Manga-kas
Manga-kas
Manga-kas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao recall :v
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SalamanderFire




Mensagens : 5
Honra : 0

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty
MensagemAssunto: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)    Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  EmptyQua Jul 25, 2012 11:21 am

Olá galera criei algumas Sinopses e gostaria da ajuda de vocês para vocês dizer que historia devo seguir. Very Happy se também não gostar de nenhuma podem falar alias estou aqui para aprender certo ? peço que falem apenas criticas construtivas.

Heaven VS Hell

No passado ocorreu uma grande guerra entre o céu e o inferno , o inferno estava vencendo, o caos estava se espalhando e o ódio estava no poder , o bem já sabendo que perderia envio anjos para escolher 10 crianças na terra para ser os guerreiros do futuro, os anjos deu a elas poderes sobrenaturais para que em um futuro próximo eles possam ajudar a terra e acabar com o caos no mundo além disto deu armas abençoados pelo sangue divino de anjos celestiais , o bem foi vencido na primeira guerra ; poucos foram os que sobreviveram , foram eles anjos que conseguiram escapar , o caos permaneceu na terra por anos e anos e agora no ano de 2012 os anjos e os 10 guerreiros formam um grupo para acabar com o caos e devolver a paz no mundo.




Soul Asano

A historia conta sobre a vida de um garoto de 13 anos , chamado Soul Asano ele é um artesão que tem grande habilidade com foice , Soul teve seu pai morto por uma alma maligna que foi a terra para matar humanos considerados por eles Inúteis e desde de então Soul treinou suas habilidades para matar esta alma , além do mais Soul também tem como objetivo entrar na Academia de Artesão mais forte de seus País que é a Fire Society e ser o maior caçador de almas da terra e receber o titulo de Hunter Of the Soul.


Última edição por SalamanderFire em Qua Jul 25, 2012 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
landelinho




Mensagens : 37
Honra : 6
Idade : 29

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)    Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  EmptyQua Jul 25, 2012 12:16 pm

Seguinte... a que eu gostei mais foi a primeira... pelo simples fato... as outras são muito parecidas ou iguais a outras historias...

The Perfect Crime = Bakuman (PCP)

Detective Of Traps = Bakuman (Trap)

Soul Asano = Soul Eather
Ir para o topo Ir para baixo
Renan.C
Repórter MangaKas
Repórter MangaKas
Renan.C


Mensagens : 681
Honra : 24
Idade : 25
Localização : er... sei lá

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)    Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  EmptyQua Jul 25, 2012 12:18 pm

Essas 3 ultimas estao parecidas demais, quase plagio

The Perfect Crime ta identico a PCP
Detetive of Traps ta a mesma coisa que Detetive trap
e esse Soul Asano tem um manga assim tbm que eu nao lembro qual é

Esse Heavens vs Hell eu nunca vi algum parecido, se eu fosse vc apostava nessa
Ir para o topo Ir para baixo
SalamanderFire




Mensagens : 5
Honra : 0

Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)    Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  EmptyQua Jul 25, 2012 12:33 pm

landelinho escreveu:
Seguinte... a que eu gostei mais foi a primeira... pelo simples fato... as outras são muito parecidas ou iguais a outras historias...

The Perfect Crime = Bakuman (PCP)

Detective Of Traps = Bakuman (Trap)

Soul Asano = Soul Eather

Soul Eater ?sinceramente acredito que não . na minha acredito que ao desenvolver muda o rumo completamente e outra em soul eater eles viram armas (alguns) nessa não eles treinam ataques , eles sofrem transformações ''como estilo bijuu por exemplo'' (so dei um exemplo) também irei colocar um certo romance no mesmo e etc relação ao The perfect Crime sim meio que peguei a historia do PCP essa já tirei de meus planos. ja o trap utilizei so a ideia do trapacear mais ja mudei a historia :


deixei ela assim :

historia conta a vida de um detetive chamado Shou , Shou sempre foi uma pessoa atrapalhada onde as vezes deixava de resolver um crime graças as suas bobeiras feitas , Shou está perto de perder seu emprego graças a seu modo de ser tão atrapalhado para encerrar com isso ele resolve pedir ajuda a Asuki que é uma detetive muito competente , após a ajuda shou passa a se tornar um grande detetive e consegue resolver crimes cada vez mais interessantes , mas um certo dia aparece um jovem aprendiz na equipe de detetive , no dia de sua entrada o numero de crimes aumenta e a maioria dos crimes são resolvidos por ele mas Shou após perceber isto resolve investigar esse tal aprendiz talentoso e alega que o mesmo provoca crimes para ele solucionar e ganhar fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)    Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Sinopses (Preciso da Opinião de vocês)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Sinopses
» Sinopses para um Oneshot
» Sinopses - DF
» Sinopses/Resumos
» Preciso de desenhista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Manga-kas :: Roteiros e desenhos. :: Roteiros.-
Ir para: