos disseram pra ele sobre sua irmã
Ir para o topo Ir para baixo
Gaga Nara
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Gaga Nara


Mensagens : 879
Honra : 14
Idade : 27
Localização : Rancoon City,(sim, eu sou um zumbi 'c')

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 1:26 pm

só naum entendi essa coisa de magos e bruxos!!nao sao a msm coisa???
tipo vc fez isso muito embaralhado e confuso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 1:53 pm

Eu ia escrever a mesma coisa q o gaga , sobre magos e bruxos? Qual a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 5:41 pm

Minhas Sinopses 279804197
NANI!?
Magos usam magias elementares e bruxos as não elementares
eu ñ acredito q vcs ñ sabem, isso é o basico do mundo Otaku!
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 6:33 pm

Realmente eu nao sabia.Pensei q mago usava qualquer tipo de magia,bruxaria e talz.
Tu ta falando isso dos elementos por causa de Fairy Tail, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 6:49 pm

ñ ñ, todos os magos são assim, olhe Harry Potter, ñ posui magias de elementos (o lumus e o incendio é erro da autora) e no Fairy tail ñ tem magia tipo, de levitação ou pra fazer aparecer algo do nada saks?
outra coisa tbem é q bruxo voa na vassoura, e o mago ñ sabe disso, o uso da varinha é apenas para bruxos tbem, magos ñ costumam usar esse tipo de coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Soninho

Soninho


Mensagens : 1380
Honra : 9
Idade : 27
Localização : Se depender do mapa daqui,moro no mato

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 8:37 pm

resumindo,descobriu isso no Maple Story
Ir para o topo Ir para baixo
http://mattmcloud.webnode.com.br/
Sora Castillo

Sora Castillo


Mensagens : 1036
Honra : 9
Idade : 29
Localização : Pesquisar no google maps

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyQui Out 27, 2011 10:21 pm

ñ espalha O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySex Out 28, 2011 7:17 am

Hm...Agora tendi.Viu como explicando direitin tudo funciona melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySex Out 28, 2011 8:01 am

^^ Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySex Out 28, 2011 10:28 am

Isso msm agora é shaman pq muita gente ta batendo cabeça resumindo

SHAMAN= Feitiços Elementares e Weapons
BRUXOS= Feitiços de todos os tipos e invacações

E n é nen do fairy tale e nen do maple story nen curto maple
Ir para o topo Ir para baixo
Mangaka_Sann

Mangaka_Sann


Mensagens : 48
Honra : 0
Idade : 27

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySex Out 28, 2011 10:43 am

Fico legal as sinopses, meio parecidas em alguns pontos, mas existe suas diferenças. Dá para perceber tbm que vc gosta muito do estilo de historia que tenha magos e poderes misticos, é legal, mas pode acabar tendo poderes inguais em deferentes historias. Boa sorte nas proximas! Minhas Sinopses 3367969025
Ir para o topo Ir para baixo
Crybbon

Crybbon


Mensagens : 320
Honra : 0
Idade : 93
Localização : No Raio que O PARTA!

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySex Out 28, 2011 10:44 am

Trankilo mano.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro La Ruína

Pedro La Ruína


Mensagens : 39
Honra : 0
Idade : 31
Localização : Anapolis, GO

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptySeg Out 31, 2011 12:31 am

Ambas as histórias estão boas, a que mais gostei foi da primeira, me gusta mucho la magia. E basicamente Mago e Bruxo são a mesma coisa, a diferença principal é que bruxos são de origem européia e usam sim poderes elementais, é só pesquisar qualquer site wicca ou sobre paganismo que você poderá ver isso. Magos são de origem persa, o termo correto seria Magi, se dividiam em castas, as mais altas eram Destur Mobed (Quase perfeito numa tradução literal) e Mobed (Perfeito em uma tradução literal), além de invocarem poderes elementais, os magi invocavam poderes cosmicos e eram astronomos, as roupas também são diferentes, o único elemento igual nas vestimentas é o chapéu em forma de cone, os magi usavam um manto com as costelações, Lua e Sol estampados. Ah, quase me esqueci, para um destur mobed virar mobed, segundo algumas lendas persas, o destur mobed deve capturar e domar algum espírito, mas tarde os árabes iriam denominar esses espíritos djins ou jins.
E já a bruxaria está ligada aos elementos da natureza e aos deuses, por isso nos rituais de bruxaria é normal invocar espíritos denominados elementais, segundo a bruxaria não existem magia boa ou má, a magia é energia, ela não pode ser má ou boa, mas você pode direcioná-las para algo benigno ou maligno e de qualquer modo receberá três vezes o efeito dela de volta. Já para os magos a magia é dividida entre branca ou negra no zoroasto, religião da antiga Pérsia, segundo o zoroasto tudo é dividido entre o bem e mal.
Tive que pesquisar a fundo sobre magos, bruxos (minha religião é mais ou menos a religião oficial dos bruxos, o paganismo), xamãs para a minha principal história, Tears of Innocence.

Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyTer Jan 17, 2012 12:05 pm

Nome:Greatest Soul

O planeta terra é divido em três tipos de pessoas, Humanos(alguns desses humanos se transformam em armas),Akumas(demônios) , e impuros só que 95% da pupolação sabe o seu tipo de almas(n sabem se são humanos ou impuros). mas cerca de 30 anos atrás os akumas começaram a atacar a procura da 'Alma maior(greater soul)'
para conter os ataques O 'Pedestal' criou vários reformatórios(pseudonimo de escola) em várias partes do mundo, apreenderam jovems delinquentes e treinaram eles para se tornarem Caçadores de Akumas, eles treinavam os jovems que tinham almas de 'supporter(armas)' a fazerem duplas com outros q n tivessem, e os treinaram a dominar as suas almas e os tipos de demônios e como derrotalos. Akane é um garoto q perdeu o o pai muito cedo(quando tinha apenas 7 anos) por isso se tornou um garoto q se importava apenas consigo msm, certo dia na cidade de Moon city Akane espancou(só deu umas porradinhas) em 4 garotos q zuaram ele pq ele n tinha um pai, nesse dia um dos guardas do reformatório fazia a ronda e viu o que Akane tinha feito e levou ele pro reformatório.

Comentem. Falem o que n ficou legal^^(pq eu msm achei q alguma coisa n fico legal)


Última edição por RikoO em Ter Jan 17, 2012 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyTer Jan 17, 2012 12:27 pm

fico interessante pois esse é o tipo de historia que todo mundo sabe como começa mas ñ sabe o fim, continua que tá no caminho cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyTer Jan 17, 2012 12:34 pm

Ficou mto bom, mas você podia inventar uma organização e não usar ONU.
O nome pode ser Greater Soul ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hollow.

Hollow.


Mensagens : 461
Honra : 0
Idade : 25
Localização : Event Horizont

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyTer Jan 17, 2012 1:26 pm

Ótima ideia duste

Thanks^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ðust Ðragon

Ðust Ðragon


Mensagens : 194
Honra : 1
Idade : 26
Localização : Prefiro não comentar '-'

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyTer Jan 17, 2012 1:33 pm

Nada não xD
Ae, vê la o segundo cap de Dragon Claw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaleu

Kaleu


Mensagens : 14
Honra : 0
Idade : 29
Localização : Você Realmente quer Saber?

Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses EmptyTer Jan 17, 2012 6:11 pm

Ficou legal, gostei que trabalhou essa diversidade de humanos, akumas e impuros, achei boa a ideia de fazer duplas (dependendo da personalidade da dupla pode ser show), tem varios pontos positivos

mas, eu reli umas 5 vezes e não entendi direito esses delinquentes, tipo, se eu fosse um delinquente não iria ajudar alguem que me mandou pra um reformatório arriscando minha vida contra demonios de boa vontade, se tivesse algum risco se eu não ajudasse ou recompensa talvez motivasse, mas do contrario não seria delinquente se quisesse ajudar todo mundo de primeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Sinopses Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses   Minhas Sinopses Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Sinopses
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)
» Sinopses - DF
» Sinopses/Resumos
» Sinopses para um Oneshot
» Tema Vampiro - Sinopses

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: